E aew galerinha, tudo beleza??
Estou de volta com mais uma atualização semanal e hoje vai ser um pouquinho diferente do padrão normal.
Como eu upei um pouquinho outros chares também, ao invés de dividir a att em "hunts", "levels", "achievements" e afins, eu vou dividir pelo nome do personagem, o único que vai ficar de fora (mais uma vez) é o sorcerer
Henrique pegador, que nome bosta kkkk.
Então sem mais enrolos, bora começar
HENRIQUE DARK KNIGHT
Começando pelo meu orgulho hehe
FINALMENTE terminei a task mais chata que já fiz até hoje em todas as faixas de level, Mutated bats. É sério, esses bichos não droparam nada, o respawn é minusculo (caço no castelo de yalahar onde só tem 5) e sempre tem um zé ruela pra matar os bichos (apesar de que teve bastante gente que respeitou quando pedi pra liberarem o primeiro andar pra fazer task).
O único lucro que consegui nessa task foi quando subia pra matar GS enquanto esperava o respawn:
Eis o momento da minha alegria quando matei o 400º moguerço
Logo após entregar a task eu pedi a de quaras, sendo assim eu já tenho aberto as tasks que faltam pra eu completar todas da faixa de level 80-130 (hellspawn, underwater quaras e lizard high class).
Resolvi então iniciar minha task de lizard, mas ao invés de pegar os tradicionais resolvi experimentar o chosens, e simplesmente amei hehe
A exp varia no meu modo de hunt:
400~450k/hora no modo hardcore lurando de 5 em 5 ou mais;
300~330k/hora lurando estrategicamente de 2 em 2 ou 3 em 3;
220~260k/hora matando de 1 em 1;
E os loots estão vindo bem legais hehe em uma hunt tive 18k de lucro, na segunda (que é a da print aí em baixo) tive mais ou menos 33k de lucro e a terceira hunt nao dá pra dizer pq apesar de ter dropado uns rares eu tive que sair no meio da hunt, sendo assim sobraram mtos supplies.
Dei uma upadinha de level também
Ah, também vi que eles estariam removendo algumas das mounts do tibia (aquelas que estão a venda), então como vão ser poucos os players com ela daqui pra frente eu resolvi me antecipar e comprar a mais bonitinha, o Azudocus:
Ainda prefiro (e pretendo domar) o dragonling original, mas por enquanto esse quebra o galho rsrs
Como eu tenho dropado mtos itens nos chosens resolvi ir no hole of corruption pra pegar meu nono Tome of knowledge pra poder vende-los no Esrik, e no caminho de ida consegui uma zao legs:
E no caminho de volta um tower shield hehe:

Na boa, esse novo sprite do poison exori ficou muito da hora hehe
Pra fechar meu lucro nos chosens consegui um winning lottery ticket enquanto trocava as vials vazias
Como eu disse, teve uma hunt que precisei sair na metade, é que o Santinhoow me mandou mensagem falando que queria tentar domar a manta ray, mas que ele não conseguia chegar sozinho já que tem MUITOS deeplings no caminho. Após fazer um rápido acesso que até agora não entendi direito o que eu fiz, mas tudo bem, fomos lá tentar domar a danada... o único print que tenho dessa aventura é esse:
Mas resumindo a história: Chegamos no local, Rave quase foi pra vala, o item do Santinhoow quebrou kkkkk dropamos uma ornate crossbow e fim :x
E pra finalizar a parte do meu kina, um achiev que peguei durante a task de mutated bats:
NERO FROM MENERA
Bom, com o Nero não fiz muita coisa, mas resolvi upar ele ontem nos dragons de darashia.
Esse foi o único loot da noite kkk dragons ultimamente andam fazendo cursinho pra virar DL, estão simplesmente HORRÍVEIS de loot kkkk
Peguei também dois levels:
Apesar de eu estar dividindo cave com 2 caras e 3 bots a exp tava até legalzinha:
Consequentemente...
Não sei quem assistiu, mas ontem foi jogo do flamengo na qual meu time venceu no ultimo minuto por 2x1, então não podia faltar uma zueira com meu amigo gnomo kkkkkkkkk
E isso encerra a participação do meu querido paladin aprendiz rs. Bora pro próximo e mais novo integrante da família...
HENRIQUE FRIGO BAR
kkkkk amei esse nome xD
Bom, minha primeira vez em dawnport fiquei meio perdido, mas confesso que amei essa nova cidadezinha. Apesar de eu ter me preocupado mto mais em upar do que explorar de fato, pretendo criar um noob char pra poder descobrir mais sobre as quests, áreas de hunts e história desse lugar.
Como os primeiros levels e skills vem MUITO rápido, pra não ter uma penca de prints eu juntei por categoria numa print só, por favor me digam se fica melhor assim pra vcs ou se seria melhor postar print por print :x
Depois de pegar 8 levels (7 na verdade, pq já começamos no level 1 hehe) meu druidzinho tava cansado e todo ensanguentado, então resolvi dar um mergulho antes de partir pra main:
Nada como um mergulho pra refrescar as ideias hehe, depois disso peguei meu novo equipamento e parti ligeiro pra main
E esses são os avanços de skill do meu druidzin...
Shielding:
E Magic Level:
E é isso, vou ver se consigo colocar logo level 20 nele e trago mais notícias sobre ele na semana que vem

Chegamos ao final de mais uma atualização e eu gostaria de agradecer imensamente pelo carinho de cada um, já passei os 10k de views, coisa que eu nunca pensei que alcançaria, e fico muito feliz quando vejo o pessoal comentando, parabenizando e incentivando, isso me motiva a estar buscando desafios cada vez maiores pra poder compartilhar com vocês.
Então é isso aí, muito obrigado por me acompanharem, estou com uns projetos aí pro meu kina e se tudo der certo coloco eles em prática semana que vem e venho aqui mostrar pra vocês, grande abraço, tudo de melhor pra vcs, fiquem com Deus e até a próxima