Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Proposal South America servers

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Desculpe falar assim, mas é uma proposal inútil. Em 1 ano, essa deve ser a 4ª ou 5ª proposta idêntica que vejo. Só faltou escrever com as mesmas palavras AHAHAH

A verdade é que a CipSoft já está ciente disso e já disse que entrou em contato com sei lá o que para discutir essa possibilidade. Se não me engano, quando Craban veio aqui no ano passado, eles já estavam com essa especulação. Acredito que sairá sim um servidor brasileiro, mesmo que demore.
    Não acho que seja inútil, se tiveram outras elas morreram, pois não consta em nenhum lugar lá como, enviadas, boas propostas e tal. O problema nosso é todo mundo pensar assim e ninguém ir lá e dar força pra ideia, acho que mais da metade dos jogadores atuais são da America do sul, mas ninguém se importa, ninguém se importa de fazer essas propostas, ninguém se importa de jogar com lag, ninguém se importa com nada aqui, por isso que não conseguimos as coisas, não temos força coletiva. Isso se aplica a vida como um todo aqui no Brasil, infelizmente.

Mas é isso ai, a gente faz a nossa parte né!!!

Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder!!

Espero que tenha servers no Brasil, eu particularmente jogaria no servidor BR, ainda mais se começassem um novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se pedirmos com carinho o nosso governo financia a manutenção de servidores em Cuba

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Não acho que seja inútil, se tiveram outras elas morreram, pois não consta em nenhum lugar lá como, enviadas, boas propostas e tal. O problema nosso é todo mundo pensar assim e ninguém ir lá e dar força pra ideia, acho que mais da metade dos jogadores atuais são da America do sul, mas ninguém se importa, ninguém se importa de fazer essas propostas, ninguém se importa de jogar com lag, ninguém se importa com nada aqui, por isso que não conseguimos as coisas, não temos força coletiva. Isso se aplica a vida como um todo aqui no Brasil, infelizmente.

Mas é isso ai, a gente faz a nossa parte né!!!

Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder!!

Espero que tenha servers no Brasil, eu particularmente jogaria no servidor BR, ainda mais se começassem um novo.
    Para falar a verdade, com isso nos importamos sim (eu sou exceção, não dou a mínima pra um server br).

O que eu quis dizer é que não adianta criar proposal agora que eles já falaram que estão estudando o caso. Eu, pessoalmente, antes de sugerir a mesma coisa novamente, esperaria uma atualização da CipSoft a respeito do que disseram. Mesma coisa com os bots. Eles já disseram que estão com uma parceria para resolver esse problema e eu só aguardo que dê certo.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Para falar a verdade, com isso nos importamos sim (eu sou exceção, não dou a mínima pra um server br).

O que eu quis dizer é que não adianta criar proposal agora que eles já falaram que estão estudando o caso. Eu, pessoalmente, antes de sugerir a mesma coisa novamente, esperaria uma atualização da CipSoft a respeito do que disseram. Mesma coisa com os bots. Eles já disseram que estão com uma parceria para resolver esse problema e eu só aguardo que dê certo.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    Bom queria ver alguns servers no Brasil, queri muito. Mas queria mais ainda que esse problema com os bots fossem resolvidos. Acho até que primeiro deveriam acabar com os bots e depois criarem novos servers e até o servidor no Brasil.

Cade o lançamento na Steam e a utilização do VAC????

Acho que acabar com 100% dos bots é impossível, mas com 90% da, e 90% já seria muito bom para os players honestos.

Tópicos Similares

1. [PROPOSAL] War.
    Por Doguu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 15-10-2010, 09:39
  2. Proposal
    Por AlEmOn no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2009, 16:38
  3. NPCs Proposal
    Por Anakin Kenobi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12