Bom, venho aqui mostrar meu proposal sobre war system, antes de mais nada eu gostaria que a equipe do TibiaBr não mandasse esse tópico pro fórum de proposals ainda pq quase ninguém passa por lá, e eu preciso juntar a opinião da galera para melhorá-lo e postá-lo em inglês no site oficial.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
° Tibia War System:
Antes de mais nada, vamos voltar um pouco.
O que precisamos para que um War System funcione hoje em dia? Uma guild. Precisamos que uma ou mais guilds aceitem em se enfrentar. Mas isso nunca deu e nunca dará certo, por que a maioria das pessoas não vê vantagem na tal coisa. Muitas pessoas não aceitam o War System por medo de morrer, e em alguns casos as pessoas nem vêem vantagem em criar uma guild.
A minha proposal está aqui para arrumar isso.
Vamos lá.
º A Guild:
Hoje em dia não existe vantagem nenhuma em se criar uma guild, ter uma Guild Hall? Todos têm casa. Usar o Guild Chat? Todos têm Ventrilo/TS.
Apresento-lhes então as mudanças:
Daqui pra frente, quando guilds forem criadas, o líder poderá escolher um brasão.
Existem quatro brasões diferentes. usarei fotos ilustrativas.
OBS: LEMBRANDO QUE OS ITENS CITADOS ABAIXO SÓ VALERÃO APÓS A GUILD SER ATIVADA (TER MAIS DO QUE 4 VICE-LÍDERES)
Guilda do Fogo:
Ao escolher esse brasão (que não pode ser alterado), todos os membros da guild X ganharão automaticamente alguns bônus:
Resistência à Fogo (+7%);
Aumento de velocidade ao passar por um Fire Field (+10).
Membro da 'Guilda do Fogo' passando por Fire Fields:
Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Ice (+10%).
Guilda do Gelo:
Ao escolher esse brasão, todos os membros da guild Y ganharão automaticamente alguns bônus:
Resistência à Gelo (+7%);
Aumento de velocidade ao passar na Neve e Underwater (+10).
Membro da 'Guilda do Gelo' caminhando Underwater:
Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Energia (+10%).
Guilda da Energia:
Ao escolher esse brasão, todos os membros da guild Z ganharão automaticamente alguns bônus:
Resistência à Energia (+7%);
Ataques de Enegia causados por membros dessa guild causarão (+7%) de dano.
Membro da 'Guilda de Energia' aproveitando seu bônus
Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Veneno (+10%).
Guilda do Veneno:
Ao escolher esse brasão, os membros da guild W receberão automaticamente alguns bônus:
Resistência à Veneno (+7%);
Ataques de Veneno causados por membros dessa guild causarão (+12%) e não poderão ser curados pela magia Exana Pox (se for o caso).
Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Fire (+10%).
º Além desses atributos, camas de Guild Halls terão regen 30% maior do que camas normais.
Pronto, agora que as pessoas vêem vantagem em criar uma guild, vamos para a segunda parte do proposal.
º O Sistema de Luta:
> Ao criar uma guild, ela não poderá ser disfeita por 30 dias (após alcançar os 4 vice-liders necessários).
> Nem o membro pode sair e nem o Líder pode kickar alguém pelos próximos 30 dias.
> Se um membro da guild X atacar um membro da guild W, todos os membros da guild W poderão atacar o inimigo SEM FICAR COM PROTECTION ZONE BLOQUEADA, isso quer dizer que, mesmo pegando yellow skull no membro da guild X, os membros da guild W poderão entrar em casas, depots, houses e etc.
> Continuando a propósta acima, caso o alvo MORRA, um invite automático de War System será enviado imediatamente da guild X para a guild W.
Agora vamos as penalidades:
> Pessoas que morrerem no War System NÃO terão sua penalidade de morte reduzida e sua bless custará 100k como antigamente. (O novo sistema se aplica às pessoas sem guild).
> Ao morrer para uma guild inimiga no War System, cada player dropará um item encantado com o elemento de sua guild, por exemplo:
Membro da guild Zmorto.
º As Pedras:
> Usei uma small enchanted amethyst por falta de outro item.
> As pessoas só droparão as pedras caso sua morte tenha sido causada 60% pela guild inimiga.
> Pessoas da guild X não poderão pegar as small enchanted rubies que cairem de seus guildmates.
> O corpo de uma pessoa morta no War System não pode ser movido por 10 segundos.
> Cada pedra valerá 5k.
Segue a tabela de drop rate:
LVL:
6 - 49: 1 pedra
50 - 79: 2 pedras
80 - 99: 3 pedras
100 - 129: 4 pedras
130 - 200: 5 pedras
200 - 249: 7 pedras
250 - 299: 9 pedras
300+: 10 pedras
OBS: elas cairão mesmo com bless ou aol.
OBS²: vejo isso com uma forma de assumir a responsabilidade do lvl que você possui.
Bem, acabaram minhas idéias, me ajudem por favor à tornar esse proposal algo viável para arrumarmos nosso War System atual.
Quando for postar por favor evitem comentários do tipo "RIDICULO BLA BLA BLA", argumente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação