Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [PROPOSAL] War.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [PROPOSAL] War.

Bom, venho aqui mostrar meu proposal sobre war system, antes de mais nada eu gostaria que a equipe do TibiaBr não mandasse esse tópico pro fórum de proposals ainda pq quase ninguém passa por lá, e eu preciso juntar a opinião da galera para melhorá-lo e postá-lo em inglês no site oficial.
    Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

° Tibia War System:

Antes de mais nada, vamos voltar um pouco.
    O que precisamos para que um War System funcione hoje em dia? Uma guild. Precisamos que uma ou mais guilds aceitem em se enfrentar. Mas isso nunca deu e nunca dará certo, por que a maioria das pessoas não vê vantagem na tal coisa. Muitas pessoas não aceitam o War System por medo de morrer, e em alguns casos as pessoas nem vêem vantagem em criar uma guild.
    A minha proposal está aqui para arrumar isso.
    Vamos lá.

º A Guild:

Hoje em dia não existe vantagem nenhuma em se criar uma guild, ter uma Guild Hall? Todos têm casa. Usar o Guild Chat? Todos têm Ventrilo/TS.
    Apresento-lhes então as mudanças:

Daqui pra frente, quando guilds forem criadas, o líder poderá escolher um brasão.
    Existem quatro brasões diferentes. usarei fotos ilustrativas.
    OBS: LEMBRANDO QUE OS ITENS CITADOS ABAIXO SÓ VALERÃO APÓS A GUILD SER ATIVADA (TER MAIS DO QUE 4 VICE-LÍDERES)

Guilda do Fogo:

Ao escolher esse brasão (que não pode ser alterado), todos os membros da guild X ganharão automaticamente alguns bônus:

Resistência à Fogo (+7%);
    Aumento de velocidade ao passar por um Fire Field (+10).

Membro da 'Guilda do Fogo' passando por Fire Fields:

Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Ice (+10%).

Guilda do Gelo:

Ao escolher esse brasão, todos os membros da guild Y ganharão automaticamente alguns bônus:

Resistência à Gelo (+7%);
    Aumento de velocidade ao passar na Neve e Underwater (+10).

Membro da 'Guilda do Gelo' caminhando Underwater:

Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Energia (+10%).

Guilda da Energia:

Ao escolher esse brasão, todos os membros da guild Z ganharão automaticamente alguns bônus:

Resistência à Energia (+7%);
    Ataques de Enegia causados por membros dessa guild causarão (+7%) de dano.

Membro da 'Guilda de Energia' aproveitando seu bônus

Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Veneno (+10%).

Guilda do Veneno:

Ao escolher esse brasão, os membros da guild W receberão automaticamente alguns bônus:

Resistência à Veneno (+7%);
    Ataques de Veneno causados por membros dessa guild causarão (+12%) e não poderão ser curados pela magia Exana Pox (se for o caso).

Membros dessa guild também receberão Fraqueza à Fire (+10%).

º Além desses atributos, camas de Guild Halls terão regen 30% maior do que camas normais.

Pronto, agora que as pessoas vêem vantagem em criar uma guild, vamos para a segunda parte do proposal.

º O Sistema de Luta:

> Ao criar uma guild, ela não poderá ser disfeita por 30 dias (após alcançar os 4 vice-liders necessários).
    > Nem o membro pode sair e nem o Líder pode kickar alguém pelos próximos 30 dias.
    > Se um membro da guild X atacar um membro da guild W, todos os membros da guild W poderão atacar o inimigo SEM FICAR COM PROTECTION ZONE BLOQUEADA, isso quer dizer que, mesmo pegando yellow skull no membro da guild X, os membros da guild W poderão entrar em casas, depots, houses e etc.
    > Continuando a propósta acima, caso o alvo MORRA, um invite automático de War System será enviado imediatamente da guild X para a guild W.

Agora vamos as penalidades:

> Pessoas que morrerem no War System NÃO terão sua penalidade de morte reduzida e sua bless custará 100k como antigamente. (O novo sistema se aplica às pessoas sem guild).
    > Ao morrer para uma guild inimiga no War System, cada player dropará um item encantado com o elemento de sua guild, por exemplo:

Membro da guild Z
    morto.

º As Pedras:

> Usei uma small enchanted amethyst por falta de outro item.
    > As pessoas só droparão as pedras caso sua morte tenha sido causada 60% pela guild inimiga.
    > Pessoas da guild X não poderão pegar as small enchanted rubies que cairem de seus guildmates.
    > O corpo de uma pessoa morta no War System não pode ser movido por 10 segundos.
    > Cada pedra valerá 5k.

Segue a tabela de drop rate:

LVL:

6 - 49: 1 pedra
    50 - 79: 2 pedras
    80 - 99: 3 pedras
    100 - 129: 4 pedras
    130 - 200: 5 pedras
    200 - 249: 7 pedras
    250 - 299: 9 pedras
    300+: 10 pedras

OBS: elas cairão mesmo com bless ou aol.
    OBS²: vejo isso com uma forma de assumir a responsabilidade do lvl que você possui.

Bem, acabaram minhas idéias, me ajudem por favor à tornar esse proposal algo viável para arrumarmos nosso War System atual.
    Quando for postar por favor evitem comentários do tipo "RIDICULO BLA BLA BLA", argumente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doguu; 14-10-2010 às 20:31.

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo iria ficar bem mais complexo. Aprovada

Você postou na seção errada, a certa é TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, da sua proposta, porém fiquei com uma dúvida. Quando você diz essa porcentagem maior de hits, seriam só no War System, ou valeriam para qualquer monstro ?
    Só estou com essa dúvida, de resto achei a proposta ótima.

CerberouS

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Eu gostei, da sua proposta, porém fiquei com uma dúvida. Quando você diz essa porcentagem maior de hits, seriam só no War System, ou valeriam para qualquer monstro ?
    Só estou com essa dúvida, de resto achei a proposta ótima.

CerberouS
    Sim, a porcentagem de hit vale para qualquer tipo de luta, PvM ou PvP.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Sim, a porcentagem de hit vale para qualquer tipo de luta, PvM ou PvP.
    Acho que a proposta ficaria melhor se fosse apenas para PvP, que estivessem no System. Se não fica meio brabo, você entra na guild e pensa que não vai caçar um bicho que te cause dano de ''Energy'' digamos assim, e logo depois você descobre um lugar super bom para caçar, com bichos que atacam energy, aí o cara fica bastante prejudicado, 10% pode não parecer tanto assim, mas em todo hit isso seria brutal. Ou muda para PvP só, ou reduz no caso do PvM. Acho que a proposta ficaria melhor.
    Abraço

CerberouS

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito. Isso ajudaria concerteza no novo sistema de war e não destruiria o PvP que a CipSoft ta tentando destruir.

Quando postar no Tibia.com me avisa pra eu da Signed.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Cara, na minha opinião, idéia FANTASTICA!
    Finalmente alguém teve a idéia de criar algo que diferencie guilds!!!
    Também sou á favor em relação á propostas para novas Promotions, como também adorei sua idéia em relação ás Guilds, fará Tibia se tornar algo mais atraente na minha opinião!

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo, achei muito legal e muito bolado!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- E, em relação com o corpo,se eu achasse um corpo com tudo isso, eu surtava ;D

Registro
    28-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interessante é que você pede quase como se fosse pelo amor de Deus para a equipe do tibiabr não trocar de lugar a sua idéia, e o que eles fazem? Exatamente isso! essas pessoas não devem ser normal, mas tudo bem!

Gostei muito da sua idéia, acredito que irá funcionar. Guild's é uma coisa que a cipsoft nunca mudou...

Eu mudaria a parte da foto alí onde mostra a pedrinha e um loot, as pessoas estão achando que quando morrer vai dropar full set hahaha

Me avise quando postar no tibia.com

Origado!

Publicidade:

Última edição por skunkadelic; 15-10-2010 às 09:41.

Tópicos Similares

1. EXPLICAÇÃO DA WAR DE OCERA !
    Por Balanarrr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 38
    Último Post: 28-06-2008, 17:45
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Varias War Dolera no Youtube
    Por Curupira no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3