Ta ai minhas proposta
Classes:
Knight = ter uma nova magia, "Shot Challenge", você clicaria em seu alvo (monstro) e pronunciaria "exeta hur", "exeta res hur", isso teria mesmo efeito q a magia Challenge só que poderia atacar de longe (como se fosse "exori hur"),somente para jogadores acima do 40, isso evitaria muitas mortes dos shooter.
Mages = Uma rod e uma wand para cada, a rod para druids seria somente para jogadores acima do nivel 50, seria uma rod com o dano elemental Ice, teria ataque 75 e drenaria 17 de mana por cada tiro, a wand seria a mesma coisa que a rod, só que com o dano elemental de Fire.
Para paladin ainda não pensei em que por.
Alguns ajustes:
Dragon Lair (Venore) = por uma escada e alargar um pouco mais ali por que não? Isso evitaria traps
Sistema de espera = esse sistema de espera para atacar quando desce/sobe uma escada ou passa um portal, precisa esperar para atacar, para mages e paladins ficou dificio para huntar....pois vejamos: uma cave full resp você tem GFB's e precisa esperar um tempo para atacar e precisa ser rápido para matar os monstros ou se não corre o risco de morrer, o sistema de espera destrava após uns 3-5 sec, eu como mage quase morri em uma cave full resp precisei subir 3-4 vezes para me healar por causa desse implante da CipSoft...
Giant Spider Hill (PoH) = implantariamos um escada com 2 respawn de GS um em cima e outro em baixo.
Giant Spider Hill (Darashia) = ai poderia ter 3 escadas uma do lado da outra, e o resp de 2 GS juntas...
Bom é isso =DD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação