Postado originalmente por
Dark Black Magician
É meio triste saber que está acabando, uhahuahu
Comecei a acompanhar no início do Shippuden, nossa, faz anos já.
Creio eu que não vai ter quase nada de luta. Vai ser mais conversa mesmo.
Resta esperar para ver se o mangá ao menos vai ter um final aceitável.
Só de pensar que não vai ter mais aquelas quartas de manhã que eu entrava na net e ia procurar o mangá pra ler nunca mais... Se bem que agora o mangá é lançado segunda, quinta, sexta, tá uma confusão da porra rs
Também acho que vai ser mais conversa do que luta. Vão se "acertar", Naruto deve propor algum acordo, quem sabe até dois hokages... mas o mais provável é que eles tenham uma fight e aceitem depois de uma conversa que o Kakashi que deve ser o próximo hokage.
Mas é só o final do mangá. Naruto continua no anime e em games. No anime tem muitos episódios pela frente, tá longe de terminar, e se resolverem enrolar o anime com filler e edições marotas aí que fica longe mesmo. Nos games, depois das vendas de Naruto Revolutions que lançou faz pouco tempo é certeza que vai chegar um Storm 4 ano que vem. Ele pode trazer os personagens já adultos do próximo filme de Naruto, e novamente dependendo das vendas pode vir um Storm 5 em outro ano. Naruto, assim como Dragon Ball, vai ter sua marca usada até que consiga dar o último centavo pras empresas que investiram na marca..
E achei muito bom o Kishimoto anunciar o fim do mangá pra novembro agora, mostra que ele não vai ficar enrolando os fãs com mais trocentos capítulos para saber o final da história que ele já disse ter definida faz uns 2 anos.