Página 422 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.211 a 4.220 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MangaStream
    2 h ·
    So the finish line is near...light at the end of tunnel can be seen...okay, enough cliches...Naruto is officially ending Nov. 10. Let the denial and withdrawal commence!
    OREMOS, IRMÃOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    MangaStream
    2 h ·
    So the finish line is near...light at the end of tunnel can be seen...okay, enough cliches...Naruto is officially ending Nov. 10. Let the denial and withdrawal commence!
    OREMOS, IRMÃOS

Ou seja, deve realmente acabar no capítulo 700.
    Então serão 6 capítulos para rolar a luta de Naruto x Sasuke e ainda terminar a série. Não sei porque, mas estou sentindo que vai ser tosco. Muito pouco tempo, capaz da luta final ser uma demonstração de Talk no Jutsu, que nem disseram no mangastream.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o mangá terminando daqui 6 capítulos, temos a certeza que a luta Naruto vs Sasuke não será longa. Provavelmente em 4 capítulos deve ser definida (com vitória do Naruto, creio eu).

Mas acho que vão acabar lançando um Naruto GT pra anime. É muito lucro, certeza que ao menos a Cyber vai querer algo assim pra lucrar ainda mais com a marca.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio triste saber que está acabando, uhahuahu

Comecei a acompanhar no início do Shippuden, nossa, faz anos já.

Creio eu que não vai ter quase nada de luta. Vai ser mais conversa mesmo.

Resta esperar para ver se o mangá ao menos vai ter um final aceitável.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE! TRISTEZA É O CACETE, ESSE MANGÁ JÁ TAVA MORTO HÁ MUITO TEMPO! AGORA É SÓ ALEGRIA! FINALMENTE VAI ACABAR O MANGÁ MAIS DECADENTE E ENROLADO QUE JÁ VI!

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menino Flea me entende.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    FINALMENTE! TRISTEZA É O CACETE, ESSE MANGÁ JÁ TAVA MORTO HÁ MUITO TEMPO! AGORA É SÓ ALEGRIA! FINALMENTE VAI ACABAR O MANGÁ MAIS DECADENTE E ENROLADO QUE JÁ VI!
    Claro que nao amigo, ainda havera naruto gt pq NARUTO VALE MUITOOOOOOOOO

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    É meio triste saber que está acabando, uhahuahu

Comecei a acompanhar no início do Shippuden, nossa, faz anos já.

Creio eu que não vai ter quase nada de luta. Vai ser mais conversa mesmo.

Resta esperar para ver se o mangá ao menos vai ter um final aceitável.
    Só de pensar que não vai ter mais aquelas quartas de manhã que eu entrava na net e ia procurar o mangá pra ler nunca mais... Se bem que agora o mangá é lançado segunda, quinta, sexta, tá uma confusão da porra rs

Também acho que vai ser mais conversa do que luta. Vão se "acertar", Naruto deve propor algum acordo, quem sabe até dois hokages... mas o mais provável é que eles tenham uma fight e aceitem depois de uma conversa que o Kakashi que deve ser o próximo hokage.

Mas é só o final do mangá. Naruto continua no anime e em games. No anime tem muitos episódios pela frente, tá longe de terminar, e se resolverem enrolar o anime com filler e edições marotas aí que fica longe mesmo. Nos games, depois das vendas de Naruto Revolutions que lançou faz pouco tempo é certeza que vai chegar um Storm 4 ano que vem. Ele pode trazer os personagens já adultos do próximo filme de Naruto, e novamente dependendo das vendas pode vir um Storm 5 em outro ano. Naruto, assim como Dragon Ball, vai ter sua marca usada até que consiga dar o último centavo pras empresas que investiram na marca..

E achei muito bom o Kishimoto anunciar o fim do mangá pra novembro agora, mostra que ele não vai ficar enrolando os fãs com mais trocentos capítulos para saber o final da história que ele já disse ter definida faz uns 2 anos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, acho que o fim faz bem pro próprio mangá. Chegamos num ponto lamentável que é melhor terminar mesmo.

Mas não significa que eu não vou sentir falta. Tirando Dragon Ball, Saint Seiya, etc que eu via quando criança, foi Naruto que me fez querer assistir outros animes e ler outros mangás. Diria facilmente que Naruto foi tão importante pra difundir essa cultura no ocidente quanto Dragon Ball foi na sua época.

Agora ao que parece temos mais 5 capítulos, não espero um grande final (já que pelo filme epílogo, nenhum dos dois vai morrer), mas ansioso pra ver como vai terminar.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não sei como vai funcionar esse final, 6 capítulos não é muito pra uma luta tão importante que com certeza vai ter muito bate papo. Acredito que o número de páginas por capítulo deve aumentar um pouco pra dar conta de finalizar a luta sem ficar muito corrido.

Eu fiquei bolado quando descobri que o final estava próximo, até porque não sabia do filme e imaginei que ia acabar a série sem detalhar muito o que aconteceu com cada personagem, o que é um pouco triste para um anime com centenas de episódios. Por sorte teremos um filme pra contar exatamente esta parte.

Embora muita gente fale mal do anime e esteja comemorando por ele acabar (e eu também estou, de certa forma), Naruto é um anime/mangá importante pra muita gente e que tem ótimas histórias, ótimos personagens e ótimas lições, mesmo que no geral existam vários problemas. Me emocionei bastante em vários momentos e acho que vai ser um anime que vou sentir falta, mas tudo tem seu fim e eu espero que Naruto tenha um final justo. Vou aproveitar bastante o que ainda resta do anime/mangá que me fez interessar pela cultura japonesa. Papai Noel é o caralho Uzumaki Naruto é nóis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto