Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim, ainda é possível. O spoiler pode ser encontrado em respostas oficiais do próprio Tjured no fórum oficial.
Parece que, segundo o CM, o problema não foi um dos focos das ultimas correções e ainda é possível, inclusive, levar os sets das Chests de vocação.
Não são todos os itens que ainda passam. Até onde eu andei lendo/conversando, alguns itens de cenário, como rum, e determinados drops de criaturas como carrion worms e ghouls ainda passavam depois de implementarem o patch. Sei que runas e produtos de criatura mais comuns são apagados.
Não tenho certeza sobre livros.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Os livros passam todos, assim como a Key, Shopping Bag, Ancorn, Beetroot, Swampling Club, Cherrys, Minotaur Leathers, Bunch of Winterberries, Brown Piece of Cloth. Ainda hoje vou tentar os items de quest e aviso se conseguir.
Itens que eu testei e não passa, ou depois do patch não passam mais:
bow, x-bow, arrows e bolts, todas as runes, todos os potions.
Última edição por Everton TeDD; 02-10-2014 às 08:53.
É mesmo, Ancorn e Beetroot não passam mais, acabei de testar.
E sobres os itens de cada vocação: (depois do patch, antes passava tudo)
Knight - todos.
Sorcerer - só não passa a wand.
Druid - só não passa a rod.
Paladin - não passa o bow e as arrows, como citado acima.
Não teria motivo apagarem qualquer tipo de container, já que isso apagaria qualquer item dentro dele.
No mais, só pra ter certeza: Vocês sabem que dá pra pegar Shooping Bag em Rookgaard, né? Não precisa ficar passando de dawnport, já que qualquer npc vende na opção "buy with backpacks".
Como já vieram me perguntar sobre como conseguir shopping bag, é sempre bom checar se todo mundo tá por dentro.
Última edição por jean_satan; 02-10-2014 às 09:30.
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!
Kkkkkkkkkkkkk, eu pedi pro Nekapeth testar se dava comprar, ele falou pra mim que não dava e por isso nem testei, passei 20 dessas atoa.
Mais alguém guardou??
![]()
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos