Postado originalmente por
rikelokaoo
Estou vendo Magi nesse momento, pra mim faltou romance, de resto, estou gostando.
Vai ter romance, é que não é o foco, então não espere muito nesse aspecto.
Se bem que tem um triângulo amoroso aí que eu acho que vai dar merda no futuro huaehuaehueau
De resto, é diferente dos outros shonens. Apesar de existirem poderes e lutas absurdas, existem outros focos como disputas políticas, impactos do preconceito entre raças etc
@topic
Rapaz, fazia tempo que não saía uma nota 10 aqui hahaha. Ainda bem que eu assisti Steins;Gate duma vez. Se eu tivesse visto picotado, não entenderia nem metade.
Achei excelente o conceito de viagem no tempo utilizado. O grande problema de viagens no tempo, que são os paradoxos, foram evitados (só no final houve a possibilidade de um paradoxo já que o Okarin viaja fisicamente pro passado).
Outra coisa crucial pro desenvolvimento foi o Okarin deixar suas loucuras de lado e se tornar mais "humano". Fez com que eu mudasse completamente de opinião sobre o personagem e passasse a torcer por ele. Afinal, ficou claro que as loucuras dele eram uma farsa pra tornar melhor a vida da Mayuri.
Por fim, apesar de o final ser de certa forma esperado - e clichê - toda a luta e desespero pra que o Okarin construísse esse futuro o torna merecedor de um final feliz.
"No one knows what the future holds. That’s why its potential is infinite."