ESSA NARRAÇÃO DO GORDOX TA MUITO BOM AEUHAHUEWEAHAU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
ESSA NARRAÇÃO DO GORDOX TA MUITO BOM AEUHAHUEWEAHAU
LoL ->Insanityyyy

Jogando com o novo Sion no PBE, meio esquisito o controle da ultimate, fui usar ela pra matar perto do nexus inimigo e fui parar na fonte hahahahah, e ainda e bem dificil utiliza-la em ganks laterais.
joguei um normal aqui
meu adc ficou 4/21/11
ele era diamante 4...

400 partidas rankeadas já, holy shit, tu não dorme ctz, euaheuheahe
Gratz cara! bora passar esse bando de noob aqui do fórum (principalmente eu xD)
####
Rework dos modelos dos champions tá maneiro até, porém tem alguns campeões que nem dá pra ver mudança :T
Quero ver como vai ficar a Morgana e o Taric, dois champions ridiculos que precisam urgentemente de uma remodelagem.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Fnatic perdeu pra LMQ e agora ta pirocando a "melhor do mundo" Samsung Blue. Wtf esse mundial?!
Os 3 times da N.A podem passar da fase de grupo. E os 3 do EU podem cair fora.
NA > ABISMO > EU
É claro que é zueira eu nem ligo pra isso.
Tenho uma amigo que formou comigo trabalhando em uma empresa de redes em Singapura. Ontem a noite recebi umas mensagens dele dizendo que está na organização desse Mundial. Ele me contou que os coreanos se enchem de café e até que viu alguns tomando ansiolíticos.
Aí eu fico pensando: quando eu fazia música, sempre soube que era comum grandes músicos eruditos tomarem medicações para ansiedade nos dias de apresentações ou audições. Essa galera pro do LoL, que joga nesse nível extremo, com certeza deve se encher de ansiolíticos, ritalina e até de anfetaminas. Talvez isso explique um pouco do porque muitos ficam muito mais magros quando estão em alto nível.
Ele falou outras coisas também, mas essas só posso falar em off, porque né...
Última edição por Bob Joe; 26-09-2014 às 10:20.
Liga das Lendas: Vintas