Postado originalmente por
Insanity Vultures
Normal né, e se parar pra pensar é meio esquisito mesmo
um time horrível desse no mundial, pq os outros do país tbm são horrível e os piores de lá fora são 90x melhor que os melhores daqui, HEUAEHAUEAEH
Eu se fosse jogador da Pax estaria me sentindo mt triste, como pudemos perder pra isso?
Como assim cara, PAX é muito inferior a Kabum. Esse Isso ainda é melhor que muitos times tops de regiões emergentes como Turquia, Russia e os Latino Americanos. A unica região desse mundial que a Kabum teria chances de ganhar é contra o Sudeste Asiático ou a Dark Passage, infelizmente a TPA e nem a ahq-e ficaram no grupo da Kabum, e a Dark Passage ficou no mesmo pool do sorteio.
A Kabum perderia pra qualquer um dos 16 times da última OGN, mas sinceramente isso não significa muita coisa, a Coreia está uns 10 anos na frente no cenário de e-sports e muito disso devido ao sucesso de SCII no país. EU e NA tem uma cultura e estrutura de e-sports uns 3-5 anos na frente. Se fosse chutar uma data para a região Brasileira ficar próxima do NA/EU eu diria só na S6.
Se por acaso a Kabum ganhar um jogo da Alliance eles já podem voltar pra casa satisfeitos, todo jogador do grupo da Kabum tem pelo menos 3 ou até 5 vezes mais experiência internacional que eles.

Postado originalmente por
Sorcerer Redo
Pois é cara,ninguem comentou isso que a kabum conseguiu segurar bem o early game,que jogou relativamente melhor que no primeiro jogo.Nego só presta atenção nos erros pra crucificar depois,e ainda querem que o nosso cenário seja o melhor dessa forma,ai os caras jogam o mundial,voltam pro Brasil e tudo que eles veem é gente xingando e falando que Keyd ou Pain fariam melhor no lugar deles,ai todo o aprendizado que eles tiveram durante o mundial vai por agua abaixo por que gente sem noção desanima os caras.
Kabum lidou MUITO bem com a lane swapping deles.