Página 3654 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26543154355436043644365236533654365536563664370437544154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.531 a 36.540 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Chega ser engraçado ver a Kabum jogar contra esses caras. Nisso dá pra ver o quão fraco é o nosso cenário do lolzinho br.
    Btw, vocês viram o bug da lanterna do thresh com o estandarte do Jarvan? A lanterna do Thresh continua toda bugada, ontem mesmo numa partida tentei de todos jeitos clicar numa lanterna mas algo impedia, sei lá o que :/

##
    Edit:

Doublelift falando que o Minerva é incompetente, EAOPEAJIEAEOP
    Falando daquela build tosca que ele fez e dele ficar 40 minion atrás do cara em 10 min de jogo
    Deve tá puto de um cara ruim como esse tá no mundial e ele não, eauheauheauhae
    Normal né, e se parar pra pensar é meio esquisito mesmo

um time horrível desse no mundial, pq os outros do país tbm são horrível e os piores de lá fora são 90x melhor que os melhores daqui, HEUAEHAUEAEH

Eu se fosse jogador da Pax estaria me sentindo mt triste, como pudemos perder pra isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Sério que tem nego putinho pq a Kabum nao ta ganhando os jogos? AUEHAUEHUAHEUHAE

Todo mundo já esperava esses stomps,não é surpresa pra ninguem,e mesmo assim o que mais to vendo nas redes sociais são os caras xingando os players da kabum que até ontem eram "gods" pra eles,ta certo que eles alimentavam uma esperança pequena da kabum ganhar algum jogo mas não tem que xingar os caras por perderem,pq é abslutamente normal.
    É porque o que mais tem é criança fanboy que mal tem noção do jogo e muito menos da diferença entre os times das regiões. Não é todo mundo como o Bryantt que acompanha competitivo coreano, essas porras no máximo assistem um jogo ou outro narrado pelo Toboco e voltam pra feedar na conta Bronze. Sem contar que facebook por si só é um mar de bosta. Até nesse tópico tem um player bosta que só posta merda (que obviamente não é o Edu) falando que nem ele faria isso que o Lep fez, claro que não faria, ninguém faria, ninguém erra o jogo, todos perfeitos 100% do tempo. Na minha opinião a Kabum começou bem, a C9 até mostrou certo respeito e isso me surpreendeu. Mas aí as coisas foram dando errado, eles foram ficando nervosos e uma merda leva a outra, acontece.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    É porque o que mais tem é criança fanboy que mal tem noção do jogo e muito menos da diferença entre os times das regiões. Não é todo mundo como o Bryantt que acompanha competitivo coreano, essas porras no máximo assistem um jogo ou outro narrado pelo Toboco e voltam pra feedar na conta Bronze. Sem contar que facebook por si só é um mar de bosta. Até nesse tópico tem um player bosta que só posta merda (que obviamente não é o Edu) falando que nem ele faria isso que o Lep fez, claro que não faria, ninguém faria, ninguém erra o jogo, todos perfeitos 100% do tempo. Na minha opinião a Kabum começou bem, a C9 até mostrou certo respeito e isso me surpreendeu. Mas aí as coisas foram dando errado, eles foram ficando nervosos e uma merda leva a outra, acontece.
    Pois é cara,ninguem comentou isso que a kabum conseguiu segurar bem o early game,que jogou relativamente melhor que no primeiro jogo.Nego só presta atenção nos erros pra crucificar depois,e ainda querem que o nosso cenário seja o melhor dessa forma,ai os caras jogam o mundial,voltam pro Brasil e tudo que eles veem é gente xingando e falando que Keyd ou Pain fariam melhor no lugar deles,ai todo o aprendizado que eles tiveram durante o mundial vai por agua abaixo por que gente sem noção desanima os caras.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Normal né, e se parar pra pensar é meio esquisito mesmo

um time horrível desse no mundial, pq os outros do país tbm são horrível e os piores de lá fora são 90x melhor que os melhores daqui, HEUAEHAUEAEH

Eu se fosse jogador da Pax estaria me sentindo mt triste, como pudemos perder pra isso?
    Como assim cara, PAX é muito inferior a Kabum. Esse Isso ainda é melhor que muitos times tops de regiões emergentes como Turquia, Russia e os Latino Americanos. A unica região desse mundial que a Kabum teria chances de ganhar é contra o Sudeste Asiático ou a Dark Passage, infelizmente a TPA e nem a ahq-e ficaram no grupo da Kabum, e a Dark Passage ficou no mesmo pool do sorteio.
    A Kabum perderia pra qualquer um dos 16 times da última OGN, mas sinceramente isso não significa muita coisa, a Coreia está uns 10 anos na frente no cenário de e-sports e muito disso devido ao sucesso de SCII no país. EU e NA tem uma cultura e estrutura de e-sports uns 3-5 anos na frente. Se fosse chutar uma data para a região Brasileira ficar próxima do NA/EU eu diria só na S6.

Se por acaso a Kabum ganhar um jogo da Alliance eles já podem voltar pra casa satisfeitos, todo jogador do grupo da Kabum tem pelo menos 3 ou até 5 vezes mais experiência internacional que eles.

Pois é cara,ninguem comentou isso que a kabum conseguiu segurar bem o early game,que jogou relativamente melhor que no primeiro jogo.Nego só presta atenção nos erros pra crucificar depois,e ainda querem que o nosso cenário seja o melhor dessa forma,ai os caras jogam o mundial,voltam pro Brasil e tudo que eles veem é gente xingando e falando que Keyd ou Pain fariam melhor no lugar deles,ai todo o aprendizado que eles tiveram durante o mundial vai por agua abaixo por que gente sem noção desanima os caras.
    Kabum lidou MUITO bem com a lane swapping deles.
    Última edição por Bryantt; 25-09-2014 às 13:06.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não consigo acompanhar competitivo de lol, mas Alliance e C9 são as principais ocidentais, não?

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu não consigo acompanhar competitivo de lol, mas Alliance e C9 são as principais ocidentais, não?
    É relativo, mas se for considerar pelo resultado nas últimas temporadas os mais constantes são Fnatic (único Ocidental campeão Mundial, de 4 LCS EU que já teve eles ganharam 3) e C9 (de 3 LCS NA que participaram ganharam 2).
    Última edição por Bryantt; 25-09-2014 às 13:17.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem mais se surpreendeu com a LMQ ganhando da OMG e stompando a Fnatic?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A OMG perdendo me surpreendeu um pouco.

A Fnatic achei normal, ainda mais depois da LMQ ganhar da OMG.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me surpreendi apenas com a vitória na OMG, porém contra a Fnatic era MUITO previsível.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É relativo, mas se for considerar pelo resultado nas últimas temporadas os mais constantes são Fnatic (único Ocidental campeão Mundial, de 4 LCS EU que já teve eles ganharam 3) e C9 (de 3 LCS NA que participaram ganharam 2).
    Eu digo considerando o atual momento

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem