Estão anciosos para o Retrô PVP Server?
será que ainda deve demorar? Meses ou Anos?
Mega ancioso !! Porque esse pvp atual é Lixoo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estão anciosos para o Retrô PVP Server?
será que ainda deve demorar? Meses ou Anos?
Mega ancioso !! Porque esse pvp atual é Lixoo.
Tá atrasado, meu caro. Ele já foi lançado. Chama-se Hydera e Quilia.
Se sair esse ano, vai ser só em dezembro.
Eu não estou muito animado não, ficaria mais se a Cip anunciasse a abertura de um servidor no Brasil.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Na minha opinião old servers são um regresso, é o mesmo que a cip admitir que não é capaz de melhorar o tibia, além do mais será uma medida rasa que não vai solucionar todas as reclamações pelo contrário vai criar ainda mais, pensem comigo, se os old servers forem fechado para transfer muita gente que quer jogar old tibia não vai poder fazer pois não vai querer abrir mão do que já conquistarão e recomeçarem do zero, se forem abertos a transfer vai ser um caos pois ficará lotado e qual será a próxima reivindicação depois disso? Vão querer mais old servers claro afinal vai ser muita gente querendo jogar old e fazer só um dois server não vai suprir essa demanda. A maioria dos tibianos diria então que a solução seria o tibia inteiro voltar a ser como era antes, mas sabemos que isso não vai acontecer.
Qual a solução então?
Na minha opinião seguir em frente, old tibia era melhor? Cria um novo tibia que seja melhor que o antigo, ora bolas será mesmo que isso é impossível?
so ter paciência então! ;p
:118: <-----> <-----> *Marvadaum* <-----> <-----> :118:
www.flogao.com.br/camilaninja
LVL
08 ~> [x]
20 ~> [x]
35 ~> [x]
40 ~> [x]
51 ~> [x]
60 ~> [x]
75 ~> [x]
84 ~> [x]