Postado originalmente por
Bob Joe
Desculpa Edu, mas você já deu rage em normal sim. E eu tava participando. Foi quando eu (unraked) e o Morgoth (prata) perdemos a botlane para um Diamante 3 de Vayne (que jogou absurdo). E marcou porque é o que eu sempre digo, pessoal não sabe reconhecer que nem sempre é o seu time que é feeder, tem que saber olhar o quanto o adversário tá jogando.
Pode ser que esse seja seu comportamento normal ou você tava mal no dia mas, por via das duvidas, eu não jogo mais com você pra não atrapalhar seu jogo.
Eu não falei que nunca dei rage em normal game. É obvio que depende muito do dia isso, eu não sou um jogador tóxico. O que eu falei antes foi que eu não sou viado a ponto de quitar uma partida com os brother só porque tão fedando ou algo do tipo.
Quanto ao jogo que tu citou, meu rage nessa partida não foi com a partida em si, mas sim com um jogador do nosso time que veio me falar merda sem motivos (e acredito que muitos não viram o que ele falou no chat, por isso não entenderam meu rage). Eu nunca fui com a cara do Morgoth~, e só naquela partida que eu fui me ligar o quão burro eu tinha sido por ainda não ter deletado/ignorado ele (isso vai muito além de meros resultados em normal game).
Hoje em dia já nem dou bola mais se nego é do fórum ou não, se não acho divertido jogar com aquela pessoa eu simplesmente deleto da lista de "amigos" ou então nem chamo pra jogar.
Quanto a você não jogar comigo por "atrapalhar meus jogos", sendo que jogamos duas vezes até hoje e eu me estressei como outra pessoa em apenas uma partida, a escolha é sua. Porém, eu acho que você tirou conclusões precipitadas sobre o meu comportamento sendo que você não soube/não viu o real motivo do estresse todo.