Página 3495 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24952995339534453485349334943495349634973505354535953995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.941 a 34.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o que o darkon quis dizer,o Blitão é muito mais dependente do hook dele pra fazer as jogadas do que o Thresh,se ele erra o hook são mais ou menos 8~10 segundos em que ele vai ser praticamente um 0 a esquerda e nesse tempo o time adversário poe se aproveitar dele estar sem o hook.Já o Thresh se ele errar o hook pra dar engage ele ainda pode usar flash + esfolar ou flash ult + esfolar e mesmo assim consegue fazer uma play bacana.

Não to dizendo que X é mais facil que Y,mas eu entendi o ponto de vista do cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pentakill em normal game agora, nem reparem no azul ali, bugou =\

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Thresh tem muita skill que dá pra fazer jogadas, por isso ele é mais fácil, qualquer um consegue fazer o papel de thresh bem, nem precisa ser tão bom.
    O blitz não tem o pacote de skills que o thresh tem, e nem tem o grab tão facil, e nem tem a range do thresh, por isso as jogadas tem que ser mais bem pensadas, se ele perder o grab ele cria abertura do inimigo vir pra cima, se ele acertar ainda sim tem uma chance do inimigo prevalecer. Não é só grabar e aeHOO gg win + 10 skills safe.

Por isso blitz nem é pickado tanto em high elo, é muito mais arriscado que um thresh.

Mas até entendo que seja seu main, e você tem um butthurtzinho porque tens que se achar "o fodão das mecanica porque meu champ é hard play"
    Só que não é, mas qm sou eu pra contestar o famoso D1 seu amigo op, ou um sequela que é narrador de lol.

Thresh é um dos supps mais jogados em qlqer elo, é muito melhor que blitz, porém mt mais fácil de armar jogadas e ganhar lanes.

Faço de suas palavras as minhas. Agora vai fazer o cara entender isso. Só se o amigo D1 dele afirmar, daí ele acredita.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Eu entendi o que o darkon quis dizer,o Blitão é muito mais dependente do hook dele pra fazer as jogadas do que o Thresh,se ele erra o hook são mais ou menos 8~10 segundos em que ele vai ser praticamente um 0 a esquerda e nesse tempo o time adversário poe se aproveitar dele estar sem o hook.Já o Thresh se ele errar o hook pra dar engage ele ainda pode usar flash + esfolar ou flash ult + esfolar e mesmo assim consegue fazer uma play bacana.

Não to dizendo que X é mais facil que Y,mas eu entendi o ponto de vista do cara.
    Exatamente, esse é meu ponto de vista.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

pentakill em normal game agora, nem reparem no azul ali, bugou =\
    Primeira vez que joguei de arvore e já te carreguei, muito izi essas partida ae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse blitão na negra loucura total

e depois aquela partida que ganhamos do edu com um time de suporte
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ou então depois a que eu fui de nunu sup pra um lee sin adc, com uma vayne jung no time
    kkkkkkkkkkkk

tem partida que da pra chorar de rir, e tem gente que fica putinho com esse jogo
    como é interessante notar as pessoas que sabem definir prioridades em algo que faz, das que não...

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    tem partida que da pra chorar de rir, e tem gente que fica putinho com esse jogo
    como é interessante notar as pessoas que sabem definir prioridades em algo que faz, das que não...
    não adianta, ta no sangue de TODOS

a poeira abaixa e lá vem alguém falar merda pra dar inicio ao ciclo novamente

EHIAEAEAEUAEUHAEHAUEHA

MELHOR TÓPICO

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente não sei jogar de Kha zix jungle. Pelo que eu sei o bom dele é o dano e eu não consigo dar dano D:
    ...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Definitivamente não sei jogar de Kha zix jungle. Pelo que eu sei o bom dele é o dano e eu não consigo dar dano D:
    Oq tu está buildando? http://www.probuilds.net/champions/Kha'zix deve ajudar.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Oq tu está buildando? http://www.probuilds.net/champions/Kha'zix deve ajudar.
    Buildo lagarto e quando to indo pro 2º item tem 2 lanes perdendo, eu tento gankar mas os caras sempre conseguem sair com pouca vida, nisso fico sem kill e outras lanes continuam perdendo. Queria poder ver meus jogos como espectador para ver o que eu poderia fazer, mas aquele lolreplays é bugadão.
    ...

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapeize, comprei Lucian e runas AD, e fui jogar, isso aqui agora sem o range ta precisando de dedos pra jogar, but ainda não tenho dedos.

Alguém me da umas dica de build e etc pra ele, já que ele ta muito difícil de jogar, pra mim que sou ruim obvies, estou acostumado com tristana only AA + range do satan.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem