Página 3595 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25953095349535453585359335943595359635973605364536954095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.941 a 35.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.lolking.net/summoner/br/1624405#matches

será que se eu perder +2 c 0 pt eu caio?

ganhei 12093123 seguidas subindo e já perdi 5 seguidas, 2 foram c 0pt :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    http://www.lolking.net/summoner/br/1624405#matches

será que se eu perder +2 c 0 pt eu caio?

ganhei 12093123 seguidas subindo e já perdi 5 seguidas, 2 foram c 0pt :/
    Depende do teu MMR. Se tu tava ganhando bastante pontos antes de começar essa loss streak provavelmente tu poderá perder mais duas antes de cair, agora se teu mmr tava ruim, se tu perder mais uma já era :T
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sai por 5 horas, e os cara tem scrim os cara kita, os manolo perde carai

qnd eu to aq n rola nada, nem chuva

e digo mais

se n ganhar cmg no time e pq n jogou bem, pra jogar bem isso tem q me carregar
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera quitando as scrim? nossa, que novidade isso
    EAPOIJEAPOAEEIAJOEA
    Tem uns três aqui do fórum que eu jamais chamei pra jogar junto, porque são aquele tipo de gente que não ligam se tão jogando com os brothers e sempre dão rage e quitam, até mesmo de scrim/normal game. Ainda bem que meu tryhardismo nunca permitiu que eu fosse viado a esse nível, hahahah

Tu é o cara que ao meu ver, não gosta de perder em hipótese alguma, seja normal game, scrim, ranked. Se bobear deve bater uma tristeza em você se não for first pick na ranked.

KOPASAKPSOKOPAS.

Depois desse game nós juntamos uns caboclos e fomos normal game com um time escroto: Shen, Maokai, Rammus, Mundo e um Fizz babaca, isso é o divertido. Não importa se tu perde ou ganha um normal game da vida, o importante é se divertir. Isso devia ser lema de scrim.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Tu é o cara que ao meu ver, não gosta de perder em hipótese alguma, seja normal game, scrim, ranked. Se bobear deve bater uma tristeza em você se não for first pick na ranked.

KOPASAKPSOKOPAS.

Depois desse game nós juntamos uns caboclos e fomos normal game com um time escroto: Shen, Maokai, Rammus, Mundo e um Fizz babaca, isso é o divertido. Não importa se tu perde ou ganha um normal game da vida, o importante é se divertir. Isso devia ser lema de scrim.
    Odeio perder mesmo, mas sei lá, dar rage por uma play errada e tal é o meu limite, agora quitar partida e xingar os brother por causa de uma scrim é um nível de viadisse muito avançado.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer jogar um jogo que não vale nada e que tenha uma CHANCE de pegar um troll no seu time jogue jogos normais sozinho, se você quer ter CERTEZA vai nessas scrims.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera quitando as scrim? nossa, que novidade isso
    EAPOIJEAPOAEEIAJOEA
    Tem uns três aqui do fórum que eu jamais chamei pra jogar junto, porque são aquele tipo de gente que não ligam se tão jogando com os brothers e sempre dão rage e quitam, até mesmo de scrim/normal game. Ainda bem que meu tryhardismo nunca permitiu que eu fosse viado a esse nível, hahahah
    Desculpa Edu, mas você já deu rage em normal sim. E eu tava participando. Foi quando eu (unraked) e o Morgoth (prata) perdemos a botlane para um Diamante 3 de Vayne (que jogou absurdo). E marcou porque é o que eu sempre digo, pessoal não sabe reconhecer que nem sempre é o seu time que é feeder, tem que saber olhar o quanto o adversário tá jogando.

Pode ser que esse seja seu comportamento normal ou você tava mal no dia mas, por via das duvidas, eu não jogo mais com você pra não atrapalhar seu jogo.
    Última edição por Bob Joe; 08-09-2014 às 09:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui tão humilhado

https://pt-br.facebook.com/Rainhamatos24

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Não entendi o seu ponto ao postar o facebook do Matos, o que tem de mais perder pra ele?
    Mas o Lucian deve ter destruído o joguin.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Desculpa Edu, mas você já deu rage em normal sim. E eu tava participando. Foi quando eu (unraked) e o Morgoth (prata) perdemos a botlane para um Diamante 3 de Vayne (que jogou absurdo). E marcou porque é o que eu sempre digo, pessoal não sabe reconhecer que nem sempre é o seu time que é feeder, tem que saber olhar o quanto o adversário tá jogando.

Pode ser que esse seja seu comportamento normal ou você tava mal no dia mas, por via das duvidas, eu não jogo mais com você pra não atrapalhar seu jogo.
    Eu não falei que nunca dei rage em normal game. É obvio que depende muito do dia isso, eu não sou um jogador tóxico. O que eu falei antes foi que eu não sou viado a ponto de quitar uma partida com os brother só porque tão fedando ou algo do tipo.

Quanto ao jogo que tu citou, meu rage nessa partida não foi com a partida em si, mas sim com um jogador do nosso time que veio me falar merda sem motivos (e acredito que muitos não viram o que ele falou no chat, por isso não entenderam meu rage). Eu nunca fui com a cara do Morgoth~, e só naquela partida que eu fui me ligar o quão burro eu tinha sido por ainda não ter deletado/ignorado ele (isso vai muito além de meros resultados em normal game).
    Hoje em dia já nem dou bola mais se nego é do fórum ou não, se não acho divertido jogar com aquela pessoa eu simplesmente deleto da lista de "amigos" ou então nem chamo pra jogar.

Quanto a você não jogar comigo por "atrapalhar meus jogos", sendo que jogamos duas vezes até hoje e eu me estressei como outra pessoa em apenas uma partida, a escolha é sua. Porém, eu acho que você tirou conclusões precipitadas sobre o meu comportamento sendo que você não soube/não viu o real motivo do estresse todo.

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 08-09-2014 às 10:41.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem