E aí povo
Primeiro post aqui no tópico, vim compartilhar com vocês minha primeira partida ranked.
Já faz uns bons meses que eu comecei a jogar LoL, final do ano passado/começo desse, mas eu nunca me senti seguro pra parar e jogar uma ranked por causa dos poucos champs que eu tinha (mesmo tendo poucos ainda eu decidi fazer isso hoje). Aí vai o print:
Já na seleção de campeões eu já fiquei com o c* na mão porque eu ia ser o último a pickar algum champ e logo no segundo pick do outro time eles me pegam uma leona. Sou main suporte e eu pegaria uma morgana também se não fosse o cara do meu time pickar sup primeiro. Sobrou adc mas eu não fiquei tão aterrorizado assim porque uma partida antes eu treinei de vayne com bots, já que ela tava na free week. Procurei e não achei a bendita, aí me dei conta só naquela hora que não tinha champions free week ali. Falei puta que pariu, era só o que faltava, tive que pegar quinn mesmo, que aliás foi o meu primeiro champ que eu realmente guardei ip pra comprar.
No jogo eu não consegui fazer muita coisa na lane phase porque o range da quinn é muito baixo e me aproximar demais da ashe pra pokar seria muito arriscado, fora que a morgana não acertava um Q e errava o timing do escudo toda hora. Sorte minha que a leona deles era bem passivona na lane, mas foi quando os times se juntavam pra fazer tf no mid-late game que a cagada foi acontecendo. A gente simplesmente não tinha tank e eles estupravam o time inteiro, principalmente o twisted que escolhia a carta amarela e simplesmente se jogava no outro time pra stunar logo o garen.
Resumindo tudo, a gente chegou a levar o inibidor do mid deles mas a nossa base já tava toda fodida nessa altura do game, levaram os três inibidores, mataram os quatro do meu time e eu praticamente fiquei assistindo na base o gg.
Vou tratar de comprar uma caitlyn e algum jungle tipo lee sin ou vi pra completar o buraco que tem na minha champion pool e voltar a jogar ranked. Enfim, aceito dicas de como jogar de adc (principalmente) e se alguém quiser jogar um normal game estou a disposição, acho que eu já disse em algum lugar aí encima que sou main support.
Valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação