Página 3551 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 25513051345135013541354935503551355235533561360136514051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.501 a 35.510 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí povo

Primeiro post aqui no tópico, vim compartilhar com vocês minha primeira partida ranked.

Já faz uns bons meses que eu comecei a jogar LoL, final do ano passado/começo desse, mas eu nunca me senti seguro pra parar e jogar uma ranked por causa dos poucos champs que eu tinha (mesmo tendo poucos ainda eu decidi fazer isso hoje). Aí vai o print:

Já na seleção de campeões eu já fiquei com o c* na mão porque eu ia ser o último a pickar algum champ e logo no segundo pick do outro time eles me pegam uma leona. Sou main suporte e eu pegaria uma morgana também se não fosse o cara do meu time pickar sup primeiro. Sobrou adc mas eu não fiquei tão aterrorizado assim porque uma partida antes eu treinei de vayne com bots, já que ela tava na free week. Procurei e não achei a bendita, aí me dei conta só naquela hora que não tinha champions free week ali. Falei puta que pariu, era só o que faltava, tive que pegar quinn mesmo, que aliás foi o meu primeiro champ que eu realmente guardei ip pra comprar.

No jogo eu não consegui fazer muita coisa na lane phase porque o range da quinn é muito baixo e me aproximar demais da ashe pra pokar seria muito arriscado, fora que a morgana não acertava um Q e errava o timing do escudo toda hora. Sorte minha que a leona deles era bem passivona na lane, mas foi quando os times se juntavam pra fazer tf no mid-late game que a cagada foi acontecendo. A gente simplesmente não tinha tank e eles estupravam o time inteiro, principalmente o twisted que escolhia a carta amarela e simplesmente se jogava no outro time pra stunar logo o garen.

Resumindo tudo, a gente chegou a levar o inibidor do mid deles mas a nossa base já tava toda fodida nessa altura do game, levaram os três inibidores, mataram os quatro do meu time e eu praticamente fiquei assistindo na base o gg.

Vou tratar de comprar uma caitlyn e algum jungle tipo lee sin ou vi pra completar o buraco que tem na minha champion pool e voltar a jogar ranked. Enfim, aceito dicas de como jogar de adc (principalmente) e se alguém quiser jogar um normal game estou a disposição, acho que eu já disse em algum lugar aí encima que sou main support.

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post

Vou tratar de comprar uma caitlyn e algum jungle tipo lee sin ou vi pra completar o buraco que tem na minha champion pool e voltar a jogar ranked. Enfim, aceito dicas de como jogar de adc (principalmente) e se alguém quiser jogar um normal game estou a disposição, acho que eu já disse em algum lugar aí encima que sou main support.

Valeu!

A principal dica pra adc é não usar Quinn.

A segunda é não entrar ranked enquanto ter uma role totalmente deficiente, 1 champion fixo por cada role é essencial.

Olha o tanto de kill e farm teu, eu tenho certeza que com uma Tristana, Ezreal, Vayne, Twitch, Jinx ou Lucian você talvez conseguiria carregar sozinho o jogo...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A principal dica pra adc é não usar Quinn.

A segunda é não entrar ranked enquanto ter uma role totalmente deficiente, 1 champion fixo por cada role é essencial.

Olha o tanto de kill e farm teu, eu tenho certeza que com uma Tristana, Ezreal, Vayne, Twitch, Jinx ou Lucian você talvez conseguiria carregar sozinho o jogo...
    Eu nem fico no talvez, eu tenho certeza. Uma Tristana, Twitch ou Vayne com esse score é instaGG.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até esqueci de falar ontem, parabéns Milkão, exemplo da porra, conseguir recuperar aquela conta pro Diamond de novo, mas geral aqui sabia que era só questão de tempo até isso acontecer, bom saber que você não desistiu no meio.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, na opinião de vocês ae, qual o melhor ADC agora? Eu tava em dúvida entre Tristana e Vayne, a Vayne com a Lâmina Fantasma lá praticamente bursta o cara, mas Tristana com aquela range é mais forte que o capeta de alargador.

E pra Tristana e Vaye, quais são as melhores builds atualmente?

Valeu

Publicidade:

:sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é tudo ou nada, tenso.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Agora é tudo ou nada, tenso.
    Sinta minha situação na Md5 pro Diamante, hahahaha

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim!
    Os Vilões de Riven.

O mais interessante é que comecei a série com duas derrotas e depois venci três seguidas com Bronzodia.

Última edição por Bryantt; 28-08-2014 às 21:13.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu não caio nas liga com o nome dos meus bonecos? Tipo, Vlad alguma coisa, Irelia alguma coisa, vsf. Cai com os Elites de Xin Zhao, bom, pelo menos ele é das guerras

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso cara, Xin Zhao tem até música tema.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem