Página 1269 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 26976911691219125912671268126912701271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.681 a 12.690 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá denovo pessoal! Venho trazer mais um video para vocês!

Enjoy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não perder o costume ai vai mais um vídeo!

Enjoy!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem placa de captura no 3DS? Muito boa a qualidade, se não, como que você grava?

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que eu queria xD, mas ela é muito cara, e só funciona no 3DS comum, o meu é o XL.

Eu literalmente gravo a tela com uma Canon SX510 HS.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt-ym Ver Post
    Bem que eu queria xD, mas ela é muito cara, e só funciona no 3DS comum, o meu é o XL.

Eu literalmente gravo a tela com uma Canon SX510 HS.
    http://www.3dsvideocapture.com/product/27

Essa é pra xl...

E flea, deixa de putice e desbloqueia pra ler minhas msgs aqui pelo menos, aff -.-'''

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    http://www.3dsvideocapture.com/product/27

Essa é pra xl...

E flea, deixa de putice e desbloqueia pra ler minhas msgs aqui pelo menos, aff -.-'''

Meio suspeito, mas independente disso da pra ver que é caro, uns 500 reais e se eu der azar, ainda tenho que pagar imposto pra retirar ele aqui no Brasil.

- - - Atualizado - - -

Don't Fuckle the Shuckle! Ou quem sabe Fuck the Shuckle?

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gato e o Rato pegando fogo no combate contra o gym de água!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei essa semana a emunand para o 8.1, ou seja, tô conseguindo jogar online :-D

Por hora tô só fazendo Wonder trade, pois tô com 1 insígnia ainda,jogando pouco pokemon, tô mais passando tempo configurando minhas Roms pra pegarem o online, já injetei head no Mario kart 7 e farei amanhã nos demais jogos q tenho nos meus dois 3ds xl, priorizando o street fighter IV

Aliás, no Wonder trade peguei um vulpix com pokerus, 2 aerodactyl, duskull, muk e eevee com ele stored power, covet e charm, pus ele até no meu time, qro a evolução de fada dele.

E peguei um snorlax fêmea impish no ingame e pus o nome da minha namorada, só pra trollar ela, kkkk

Ahh, e viram q a.Nintendo anunciou o New 3ds?
    Vira já como xl, com segundo analógico, 2 botões L/R extras, 3d melhorado /que não embaça, além de títulos exclusivos
    Última edição por mestre do yellow; 31-08-2014 às 11:57.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Atualizei essa semana a emunand para o 8.1, ou seja, tô conseguindo jogar online :-D

Por hora tô só fazendo Wonder trade, pois tô com 1 insígnia ainda,jogando pouco pokemon, tô mais passando tempo configurando minhas Roms pra pegarem o online, já injetei head no Mario kart 7 e farei amanhã nos demais jogos q tenho nos meus dois 3ds xl, priorizando o street fighter IV

Aliás, no Wonder trade peguei um vulpix com pokerus, 2 aerodactyl, duskull, muk e eevee com ele stored power, covet e charm, pus ele até no meu time, qro a evolução de fada dele.

E peguei um snorlax fêmea impish no ingame e pus o nome da minha namorada, só pra trollar ela, kkkk

Ahh, e viram q a.Nintendo anunciou o New 3ds?
    Vira já como xl, com segundo analógico, 2 botões L/R extras, 3d melhorado /que não embaça, além de títulos exclusivos
    Da pra conseguir bastante coisa boa pelo wonder trade. Eu vi o 3DS novo mas não sabia que ele teria exclusivos.

Aproveita e da uma olhada no meu Vídeo novo =D

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc faz bons vieos cara, ainda mais sem usar nenhuma placa de captura

btw, pessoal, vejam esse gerador de treinador: http://joy-ling.deviantart.com/art/P...ator-401165483

Montei meu time de nuzlocke pokemon x com esse creator, vejam ai:

Tirando o beedrill e o snorlax q pus via imagens de internet, ja q nao tinha nas opções. Snorlax é tao grande que nao saiu na foto, kkkk
    E outra enjambraçao que fiz foi deixar charmander e chespin na mesma imagem, como pikachu e azumarril, no criador nao permite '-'

Btw, meus 8 pokemons. Pidgeotto (ali é pidgeot por questao do programa mesmo) e snorlax estão no daycare, e eevee evoluirei na sylveon

Tenho tido pouco tempo pra jogar...ainda parado com 1 insignia. Mas deixando atualizados, o eevee eu consegui trocando se bem me lembro um minun (primeiro a aparecer numa das rotas, regra de nuzlocke) via wonder trade. Limitarei a 1 wonder trade nesse nuzlocke, senao vai ficar muito facil, o resto vou pegando na raça mesmo '-'

Alguem sabe algum editor de avatar de pokemon x/y? Para poder desenhar um personagem/alguma coisa no lugar do rostos de treinadores q o jogo proporciona, deve ser possivel ja q é possivel por foto e mii...

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 10-09-2014 às 21:43.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem