Página 1001 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 5019019519919991000100110021003101110511101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.001 a 10.010 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que peguei Servant x Servce pra assstir, é muito bom, pqp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, estou reassistindo Inu Yasha, se eu ignorar os fillers eu perco alguma coisa? Alguém sabe dizer? Agradeço desde já

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi um vídeo onde tinha uma luta, uma luta entre dois personagens, um era um cara forte, se não me engano tinha bigode, lutava usando uma ou duas katanas, contra um que parecia ter mãos de aço, alguém faz ideia de qual anime seja?

Edit: Comecei a assistir fullmetal alchemist brotherhood, e por coincidência, apareceu um personagem parecido no primeiro episódio, seria ele? haha
    Última edição por rikelokaoo; 23-08-2014 às 01:15.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Katanas" (não sei bem se são katanas), bigode e mãos de ferro... sim, deve ser FMA

As lutas desse anime são sensacionais, na verdade ele como um todo é. Não é atoa que é top 1 a anos na animelist.
    Última edição por Sete; 23-08-2014 às 01:43.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse mesmo, é que foi rapido, pareciam katanas na hora

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    "Katanas" (não sei bem se são katanas), bigode e mãos de ferro... sim, deve ser FMA

As lutas desse anime são sensacionais, na verdade ele como um todo é. Não é atoa que é top 1 a anos na animelist.

Anime com ótimo início, meio muito bom até a parte da neve chata pra caralho, final que seria muito bom se não tivesse um desfecho tosco.

É um 8 ou 9, nem chega perto do meu top.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FMA: Brotherhood é anime masterpiece nota 10² super fabulous max, mesmo eu achando o final meio tosco.

...

Sem muitas novidades: comecei a montar o guia de outono e com isso a amontoar episódios dos animes atuais, mas devo conseguir algum equilíbrio nesse fim de semana. Dos mangás / light novels das estreias de outono que tenho lido só gostei mesmo por enquanto de Denki-gai no Honya-sanWORKING! NUMA LIVRARIA) e Orenchi no Furo Jijou... Já a light novel de Absolute Duo é bem mais ou menos, toda clichezona com isso de harém, escola cujos alunos possuem poderes e etc (OH, O PROTAGONISTA TEM UMA ARMA RARA E É APELIDADO DE "IRREGULAR", NUNCA ANTES USARAM ESSE TERMO EM OUTRAS HISTÓRIAS, INÉÉÉDITO), e Nanatsu no Taizai está, assim, shounen demais pra mim , 2 volumes e ainda não curti muito não...

Agora, só deixar essas três imagens...

Primeiro censuram um deles o pintando todo de rosa, e agora censuram o outro de azul

Dard*

- - - Atualizado - - -

EDIT...

Ah, peraí, acabei de ver o último episódio de Himegoto e...

Só não posto imagens por respeito ao gosto da maioria dos queridos (e poucos) frequentadores daqui...
    Última edição por Dard Drak; 23-08-2014 às 16:43.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários do MAL:
    Manjam se é possível alterar a sequência dos status na sua lista? Digo modificar essa sequência padrão "Reading-Completed-On Hold-Dropped-Plan to Read".
    Não achei nada nas opções.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o anime da primeira imagem Dard?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei lendo 4 volumes de Nanatsu no Taizai, parar nisso por enquanto (se bem que quase nunca volto a ler o mangá)... É divertido e engraçadinho, mas não gostei muito da história.

E maldição, esse tipo de mangá é uma praga quanto a fechar cada capítulo num ponto chave a fim de atrair a atenção do leitor para o próximo...

...

O protagonista Meliodas será dublado por Yuki Kaji no anime... É praticamente drop semi-automático para a maioria , porém já vi ele dublar papéis parecidos nos quais se saiu muito bem...

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Qual o anime da primeira imagem Dard?
    Majimoji Rurumo.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 25-08-2014 às 00:01.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem