Página 3494 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24942994339434443484349234933494349534963504354435943994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.931 a 34.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato desses champions "ops" estarem no fim da lista de winrate é que a dificuldade de jogar com eles é muito maior também.
    Sempre rola aqueles caras que dão instalock em jax/yasuo e fedam loucamente xD
    Aliás, Nasus ter uma winrate baixa não me surpreende. Esse champion é absurdamente forte se estiver fedado, mas se ele perder a lanephase demora MUITO pra ele crescer no game novamente (só cresce se a partida chegar em 40+ minutos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem o link da stream que o kami fez agora ha pouco???
    ty

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas de uns tempos para cá, eu diria que 80% das partidas estão indo a mais de 40 minutos, ou to errado? Que na S3 a média era 35 minutos mesmo, mas atualmente ta difícil ver este mesmo tempo...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    O fato desses champions "ops" estarem no fim da lista de winrate é que a dificuldade de jogar com eles é muito maior também.
    Sempre rola aqueles caras que dão instalock em jax/yasuo e fedam loucamente xD
    Aliás, Nasus ter uma winrate baixa não me surpreende. Esse champion é absurdamente forte se estiver fedado, mas se ele perder a lanephase demora MUITO pra ele crescer no game novamente (só cresce se a partida chegar em 40+ minutos).
    "JAX OPEN"

OI?!?!?!?!?!

ACHO QUE SE EU TIVESSE DE BLITZ TINHA GANHO SE PA

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Jax 91, Lee Sin 98, Yasuo 104, uma surpresa....

Sem falar que esta posição para Lee e Yasuo, mostra que to escolhendo mal os champs que eu quero treinar...

Diana 108, só meu irmão que consegue carregar com ela mesmo, hauhauahua

Irelia 51,8%, achei normal para minha situação, que muitas vezes eu fico 20+/10- e nem assim consigo carregar, normal...

PS: Coloco no BR para dar uma olhada: http://loldb.gameguyz.com/statistics...te/4/0/2/2/5/1

GP com 100% de Win Rate em apenas 2 jogos... Nem sei dizer se é bom por ter 2 wins no diamante, ou ruim por ter tido apenas 2 jogos... (Lembrando que é estatística do dia, se tu leu isto no sábado, já mudou fi)
    Não entendi a sua surpresa no Jax, Lee e Yasuo. Eles foram nerfados tipo 3 patchs seguidos wtf.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Alguem tem o link da stream que o kami fez agora ha pouco???
    ty
    Mandaram o link a umas pages atrás, PaiNKami a terminação do link se bem me lembro...

www.twitch.tv/painkami

Se não for isto, olha lá atrás

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não entendi a sua surpresa no Jax, Lee e Yasuo. Eles foram nerfados tipo 3 patchs seguidos wtf.
    WTF? Lee foi nerfado 3 vezes seguidas??? O único nerf recente que eu me lembro, é do E dele, na segunda ativação, que não causava mais lentidão no ataque e que o W durava menos tempo, fora isto não tava sabendo de nada não...

Conferir os Patchs aqui, eu de uns tempos para cá meio que perdi a pratica com Lee Sin(eu tava relativamente bom com ele, acertava os Insecs direitinho), do nada parei de acertar algumas coisas bem básicas como até mesmo o Dash da Ward, mas nem acho que foi por causa de Nerf, foi eu que fiquei com o "dedo lento" mesmo, que até pouco tempo atrás, eu tava com o dedo bem mais rápido...

Da uma conferida nos patchs mais recentes para ver...
    Última edição por Mathss; 15-08-2014 às 23:20.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero a gravação da stream Mathss, entrei nos vídeos do Kami na twitch.tv e não achei nada, por isso vim pedir aqui xD

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero a gravação da stream Mathss, entrei nos vídeos do Kami na twitch.tv e não achei nada, por isso vim pedir aqui xD
    Aparentemente ele var por a gravação no youtube no domingo, também não vi a stream.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauhau

Pior que eu imaginei que seria isto, mas mesmo assim postei aquele outro link, sorry, kkkk

Provavelmente ele vai divulgar no face quando sair, só ficar de olho...

=========

Sobre os nerfs do Lee: Ele só tomou nerf memso no 4.13, entre todos os patchs do 4.10 para cá, foi eu mesmo que fiquei com dedo lento, huahuahua, lembro de uma vez que fiz 10 wins seguidas com ele, ah, bons momentos...

Pelo menos eu voltei a jogar de Irelia, e vejo que ela ta muito forte...

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thresh tem muita skill que dá pra fazer jogadas, por isso ele é mais fácil, qualquer um consegue fazer o papel de thresh bem, nem precisa ser tão bom.
    O blitz não tem o pacote de skills que o thresh tem, e nem tem o grab tão facil, e nem tem a range do thresh, por isso as jogadas tem que ser mais bem pensadas, se ele perder o grab ele cria abertura do inimigo vir pra cima, se ele acertar ainda sim tem uma chance do inimigo prevalecer. Não é só grabar e aeHOO gg win + 10 skills safe.

Por isso blitz nem é pickado tanto em high elo, é muito mais arriscado que um thresh.

Mas até entendo que seja seu main, e você tem um butthurtzinho porque tens que se achar "o fodão das mecanica porque meu champ é hard play"
    Só que não é, mas qm sou eu pra contestar o famoso D1 seu amigo op, ou um sequela que é narrador de lol.

Thresh é um dos supps mais jogados em qlqer elo, é muito melhor que blitz, porém mt mais fácil de armar jogadas e ganhar lanes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem