Página 3480 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24802980338034303470347834793480348134823490353035803980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.791 a 34.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado foi que eu NUNCA quis ofender o Serafan nem nada disso no meu post, só quis realmente mostrar a diferença entre uma coisa e outra, que o Edu deixou claro, mas ainda assim não tinham entendido. Tipo, sério. Passou, passou. A regra mudou, falou antes, que bom, não fala mais e pronto.

Não é tão difícil assim, todo mundo aqui é inteligente pra conseguir entender isso. Drama is too high.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nossa, fui kickado do ranked team e do legendsbr, nossa, falhei d+ na vida meu deus, to indo lá cortar meus pulsos. O mais legal foi que EU falei pro Poseidon que iria sair do time e sai, e agora eu fui kickado, é cada coisa que inventam só pra difamação.

Mas eu nem vou falar sobre isso, o que eu penso de você e de tudo o que aconteceu é suficientemente claro pra eu não precisar falar aqui. E eu adoro quando nego fala "NINGUEM AQUI GOSTA DE VOCÊ TODO MUNDO GOSTA DE MIM" quando várias pessoas daqui já falaram mal dessa mesma pessoa. Isso me lembra minha faculdade, onde nego incompetente faz coisa errada/vai mal na prova e depois manda um Ad Populum marotaço sem nem saber o que tá falando.

É simples cara, faz o que eu fiz com o RenanCn, vai lá no forum e me ignora. Simples. Agora o moleque estar errado, fazer apologia a venda de contas e ainda pagar de coitadinho porque não consegue subir de elo na conta vendida, e nego ainda desejar boa sorte? Ah, é o cúmulo da ironia cara. Era só o que me faltava, ainda quer pagar de certo depois de tudo.

Gente que ainda precisa virar homem é assim mesmo, normal. Mas to aqui com minha Lágrima da Deusa pra stackar o choro de alguns aqui =P

@Slann: Quando nego vem fazer briguinha falando que um quer se achar mais do que o outro, e quando eu falo que isso é mentira o cara fala que é "brincadeira", ai pode né. O que não pode é falar na cara da pessoa que não gosta de X ou Y.

Nego aqui tem que crescer. Quando vocês forem trabalhar e o chefe apontar o dedo na cara falando que você tá fazendo bosta ou que não gosta de X ou Y, vão fazer o quê? Tirar o chefe da firma? AESHUESA

E só pra não perder o post, e porque eu ri disso:

SEAUHASEUHESH

Você sempre entende tudo errado e acaba fazendo essas brigas toscas. :/ Você pensou oque, sério? Que um amigo que ESCOLHEU jogar com você durante 2 semanas seguidas, que brincou, riu e aprendeu junto, quis te ofender mesmo com uma besteira dessas? Você tem sérios problemas de desconfiança mano
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Você sempre entende tudo errado e acaba fazendo essas brigas toscas. :/ Você pensou oque, sério? Que um amigo que ESCOLHEU jogar com você durante 2 semanas seguidas, que brincou, riu e aprendeu junto, quis te ofender mesmo com uma besteira dessas? Você tem sérios problemas de desconfiança mano
    Sinceramente, sim, pois a "brincadeira" não aconteceu apenas uma vez. Se fossem você ou o poseidon que tinham muito mais intimidade, ok. Agora ele, fazer 3x a mesma "brincadeira" pra mim é querer alfinetar de propósito. Tanto que depois de tudo, não teve um pedido de desculpas por causa da "brincadeira". Se ele tivesse falado "po cara foi mal não sabia que você não ia gostar", nada teria acontecido. Ele continuou afirmando aquilo.

Enfim, pra mim não foi brincadeira não. Mas já passou, deixa pra lá.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abigos tipo o bônus de ip de 1 dia é 290 rp, eu tenho 400 de rp numa conta level 15.

É bom enviar pra minha 30? ou nem compensa?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Cara, esse tópico, é um fenômeno comparável a chegar na seção de esportes e comentar sobre a falta de competência de um ex-jogador do flamengo. Polêmica na certa!

Enfim, pensar que tudo isso é por causa de um job. De elo ainda! Imagine se fosse um hand ou um blow.

Aquele seu tópico foi uma bosta mesmo, não pelo cara ser jogador do flamengo, já que o FEA todo praticamente caiu em cima de você. Se tem 2 flamenguistas lá, é muito.

Além disso você foi arrogante pra caralho também, daí tomou no cu. E ainda vem no tópico de lol falar mais merda ainda.

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Aquele seu tópico foi uma bosta mesmo, não pelo cara ser jogador do flamengo, já que o FEA todo praticamente caiu em cima de você. Se tem 2 flamenguistas lá, é muito.

Além disso você foi arrogante pra caralho também, daí tomou no cu. E ainda vem no tópico de lol falar mais merda ainda.
    Quem falou daquele tópico, cara? Como aquilo foi marcante pros flamenguistas.

Tem que quebrar o gelo.

Mas fala a verdade, tu riu da parte do job ali. Pode dizer.

Aproveitando que tu citou o tópico lá e curtiu zoar o Tibia na oportunidade: Como que tá aí, jogando muito lol?

"Feedando muito com o Garen no mid, plx!!!" huehuehuehue

Usando uma tática que o pessoal usa bastante nesse tópico para evitar o flood:

@tópico: LoL é legal. Master Yi é melhor que Garen.
    Última edição por Beowalf; 14-08-2014 às 13:37.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho eu to vendo uma treta do FEA acontecendo no tópico de LoL mlk ESAUHSAEUHSEAUHESAHU

Acho que a moderação deveria dar uma hora pra todo mundo falar o que pensa de todo mundo, sem tomar ban, ai todo mundo vai xingar todo mundo, depois geral vai tomar breja juntos e zoar o São Paulo e o Flu que tomou de 5 ESAUHSEAUHA

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Caralho eu to vendo uma treta do FEA acontecendo no tópico de LoL mlk ESAUHSAEUHSEAUHESAHU

Acho que a moderação deveria dar uma hora pra todo mundo falar o que pensa de todo mundo, sem tomar ban, ai todo mundo vai xingar todo mundo, depois geral vai tomar breja juntos e zoar o São Paulo e o Flu que tomou de 5 ESAUHSEAUHA
    UHSAUHASHUASHUASS

Não esquece de usar o lance de evitar flood, cara.

@tópico: jogar ranked é tenso.
    Última edição por Beowalf; 14-08-2014 às 14:30.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Quem falou daquele tópico, cara? Como aquilo foi marcante pros flamenguistas.

Tem que quebrar o gelo.

Mas fala a verdade, tu riu da parte do job ali. Pode dizer.

Aproveitando que tu citou o tópico lá e curtiu zoar o Tibia na oportunidade: Como que tá aí, jogando muito lol?

"Feedando muito com o Garen no mid, plx!!!" huehuehuehue

Usando uma tática que o pessoal usa bastante nesse tópico para evitar o flood:

@tópico: LoL é legal. Master Yi é melhor que Garen.

lol tem pvp onde quem tem dedos se destaca

tibia tem uma bosta de pvp onde o melhor bot vence

/closetopic

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    lol tem pvp onde quem tem dedos se destaca

tibia tem uma bosta de pvp onde o melhor bot vence

/closetopic
    ÉÉééééé, maaaaaais ou menos, mais ou menos.

Seis tão ligados que tem uma mina que joga com os pés e tá Gold II né, e tem gente que reclama que não sai do bronze ESAUHESHUESAH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem