Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O gif do "impossibru" estava show de bola, não precisava ter alterado.
Última edição por Aldhurn; 13-08-2014 às 17:07.
sdds campos e marina dando palestra pra comunistinha
e nossa,
choquei amiga, to passada
Achei bem impressionante essa história. Logo que acordei li uma notícia que um helicoptero tinha caído e isso fez o Alckmin adiar uma viagem e, minutos depois, era um avião particular com o presidenciável Eduardo Campos. Isso já aconteceu antes? De um presidenciável morrer assim, perto das eleições, aqui no Brasil? o.O
- Chz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Seguindo algumas lógicas aí, não tem sentido ficarmos triste com a morte da mãe, por exemplo. Se bem que não tem, mas quem disse que tem que ter?
Logo adiantando:
http://papodehomem.com.br/neymar-ou-...ssa-compaixao/
Última edição por Sadeckss; 13-08-2014 às 20:40.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tem morrido muita gente que nunca morreu antes, quem não ficaria chocado?
Acho esse papo de que as pessoas não ligam para a morte de anônimos muito idiota. É assim desde sempre, milhões de pessoas morrem todos os dias, uma parcela ínfima é gente famosa, e a morte de famosos ainda surpreende muita gente, apesar deles também serem humanos e estarem sujeitos a este destino inexorável como todos nós.
Sinceramente não entendo a correlação que você quer imputar. Fui surpreendido pela morte do ator Robin Williams, para dar um exemplo recente, apesar de não ser seu fã e achar muito de seus filmes e atuações apenas medianas.
Tá certo, cara. Mas agora responde, você é fake de quem?
Poisé, cara, pra morrer basta estar vivo. Nesse caso do Eduardo Campos fiquei surpreso porque ninguém imagina ler em plena manhã de quarta-feira no trabalho a notícia de presidenciável morrendo em uma tragédia e mudando todo o esquema da eleição. Na hora foi um choque mesmo, achei que era fake, principalmente porque rolou o boato que ele tava com a filha e a mulher, aí bateu aquela empatia.
A do Robin Williams não me pegou tanto porque eu tinha lido esses dias dos problemas dele com álcool e faz muito tempo que eu não vejo um filme com ele atuando.
Última edição por Bob Joe; 13-08-2014 às 21:16.
Liga das Lendas: Vintas