Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: MORREU EDUARDO CAMPOS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MORREU EDUARDO CAMPOS

PRONTO, MOEDA AECIOS GANHA MAIS FORÇA NA INTERWEBS
    .

TUDO COMO PLANEJADO

POREM AGORA TEREMOS MARINA, E FALAR 15 MARINAS ATE QUE NAO EH RUIM NAO HEIN

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eduardo Campos estava em avião que caiu em Santos

O jato em que viaja o presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE ) é o mesmo que caiu em Santos na manhã desta quarta-feira. Não há confirmação se o candidato estava a bordo. A campanha do candidato está apreensiva com a perda de contato com o jato em que estava o político. A aeronave em que viajava do Rio para Guarujá perdeu contato com controle aéreo. Nenhuma confirmação oficial até agora, mas campanha do candidato teme que avião acidentado em Santos seja sua aeronave. Assessores, amigos e correligionários não conseguem fazer contato com candidato. Seu avião não chegou ao destino. Governo de Pernambuco também não tem contato com candidato. O avião, um Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, deixou o aeroporto do Santos Dumont às 9h20m com destino a Santos.

O ex-deputado Walter Feldman, que está ao lado de Marina Silva em São Paulo, disse logo depois do acidente ter conversado com o deputado Márcio França, que recepcionaria Campos em Santos. França confirmou para o aliado que a aeronave que caiu tinha o prefixo da alugada pela campanha de Campos:

- Márcio França ligou e disse ter confirmado que o prefixo do avião é o mesmo de Campos. Mas temos que aguardar _ explicou o ex-deputado.

Aliados de Marina Silva estão apreensivos porque a companhia aérea que fretou o avião não consegue contato com o piloto.

Em seu gabinete no Tribunal de Contas da União, a ministra Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, ao ser informada dos rumores sobre a queda do avião em Santos, caiu no choro. Mas assessores informam que não há informação que confirmem que o candidato do PSB estava na aeronave.

O Corpo de Bombeiros confirmou a queda, que ocorreu na altura do número 136 Rua Alexandre Herculano, esquina com Rua Vahia de Abreu, nas imediações do Canal 3, a cerca de sete quadras da praia. Logo após a queda, a primeira informação era a de que se tratava de um helicóptero. Sete pessoas ficaram feridas e pelo menos três imóveis foram atingidos.

A sala de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que sete vítimas foram socorridas em hospitais da região, mas ainda não há informações se elas eram ocupantes da aeronave ou moradores dos imóveis atingidos. O Pronto-Socorro Municipal de Santos confirmou que há quatro feridos internados na unidade.

A queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica. A região tem casas e comércios.

O Comando da Aeronáutica informou, por nota, que o avião, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h.

“A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.

A Aeronáutica investiga as causas do acidente.

O local onde ocorreu a queda é bastante movimentado. Testemunhas relatam que ouviram barulho de uma explosão. O quarteirão foi isolado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de resgate. Com o estrondo na hora da queda, vidraças de lojas quebraram-se.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, fiquei sinceramente chocado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freddie Quell Ver Post
    Esquerdista detected.
    Coxinha detected.
    Mano, só porque o cara ficou chocado ele é esquerdista? O Eduardo Campos tinha muitas chances de ganhar as eleições, você não acha que a morte de um candidato a presidente é de se chocar não?
    Última edição por Aldhurn; 13-08-2014 às 17:07.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e não. Centenas de pessoas morrem todos os anos em vôos de avião. Bob Joe só ficou chocado porque provavelmente simpatiza com as ideias de Eduardo. Aposto que se tivesse sido um preto favelado ele não falaria isso. Mas nem quero discutir mais sobre isso aqui, já vi que você é uma Bob Joezete's (apelido que dei pros fãs do Bob Joe).
    Tem morrido muita gente que nunca morreu antes, quem não ficaria chocado?

Acho esse papo de que as pessoas não ligam para a morte de anônimos muito idiota. É assim desde sempre, milhões de pessoas morrem todos os dias, uma parcela ínfima é gente famosa, e a morte de famosos ainda surpreende muita gente, apesar deles também serem humanos e estarem sujeitos a este destino inexorável como todos nós.

Sinceramente não entendo a correlação que você quer imputar. Fui surpreendido pela morte do ator Robin Williams, para dar um exemplo recente, apesar de não ser seu fã e achar muito de seus filmes e atuações apenas medianas.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e não. Centenas de pessoas morrem todos os anos em vôos de avião. Bob Joe só ficou chocado porque provavelmente simpatiza com as ideias de Eduardo. Aposto que se tivesse sido um preto favelado ele não falaria isso. Mas nem quero discutir mais sobre isso aqui, já vi que você é uma Bob Joezete's (apelido que dei pros fãs do Bob Joe).
    vc deve sofrer muito bullying na escola né cara

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquerdista detected.
    Tá certo, cara. Mas agora responde, você é fake de quem?

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Tem morrido muita gente que nunca morreu antes, quem não ficaria chocado?

Acho esse papo de que as pessoas não ligam para a morte de anônimos muito idiota. É assim desde sempre, milhões de pessoas morrem todos os dias, uma parcela ínfima é gente famosa, e a morte de famosos ainda surpreende muita gente, apesar deles também serem humanos e estarem sujeitos a este destino inexorável como todos nós.

Sinceramente não entendo a correlação que você quer imputar. Fui surpreendido pela morte do ator Robin Williams, para dar um exemplo recente, apesar de não ser seu fã e achar muito de seus filmes e atuações apenas medianas.
    Poisé, cara, pra morrer basta estar vivo. Nesse caso do Eduardo Campos fiquei surpreso porque ninguém imagina ler em plena manhã de quarta-feira no trabalho a notícia de presidenciável morrendo em uma tragédia e mudando todo o esquema da eleição. Na hora foi um choque mesmo, achei que era fake, principalmente porque rolou o boato que ele tava com a filha e a mulher, aí bateu aquela empatia.

A do Robin Williams não me pegou tanto porque eu tinha lido esses dias dos problemas dele com álcool e faz muito tempo que eu não vejo um filme com ele atuando.
    Última edição por Bob Joe; 13-08-2014 às 21:16.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei cara, mas tenho certeza de que o elielsantos é seu fake.
    Dizem que o Sete também...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é tudo coisa do PT.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acordei, vi no facebook um amigo comentando "Acordei com um avião caindo perto de casa", até conversei com ele sobre isso, e depois vejo a noticia de que o Eduardo Campos estava nesse avião...
    caraca

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Eduardo Campos
    Por Explodeku no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2014, 21:02
  2. campos de elementos
    Por Joao ninguem no fórum Druid
    Respostas: 1