Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Eduardo Campos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eduardo Campos

Parte da entrevista dele hoje no Canal Livre, onde ele fala alguma de suas pretensões politicas.

Sobre os temas mais "polêmicos" do momento, ele diz que o Brasil tem que dar uma resposta firme ao desaforo de "Israel" ao nos chamar de anão diplomático, que o Brasil entrou tarde nesta discussão entre Hamas e Israel, e que o Brasil tem que ser mais enérgico no contexto diplomático, ser mais ativo.

Sobre casamento gay, ele diz que é um direito civil de todos, mas que o casamento gay em igrejas não cabe ao Estado, já que o Brasil é Laico. Então cabe as igrejas se aceitam ou não, e o Estado tem que respeitar as igrejas quanto a isso.

Sobre o aborto, ele diz que tem que ser discutido, fala que é um problema de saúde pública, já que varias adolescentes estão ficando gravidas e não tem condições de terem filhos. Falou que pessoalmente é contra por ser cristão (achei corajoso), mas que sua vontade é de se abrir um plebiscito, já que a opinião do povo nesse assunto é maior do que qualquer "partido politico" escolhendo se é ou não legal.

Sobre legalização da maconha, ele diz que não é o momento de se concentrar nesse assunto, apesar de tocar no ponto de trafico de drogas, e ser favorável a um plebiscito sobre o assunto, pelos mesmos motivos do plebiscito sobre o aborto.

Atacou bastante a Dilma, mas por outro lado, se derrete ao falar do Lula, o que gera uma grande desconfiança sobre ele.

E ai, acham que ele tem alguma chance? Se é ou não um bom candidato?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser bom, mas vou votar no aecio cheirador de pó que tem mais chance de tirar aquela criatura medonha do poder.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Parece ser bom, mas vou votar no aecio cheirador de pó que tem mais chance de tirar aquela criatura medonha do poder.
    Quem é daqui de mg sabe que aécio é até um bom governante (tirando claro as cheiradas e vacilos ocasionais, mas nada comparado a gloriosa dilma). Meu voto também vai nele, sem sombra de dúvidas.

Só tenho pena daquele povo que ganha bolsa família e vai votar na dilma por isso, sendo que quem deu a estrutura hoje do mesmo, e todos os direitos foi o Aécio.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Quem é daqui de mg sabe que aécio é até um bom governante (tirando claro as cheiradas e vacilos ocasionais, mas nada comparado a gloriosa dilma). Meu voto também vai nele, sem sombra de dúvidas.

Só tenho pena daquele povo que ganha bolsa família e vai votar na dilma por isso, sendo que quem deu a estrutura hoje do mesmo, e todos os direitos foi o Aécio.
    Po, se ele é tão bom assim, espero ganhar uns aeroportos em propriedades da minha família.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Po, se ele é tão bom assim, espero ganhar uns aeroportos em propriedades da minha família.
    (tirando claro as cheiradas e vacilos ocasionais, mas nada comparado a gloriosa dilma)
    Não disse que ele é tão bom, disse que é até bom. Já to pensando na possibilidade de ele ganhar no segundo turno, pq se a dilma ganhar de novo, ai eu desisto mesmo..

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alucina não fi, se tu acha isso não quer dizer que todos acham. A mídia é fechada com ele e não tem 1mm de espaço para discussão política na tv mineira, é puro marketing do Aécio descarado já muitos anos.

Sou de Minas e acho ele um lixo a ponto de preferir a Dilma. Mas não conheço esse rapaz ae Campos direito, esperar pra ver no que que dá.
    Última edição por Sete; 28-07-2014 às 21:00.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Alucina não fi, se tu acha isso não quer dizer que todos acham. A mídia é fechada com ele e não tem 1mm de espaço para discussão política na tv mineira, é puro marketing do Aécio descarado já muitos anos.

Sou de Minas e acho ele um lixo a ponto de preferir a Dilma. Mas não conheço esse rapaz ae Campos direito, esperar pra ver no que que dá.
    eu posso ter generalizado, deixando as pessoas interpretar que todos aqui gostam dele, eu mesmo não gosto lol, tá parecendo que eu sou coroinha dele..

o que eu quis dizer é que em comparação aos outros candidatos ele é 'até bom', o menos pior

agr vc prefere a dilma, respeito, em 4 anos fez muita coisa mesmo, que nem o lulão

edit: jetpack time
    Última edição por Sorvete; 28-07-2014 às 21:17.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica contribuição que eu conheço do Aécio ao bolsa família é a de que o beneficiário possa continuar a receber o bolsa família durante 6 meses mesmo após conseguir ultrapassar a marca de $$ por individuo familiar. E se não me engano, isso ainda não entrou em pratica, então, tecnicamente, ele deu uma contribuição de 0 ao bolsa família, eu tenho pena do povo que acha que o Aécio deu "toda estrutura e direitos do atual bolsa família".

@Eu acho o Aécio muito sujo, aquele lance com os familiares exemplifica isso. Não que os outros candidatos também não tenham seus problemas morais, mas entre Dilma e Aécio, prefiro a Dilminha.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ver se ele realmente quer isso e se vai conseguir apoio do Congresso Nacional para implementar tudo isso.

O que ele fala que fez em Pernambuco como Governador precisou de muitas pessoas para conseguir, entre eles o Poder Legislativo de Pernambuco para aprovar.

Resumo: esse cara sozinho falando o que fez e o que quer fazer não vai mudar nada, suas ações estão amarradas a muitas pessoas.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 09-06-2015 às 23:39.

Tópicos Similares

1. Design | Misa Campos
    Por Marcio The Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2011, 20:01
  2. campos de elementos
    Por Joao ninguem no fórum Druid
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2010, 21:30
  3. Quem é de São José dos Campos?
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18