Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Tibia OFF?

Registro
    26-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui voltou, fiz o seguinte removi todos os cabos do roteador e do modem por 30 segundos, liguei novamente e meu ip mudou para 200.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Isso acontece mesmo com o tracert, é normal
    Sei lá, achei que não era... kkkkkkk

tou usando o Hotspot Shield, pra acessa o tibia, pelo menos da pra deixar nos treinner :O
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    11-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Hunting Ver Post
    aqui voltou, fiz o seguinte removi todos os cabos do roteador e do modem por 30 segundos, liguei novamente e meu ip mudou para 200.
    Estou a horas tentando mudar o ip e sempre pego um começado com 189.
    Sacanagem eles broquearem esses ips

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acredito no que o Drudak disse...
    Deve ter dito aquilo pra nao ter q compensar todo mundo, ja que é dificil saber um por um quem está tendo o problema...

Registro
    05-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ERRO 10060 AJUDEM PFV

cara ja faz 3 dias com esse erro e nada resolve ,ja tentei de tudo ....reinicie o modem e resolveu algumas vezes
    mas agora nem isso ...ja visitei sites pra alterar meu ip e nada !

Publicidade:

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, liguei na merda da vivo e fiquei quase1hora esperando e eles não resolveram meu problema, a mulher teima de que tibia é um site e que eles não bloquearam o site —.— de qqr jeito, vcs podem me ajudar? O que eu falo pra eles pra explicar o caso ou como vcs conseguiram resolver

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filipe Z Ver Post
    Pessoal, liguei na merda da vivo e fiquei quase1hora esperando e eles não resolveram meu problema, a mulher teima de que tibia é um site e que eles não bloquearam o site —.— de qqr jeito, vcs podem me ajudar? O que eu falo pra eles pra explicar o caso ou como vcs conseguiram resolver
    Da uma lida no meu post http://forums.tibiabr.com/threads/49...do-Error-10060

- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q para resolver meu problema tive q recorrer as dicas já citadas e estou usando um serviço de proxy tunneling para me conectar..:|

obs. a unica coisa boa q q pelo menos em comparação a antes eu sofri uma redução no lag
    Última edição por Anikilador; 12-08-2014 às 05:45.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siga os passos que a Cipsoft postou no forum deles, está explicado em português por um usuário aqui do fórum:

http://forums.tibiabr.com/threads/49...20#post6831420

Aparentemente as conexões que começam com 189.X.X.X não estão conseguindo entrar no jogo, então se você ficar reiniciando seu modem até ele pegar outra faixa de IP, por exemplo 179.X.X.X, ele funcionará, mas há pessoas que relataram que nem assim conseguem logar.

Realmente é um problema da Velox no Brasil, mas no Tibia.com há inúmeros Mexicanos com um provedor deles lá com o mesmo problema, o melhor a fazer é o tracert do link acima e esperar que eles resolvam o problema.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOLUÇAO PARA ESTE ERROR NESSE LINK:
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...0#.U-p1eOO8C24

Publicidade:

Tópicos Similares

1. tah dando bug no tibia, tibia br (ontem) e o portal tibia
    Por zezo blaq no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2008, 13:22

Permissões de Postagem