aqui voltou, fiz o seguinte removi todos os cabos do roteador e do modem por 30 segundos, liguei novamente e meu ip mudou para 200.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aqui voltou, fiz o seguinte removi todos os cabos do roteador e do modem por 30 segundos, liguei novamente e meu ip mudou para 200.
® Isaqui see your in game.
Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.








Nao acredito no que o Drudak disse...
Deve ter dito aquilo pra nao ter q compensar todo mundo, ja que é dificil saber um por um quem está tendo o problema...




cara ja faz 3 dias com esse erro e nada resolve ,ja tentei de tudo ....reinicie o modem e resolveu algumas vezes
mas agora nem isso ...ja visitei sites pra alterar meu ip e nada !




Pessoal, liguei na merda da vivo e fiquei quase1hora esperando e eles não resolveram meu problema, a mulher teima de que tibia é um site e que eles não bloquearam o site —.— de qqr jeito, vcs podem me ajudar? O que eu falo pra eles pra explicar o caso ou como vcs conseguiram resolver
Da uma lida no meu post http://forums.tibiabr.com/threads/49...do-Error-10060
- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr
parece q para resolver meu problema tive q recorrer as dicas já citadas e estou usando um serviço de proxy tunneling para me conectar..:|
obs. a unica coisa boa q q pelo menos em comparação a antes eu sofri uma redução no lag![]()
Última edição por Anikilador; 12-08-2014 às 05:45.
Siga os passos que a Cipsoft postou no forum deles, está explicado em português por um usuário aqui do fórum:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...20#post6831420
Aparentemente as conexões que começam com 189.X.X.X não estão conseguindo entrar no jogo, então se você ficar reiniciando seu modem até ele pegar outra faixa de IP, por exemplo 179.X.X.X, ele funcionará, mas há pessoas que relataram que nem assim conseguem logar.
Realmente é um problema da Velox no Brasil, mas no Tibia.com há inúmeros Mexicanos com um provedor deles lá com o mesmo problema, o melhor a fazer é o tracert do link acima e esperar que eles resolvam o problema.
Cipsoft Anti-Cheater?
SOLUÇAO PARA ESTE ERROR NESSE LINK:
http://forums.tibiabr.com/threads/49...0#.U-p1eOO8C24