Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Tibia OFF?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu consegui logar.. liguei lá no suporte e parecia que o problema havia desaparecido

mas hoje quando ligo o PC o problema voltou..

Cip não vai falar nada a respeito não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentem reiniciar o modem !

A média de jogadores online está bem normal, então o problema foi só com algumas operadoras aqui do Brasil, recomendo entrar em contado com elas e também avisar a cip, neste email: [email protected]

Aqui está normal, até agora não deu problema !

Meu ip começa em 192, moro no interior de SP e uso via rádio.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.tibia.com/forum/?action...8#post36362098

Em resumo: o problema não é com a CipSoft, ele acontece antes de chegar nos serviços deles, portanto, o melhor a se fazer é entrar em contato com seu provedor de serviços para tentar solucionar o problema. Se eles precisarem de um endereço para testar a conexão com os servidores deles, usar "trace-usa.tibia.com".

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema esta no tibia mesmo, que não aceita ip que começa com 189... uso Oi velox e meu ip começa com 189... desliguei o roteado. e coloquei a net do celular que o ip começa com 179. e conseguir entrar no tibia normalmente..

do jeito que a cipsoft é rápida para resolve problemas.. em 2021 eles consertam isso..

conseguir entra usando a internet da tim...(fiz o smartphone de roteador, ip 179)

Não consegui entra usando a internet da oi..(ip 189..)
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O gabarito está na pagina 4, bora ler galera... ler faz bem
    Qm qr entrar logo sem ficar reiniciando o modem, use um camuflador de IP que você conhece ou confia...

E eu tbm ainda acho que seja problema com a Cipsoft, já que TUDO, está em perfeitas condições MENOS o tibia...

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tentem reiniciar o modem !

A média de jogadores online está bem normal, então o problema foi só com algumas operadoras aqui do Brasil, recomendo entrar em contado com elas e também avisar a cip, neste email: [email protected]
    Discordo.
    Ja vi Mexicanos, Norte Americanos, entre outros estrangeiros reclamando que tbm nao conseguem logar...
    Os players que estão on sao os que nao tem IP 189... ou estão camuflando seu IP verdadeiro.. por isso parece que está tudo as mil maravilhas...

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou com o mesmo problema. Tentei de manhã cedo e não consegui. Depois tentei mais 2 vezes. Já reiniciei o modem também.
    DNS está Ok, pois todos os sites e outros aplicativos estão abrindo normalmente.

Vou ter que mudar o IP pra jogar? u.u

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava com o programa, peguei o proxy Semlag e o proxy mais cliente C++ não consigo entrar, somente no flash e ainda assim fica lag.

Caramba hein, a Cip tem que resolver isso, a internet está perfeita em todos os aspectos, só pra logar no Tibia que não dá.

E tá lag pra caramba mesmo com proxy, e o problema não é a net!
    Última edição por Dark Nyght; 09-08-2014 às 16:39.

Registro
    09-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lubriany Ver Post
    A KickSoft falou q hj tá tendo problema nos servidores, mas isso acontece aleatoriamente durante o dia e só em algumas contas
    Poderia passar o site aonde você pegou essa informação? Para me manter informado também. Obrigado 8)

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia OFF?

Também utilizo Velox e estou com o mesmo problema, assim como meus rls, ontem descobrimos um solução paliativa que está funcionando.
    Normalmente utilizo o Tunnel com servidor privado porém ele também não está logando. Um rl testou um outro proxy que eu não conhecia e fizemos o teste e está entrando, não se compara com o Tunnel mas para quem pelo menos quer logar até resolverem isso serve.
    O proxy é o (******) não é um proxy especifico para o Tibia, serve para diversos jogos, vc precisa adicionar o jogo que vc quer utilizar depois de abrir o programa, escolhe o ícone de atalho coloca o nome e abaixo clica em short ping, dai vai aparecer a lista de servidores, normalmente os br são os com menores pings, o programa vai abrir um tibia já automaticamente mas nesse vc também não vai conseguir logar, daí fecha e abre outro que daí já funciona, esse proxy tem um trial de 30 dias gratuito para novos usuários.

Bom espero ter ajudado, sou noiado com essas coisas mas baixei esse proxy escaneei no virus total e nada foi encontrado. Ontem liguei também pra velox o atendente disse que resetaria meu sinal porém não voltou a funcionar, meu ip também inicia em 189. Vou tentar ligar pra lá pra ver se tem como colocar um ip com um diferente inicio e posto aqui depois o resultado.
    Última edição por Lekloko; 11-08-2014 às 18:43.
    :riso:

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também estou com o mesmo problema e também uso OI velox,será que esse problema só está acontecendo com usuários da velox? estranho, pois o resto está normal e o único programa que não consigo acessar é o Tibia!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. tah dando bug no tibia, tibia br (ontem) e o portal tibia
    Por zezo blaq no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2008, 13:22

Permissões de Postagem