Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Tibia OFF?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia OFF?

Boa noite, não sei se aqui é o lugar certo, se não for por favor movam para o correto...

To tentando logar e ele nem abre a lista de chars... So comigo isso ou caiu tudo de vez?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente aqui também está off, no site fala que está em manutenção.

So queria saber se tem previsão de voltar.

@edit

Voltou
    Última edição por Brustolin; 06-08-2014 às 19:38.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui está normal

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com o mesmo problema, amigo. Tomara que seja resolvido em breve.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    24-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A KickSoft falou q hj tá tendo problema nos servidores, mas isso acontece aleatoriamente durante o dia e só em algumas contas

Publicidade:

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lubriany Ver Post
    A KickSoft falou q hj tá tendo problema nos servidores, mas isso acontece aleatoriamente durante o dia e só em algumas contas

Não é em algumas CONTAS.. Aqui em casa não funciona.. fui no meu VIZINHO e funcionou.

Registro
    09-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lubriany Ver Post
    Poderia passar o site aonde você pegou essa informação? Para me manter informado também. Obrigado 8)

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia OFF?

Também utilizo Velox e estou com o mesmo problema, assim como meus rls, ontem descobrimos um solução paliativa que está funcionando.
    Normalmente utilizo o Tunnel com servidor privado porém ele também não está logando. Um rl testou um outro proxy que eu não conhecia e fizemos o teste e está entrando, não se compara com o Tunnel mas para quem pelo menos quer logar até resolverem isso serve.
    O proxy é o (******) não é um proxy especifico para o Tibia, serve para diversos jogos, vc precisa adicionar o jogo que vc quer utilizar depois de abrir o programa, escolhe o ícone de atalho coloca o nome e abaixo clica em short ping, dai vai aparecer a lista de servidores, normalmente os br são os com menores pings, o programa vai abrir um tibia já automaticamente mas nesse vc também não vai conseguir logar, daí fecha e abre outro que daí já funciona, esse proxy tem um trial de 30 dias gratuito para novos usuários.

Bom espero ter ajudado, sou noiado com essas coisas mas baixei esse proxy escaneei no virus total e nada foi encontrado. Ontem liguei também pra velox o atendente disse que resetaria meu sinal porém não voltou a funcionar, meu ip também inicia em 189. Vou tentar ligar pra lá pra ver se tem como colocar um ip com um diferente inicio e posto aqui depois o resultado.
    Última edição por Lekloko; 11-08-2014 às 18:43.
    :riso:

Registro
    08-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não consigo logar

Então pessoal,ta ocorrendo um problema bem estranho aqui em casa, a 2 horas atras estava jogando tranquilamente,porém caiu o tibia e não voltou mais... Não sei se é o server,ou o que aconteceu,por que a internet ta funcionando normal ( to postando no mesmo computador e internet), já tentei em outro notebook e não funciona também... desinstalei e instalei também ja

Fica dando aquela mensagem : ''Your Character list is being loaded'' e fica nessa,como um server save mesmo...

Luminera ta off?

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tambem caiu nesse mesmo horario+/- ... liguei para o meu primo e lá na casa dele ele consegue logar de boa

Vc tb usa Oi Velox?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. tah dando bug no tibia, tibia br (ontem) e o portal tibia
    Por zezo blaq no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2008, 13:22

Permissões de Postagem