Também utilizo Velox e estou com o mesmo problema, assim como meus rls, ontem descobrimos um solução paliativa que está funcionando.
Normalmente utilizo o Tunnel com servidor privado porém ele também não está logando. Um rl testou um outro proxy que eu não conhecia e fizemos o teste e está entrando, não se compara com o Tunnel mas para quem pelo menos quer logar até resolverem isso serve.
O proxy é o (******) não é um proxy especifico para o Tibia, serve para diversos jogos, vc precisa adicionar o jogo que vc quer utilizar depois de abrir o programa, escolhe o ícone de atalho coloca o nome e abaixo clica em short ping, dai vai aparecer a lista de servidores, normalmente os br são os com menores pings, o programa vai abrir um tibia já automaticamente mas nesse vc também não vai conseguir logar, daí fecha e abre outro que daí já funciona, esse proxy tem um trial de 30 dias gratuito para novos usuários.
Bom espero ter ajudado, sou noiado com essas coisas mas baixei esse proxy escaneei no virus total e nada foi encontrado. Ontem liguei também pra velox o atendente disse que resetaria meu sinal porém não voltou a funcionar, meu ip também inicia em 189. Vou tentar ligar pra lá pra ver se tem como colocar um ip com um diferente inicio e posto aqui depois o resultado.