Postado originalmente por
Sorcerer Redo
Eu vi em um post do reddit um cara que vive vazando info da Riot,se não me engano foi o mesmo cara que vazou o conceito do Lucian e ele postou 5 dicas sobre esse champ.
6,S,Hide,Assassin e J.
eu acho que ou é Kha'Zix ou Eve.
6 - Kha Zix tem 6 letras,e 6 é o número de tempo que a passiva da Eve demora pra sair do cd.
S - Pode ser de stealth,que combina com os 2,no caso da evelynn pode ser shadow,já que ela foi encontrada na shadow isle
Hide - Esconder em ingles,tambem combina com os 2
Assassin - ambos podem ser assassinos
J - pode ser de jungler.
posso ta viajando mas ta ai o que eu acho '-'
Por essas dicas também pode ser Xerath, Rengar, Skarner e talvez outros. Particularmente to torcendo pela skin do Skarner, que tem só duas skins e sofreu um rework há algum tempo, aparecendo até na LCS algumas vezes. Curto muito jogar com ele e compraria a skin com certeza. As dicas preenchidas pelo Skarner ficam assim:
6 - Skarner tem 6 patas.
S - Pode ser do próprio nome (Skarner) ou Shurima, que tem relações com o champ.
Hide - Tem uma fala especial pra quando está escondido numa bush (hiding).
Assassin - Ele é um counter muito bom contra assassinos.
J - Jungler.
Mesmo assim, provavelmente a skin será do Xerath. Ele também sofreu rework, cumpre os "requisitos" das dicas, reapareceu e se tornou popular durante todo o ano, fora que nos próximos meses vai ter o Ascension, o evento de Shurima relatado diretamente ao Xerath. Mesmo assim, Skarner ultimate hype!