98º topico com a mesma pergunta nas ultimas 3 semanas LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

98º topico com a mesma pergunta nas ultimas 3 semanas LOL
Vale a pena sim. Tem bots por todo o lado mas quem gosta do jogo reporta e não dá bola. Eu não sou power gamer e quando acho um bot só troco de hunt.
O jogo está bem legal pra quem não é power gamer, como eu.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Pessoas criativas não têm medo de errar
www.youtube.com/watch?v=mBj8OTv4unw#t=8m40s
Sua linha de raciocínio me deixa abalado.....
Você realmente ta falando sério ou ta tirando uma com a nossa cara? Querer falar que bot é a mesma coisa que um jogador "normal" é totalmente sem sentido, pra começar bot's principalmente em server optional-pvp dao KS sem dó nenhuma, óbvio que tem gente que joga na mão que também faz isso mas não são tantos casos assim, outra coisa é que ninguém tem saco pra ficar o dia inteirinho upando, coisa que o bot tem.... Eu estou impossibilitado de caçar quaras scouts por 3 dias porque tem 2 bot's que ficam lá o dia INTEIRO, do server save ao outro, e pra piorar o dono do deles troca de char quando a stamina zera, porque quando não é um char é outro.
Tá, tudo bem, eu posso caçar outra coisa sem problemas, mas pensa, e se fossem jogadores "normais"? eles podiam até ficar la caçando umas 5-6 horas, mas iam cansar disso e iam sair ou trocar de hunt e eu poderia ir caçar numa boa.
Agora vim falar que essas besteiras que você disse? da licença em, ou você é muito cego de não ver um problema real do jogo ou é apenas outro botter escroto, ou os dois...
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
THIS!
Exatamente, tem que ser mt cego, mt ingenuo, ou muito botter pra dizer que BOT ou player normal tanto faz! Que grande bobagem!
Bot não cansa, não tem dor nos dedos, não tem dor nos olhos, não precisa dormir!
Qualquer ser humano comum não consegue caçar mais do que 4-5horas, pelo menos nao a mesma coisa, e esta ai a chance que você tem de caçar o que ele estava caçando antes, pois uma hora ou outra ele terá de sair!
A mentalidade, os ideais, tudo ta mudado nesse novo Tibia! não acredito que este usuário que você quotou use bot, mas ele é mais um dos que já consideram comum a situação como esta e nem sequer tenta mudar (E nem precisa vir falar que tentar não adianta, pq eu já to ligado que não é 100% eficaz, mas ajuda sim!)
Enfim.. deprimente
EDIT:
--------------------------------
Falei falei falei, e fugi do assunto do tópico! Voltando...
Depende de você brother, eu por exemplo só jogo quando meus primos também estão jogando, pq pra mim jogar sozinho não faz mt sentido, acho bacana ter com quem compartilhar minhas conquistas!
Por questão de conteúdo, como você já deve saber, Tibia esta mais cheio de historias do que nunca, mts delas realmente interessantes, mts quests, mts hunts legais, ainda mais agora que a Cip ta dando mais atenção pra hunt em grupo, juntar os amigos pra sair pra uma caçada esta ficando show!
A respeito do status de sua conta...
FREE Account com bot ou sem bot é uma mer** cara, na boa! Você não aproveita nem sequer 10% do conteúdo do jogo, então fica difícil de ver o quanto ele esta legal (e facil demais de ver como ta cheio de botter) sendo free mano, se for pra jogar, coloca uma P.A! Serão menos Bots, mais lugares para caçar, mais magias para usar, montarias, outfits, é realmente outro mundo!
Bom, fica ai minha opinião!![]()
Última edição por Arkerohn; 09-08-2014 às 00:26.
"That's so adorable."
Primeiro: larga de ser criancinha e querer acusar o cara de ser botter porque ele deu a opinião dele. Puta coisa imbecil e infantil isso.
Segundo: beleza, pode ser um botter que fica com o mesmo char 24/7 no respawn (ou outros chars, whatever). Mas é impossível de acontecer que 50 pessoas queiram caçar no mesmo respawn (na mão) e que você também não consiga pegar o respawn?
A questão é essa: realmente não importa se é botter ou não, PODE ACONTECER SIM de você ficar dias e dias sem pegar o respawn, ou tomar power abuse, ou tomar KS, ou qualquer coisa que um botter faça. É simples assim e quem não quer enxergar são vocês, tomados por esse sentimento hater ridículo que 90%+ das pessoas do fórum tem porque não sabem que uma pessoa pode fazer na mão, tudo o que um botter faz de ruim. xd
bjs haters
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Eu não disse isso. O que disse é que players biológicos, como você diz, dão KS as vezes, não tem vontade de conversar, ficam algumas 5~6 horas e vão dormir. Talvez outro jogador tome seu lugar.
A diferença é que o bot é uma máquina com inteligência artificial, entendeu?
Bot "bebe Redbull e mija num balde" pra não ter que sair da frente do jogo, entendeu?
Bot não fica magoadinho, intimidado quando vem um valentão dizer "sai dessa caverna que EU quero caçar".
Eu não vejo motivo pra odiar os personagens bots* que tão ali fazendo o que um jogador biológico antissocial com transtorno obsessivo compulsivo faria.
É perda de tempo ficar de "mimimimi Cip não faz nada", "mimimi cave ta cheia de bot", "mimimimi vou abandonar o jogo porque não consigo competir contra uma máquina". Esse é o meu ponto. Entendeu?
O que é um bot, do ponto de vista do nosso personagem dentro do jogo, senão um NPC que caça?
*Eu odeio é botters, os jogadores que usam o bot. Eles são trapaceiros em um jogo eletrônico pago. Esses sim merecem ter as mãos decepadas, já que não as usam mesmo!![]()
Última edição por Alfonzo; 09-08-2014 às 07:40.
Se você nunca matou um troll com um machado,