Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Vale a pena voltar a jogar?

Há mais ou menos 9 meses eu parei de jogar tibia pq não suportava mais botters nos locais de hunt ( free acc ) já não basta o monte de gente que tem no meu mundo (Harmonia) tenho que lhe dar com esses infelizes, gostaria de saber um stats da situação atual em relação aos botters, obg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

11:28 Dion Silver [123]: free items?
    11:29 Lucas on Harmonia [28]: Have player to go with me to tumba ?
    11:29 Dion Silver [123]: tumba?
    11:29 Sir Panda Master [27]: KAKAKAKAKA!!!
    11:29 Sir Panda Master [27]: xDD³
    11:29 Dion Silver [123]: what the hell is tumba?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá igual, principalmente em área free. Se quiser voltar recomendo que escolha algum server pvp, vai morrer pacas mas não tem tanto botter.

Registro
    24-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vale a pena voltar a jogar.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra jogar Free Acc n vale a pena msm nao. Mas se for pagar a PT tu n vai mais ser incomodado por botter

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for jogar free, nao jogue.
    Se for reclamar de bot, cara, upe seu level, pegue um level consideravel que pelomenos eu em 99% das hunts que eu caço nao tem nenhum bot.
    O jogo nao mudo nada, só areas novas, outfits etc, em sí, é o mesmo tibia, entao nao existe essa de "vale a pena" cara, É UM JOGO, se vc está com vontade de jogar, o que fazer?
    JOGUE

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lubriany Ver Post
    Não vale a pena voltar a jogar.
    Tu ta no maior incentivo nessa onda da galera fazer propostas e comparecer no fórum oficial lá e manda essa de não vale voltar a jogar .. tá certo

@topic

Vale a pena, de vez em quando você fica com raiva, dá uns rage quit, mas depois volta, jogo tá bem legal de novo, tem muita coisa nova legal

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depende...

Queria aproveitar esse tópico para perguntar (pra qualquer um que quiser responder):

Exatamente por que você não gosta de bots?

É que as vezes leio o pessoal reclamando da falta de interação social que um bot tem quando você o aborda no meio duma caverna cheia de monstros pra conversar sobre meteorologia ou esportes, ou simplesmente para pedir que ele saia da caverna, volte para o depot, dê logout não volte nunca mais, para que você a cace ali com todos os monstros só para si. Porque é isso o que sinto que o sujeito quer impor ao outro jogador, bot ou não.

"seja meu amigão ou saia do jogo"
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Queria aproveitar esse tópico para perguntar (pra qualquer um que quiser responder):

Exatamente por que você não gosta de bots?

É que as vezes leio o pessoal reclamando da falta de interação social que um bot tem quando você o aborda no meio duma caverna cheia de monstros pra conversar sobre meteorologia ou esportes, ou simplesmente para pedir que ele saia da caverna, volte para o depot, dê logout não volte nunca mais, para que você a cace ali com todos os monstros só para si. Porque é isso o que sinto que o sujeito quer impor ao outro jogador, bot ou não.

"seja meu amigão ou saia do jogo"

Entra em Luminera e passa nas áreas frees, simplesmente tem tanto botter que nem tem como caçar, não acha bicho vivo. Não é questão de ficar sozinho na cave, isso é o de menos.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vale a pena voltar não kra... Bot's por todos os cantos, vc tem q dividir cave com eles e ficando feliz de fazer 300kh !! A Cip nao esta se importando em resolver isso, os principais locais de hunt estao infestados dessa praga de gente. Vai voltar pra passar raiva...
    - Knights of Legend -

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Entra em Luminera e passa nas áreas frees, simplesmente tem tanto botter que nem tem como caçar, não acha bicho vivo. Não é questão de ficar sozinho na cave, isso é o de menos.
    Sim, eu sei... Mas SE todos aqueles personagens fossem jogadores reais, disputando cada monstrinho na cave pra pegar level e poder sair dali, valeria a pena pararem pra conversar com estranho que vem puxando papo "ei, vamo caça junto" "vamo faze quest em team" "leave!" "br? br? br?" "no kill, i train" "de onde vc é ta chovendo aí?".

Sério... Já joguei muito antes da invasão de bots e já tinha caves lotadas de gente real que só queria caçar em paz, andando em círculos pra pegar o monstro antes do player que ta vindo atrás. E em PvP sempre rolava cartinha "I am hunting here until 5:00, entra na fila" que na verdade era um " volta pro depot e fica lá se não quiser ser hunted, porque TODAS caves tão lotadas com 1 jogador cada"

Bot só automatizou os músculos do braço do jogador preguiçoso, e agora não dá mais pra "intimidar" esse jogador pessoa, metendo SD na sua cara, porque ele não tá ali vendo. É isso o que irrita dos bots, pra quem joga no braço.

Pois bem, o jogador do bot não tá ali mesmo, pra que perder tempo ficando frustrado com o robôzinho? Ficar esperando a justiça do banimento?

~esse é um assunto repetitivo e cheio de opiniões, que se repete há 5 anos. favor encerrá-lo~

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,