Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Vale a pena voltar a jogar Tibia?

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena voltar a jogar Tibia?

Olá Tibianos,

Poucos aqui me conhecem, e além disso estou ausente do TibiaBR e Tibia faz exatamente 1 ano, isso mesmo, 1 ano, sem jogar NADA, realmente tirei uma forte aposentadoria :riso:.
    De qualquer modo, olhando por aí, pelos teasers(que sempre comento), pergunto a vocês.....vale a pena voltar a jogar Tibia?

Sinceramente, não sou uma pessoa com muito tempo, jogava e jogaria cerca de 5~10 horas por semana, no máximo. Estou com um personagem parado em Harmonia, um pequeno mage, ex-premmy, lvl 50 e poucos.
    Não sei se realmente estou animado com isso, gostaria de ver o que vocês tem a dizer.
    Como está o Tibia atualmente? Os Bots ainda tomam conta? Os Lags ainda são intensos? Algo realmente mudou desde o Update 8.0(parei na semana de lançamento do Update 8.1 +/-)?

See ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do seu gosto

Tipo,hoje em dia a coisa mas comum que vc vê é o povo upar,upar e upar mais.
    Se você é desse tipo,vc ira gostar de voltar [eu axo]

Se vc é roleplayer,dai ja não faço ideia :Ç
    Palmeiras

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JEEEEGUER
    eu te conheço do empire :<
    bom,botter existe ate hj,as novidades sao pra da uma entusiasmadinha
    mas axo q numero de botters realmente diminuiu... antes eu conhecia uns 20 botters,nenhum mais usa =D
    axo q agr ta legal sim :>

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena com certeza, eu também estava parado e estou voltando agora.
    Lag quase nulo. Botters ainda existem, mas nem tanto quanto antes, por que depois das 20000 accs banidas, acho que eles estão um pouco com medo haha

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso depende de seu estilo do game e o estilo do server(se é pvp ou n-pvp)então se vc for powergammer é melhor vc começar a jogar, se vc for Roleyplayer é bom tbm com esse novo teaser os RP vão voltar a jog,uar (e de quebra se casar)e se vc for os dois(quase como eu)vc ta esperando oque!

Publicidade:

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bots...bots...nao consegue esquecer isso?
    tibia é tibia,se quer jogar jogue,se nao nao jogue...
    sou level 80 e nao estou jogando +,nunca me deparei com boter afk,pois o pessoal do d lair de venore nao bot afk,entao sempre que mando msg eles respondem,quando eu entro raspaw eles falam,entao tudo bem,eles estao ali mesmo nao estando comandando o char...
    o pessoal do forum é noob,ai se depara com os noobs boters e nao podem fazer nada(non pvp é uma merda mesmo)e ai ficam chorando,eu se estivesse jogando,jogaria meu jogo em paz,sem ligar se nego ta botiando ou nao,se tiver afk,eu vou la e denuncio,e pronto...
    emfim,esse negocio de bot ja encheu o saco,deixem de ser trouxa de fica reclamando e vao jogar,chorar ai nao vai fazer o botzin ali dos rot morrer,lure,mate...
    emfim,a mt tempo tem mt chorumela de bot,e o pessoal ta perdendo tempo reclamando disso,se ta afim de jogar joga,se nao...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vira mais tu jogar os ots que você joga..
    Mais não sei, se você jogasse em pvp eu falaria pra nunca voltar, porque esse update vai ser um lixo, mas como você é lvl 50 em harmonia, acho que não vai fazer muita diferença.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo por mim:
    Motivos pelos quais voltei a jogar Tibia (há 2 meses atrás):
    Gráfico opaco (acho uma merd* aqueles gráficos 3D cheio de cor), e a maioria dos MMorpg por aí adoram estes gráficos 3d cheio de cor k são toscos.
    Simplicidade do jogo, meus char's de 7 meses atrás ainda estavam ativos.

Motivos pelos quais parei de jogar de novo:
    Não tenho muito tempo para jogar, e o jogo não rende, nunca rendeu para quem tem pouco tempo..... Tu passa 75% do tempo andando ou a procura de raspaw ou tendo que viajar até as cidade, os raspaws sempre cheios.. Em fim, 2 hs não rende nada, acaba se tornando tempo perdido. Tem jogos que pelo menos tu joga 2 hs e tu sente que valeu a pena, no Tibia muitas vezes é tempo posto fora.
    Última edição por ddl84; 11-06-2009 às 13:40.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc quiser realmente voltar a jogar jogue
    tem menos bots no jogo + em mundos n-pvp o numero ainda e grande
    pvp sempre tem alguma guild power abuse q proibi mages 40+ de upar e algumas voc + tarde de upa
    tirando isso tibia esta melhor do q antes novas armaduras q almentam skills
    quests e bichos novos
    os outfits novos n são lá essas coisas do 8.0 pra k pra os novos outfits são estremamente estranhos

se vc e roleplay e volte a jogar as quest novas são um "passa tempo divertido"
    se vc e de upar upar e upar nem volte pq ja tem muita gente no tibia assim

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Vira mais tu jogar os ots que você joga..
    Mais não sei, se você jogasse em pvp eu falaria pra nunca voltar, porque esse update vai ser um lixo, mas como você é lvl 50 em harmonia, acho que não vai fazer muita diferença.
    É exatamente isso que eu ia falar :~~
    kkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem