Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Vale a pena voltar a jogar?

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena voltar a jogar?

Bom dia!

Ultimamente tenho sentido uma vontade de voltar a jogar, mas antes de voltar ao vício queria saber se vale a pena arriscar entrar nesse submundo e não sair mais.

Pergunto no quesito diversão e comunidade, então coisas tipo "Tem muito bot" não me atingem pq to nem aí pra eles.
    Pessoal é receptivo em guilds? hunts em grupo ainda existem? Etc Etc?

Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara se você não liga pra bots igual eu então você ta feito vai se divertir muito ...
    existe jogadores que gostam de caçar em lugares apenas por diversão, caçar em grupos também, tem isso sim é só acha-los, você não liga pra bot então o jogo ta perfetct pra você

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver não compensa. Não vou entrar em detalhes, mas caso queira voltar a jogar, vá para um mundo optional.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo mundos non-pvp estando cheios de bots, eles e seus donos não te atacam, então como disse num outro tópico: imagine que bot é um npc com inteligência artificial de caçar. Ele tá ali indo pra lá e pra cá, pode dar kill steal ocasionalmente, mas não afeta teu jogo e tua diversão. Só se você ficar se preocupando.

Tem um monte de gente disposta a caçar junto, fazer quests por diversão e pra ajudar. Basta procurar um pouco, nem todos ficam no World Chat ou Advertising se oferecendo, nem todos tão online sempre. No fórum oficial do teu mundo você acha gente que faz service quest de graça, esse tipo de gente são ótimos amigos pra qualquer coisa.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se seguir o conselho da galera aí e ir para um Optional, como sua diversão é caçar em grupo e coisas assim, venha jogar conosco!

http://forums.tibiabr.com/showthread...BR-em-Luminera

Você será muito bem vindo ^^

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara creio que vai se dar muito bem em um mundo tipo Fidera (opt), lá o povo é muito receptivo e gente boa mas tem muito botter também, é um saco mas fazer o que.

Acho que o jogo continua a mesma coisa (falam que tem novidades de área de caça etc mas é a mesma bosta pois só muda as skins no final das contas é a mesma coisa), se curtia antigamente ainda vai gostar. Nenhum update vai mudar isso pois eles são sempre padronizados, área de caça, + quest + roupa etc etc.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também pensei em voltar a jogar, mas ainda bem que as férias acabaram e voltei a trabalhar/estudar!
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara só jogo ainda pq tenho condição de bancar uma pacc com dinheiro do jogo...mas se algum dia eu for hackiado e não tiver dinheiro pra comprar 1 pacc eu paro

pq ta 1 absurdo pagar 30 reais numa premium e a cipsoft não oferece nem um proxy gratuiuto ou servidores brasileiros

sem contar os bots nem vou falar deles

mas pensa comigo 60% do tibia todo eh só br se não me engano...e a cip não tem 1 servidor brasileiro...pagamos um absurdo pela premium e ainda temos que dividir as hunts com bot

essa eh minha opinião agora quem decide é vc

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse um char com nível bom eu voltaria, mas se fosse para começar do zero novamente eu escolheria um MMORPG melhor para jogar.
    WoW.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale cara, esse jogo sempre vai valer a pena.

Publicidade:

"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."

Tópicos Similares

1. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-03-2013, 19:05
  2. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Archevion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-06-2011, 22:59
  3. Vale a Pena voltar?
    Por Tio Da Combi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2009, 02:06
  4. Vale a pena voltar a jogar Tibia?
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2009, 20:30
  5. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47

Permissões de Postagem