Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Hotkey no mouse

Registro
    21-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hotkey no mouse

Olá, primeiramente não sei se estou na seção correta, se não estiver por favor algum moderador mover..

Vamos lá, minha dúvida é o seguinte: Gostaria de saber como colocar uma hotkey (exemplo: F12, Ctrl+F1..) no mouse? No caso tenho um mouse "gamer" tem alguns botões na lateral dele, e gostaria de usar como hotkey quando necessário pro meu mage.

Já procurei saber aqui no próprio Tibiabr, mas só achei questões e não um tutorial, já baixei alguns programas mas não consegui..
    Se alguém souber me ajudar ficaria extremamente agradecido!

att;
    j0w

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO tibia flash é facil. Mas no tibia client não sei se tem como
    Red velvet~

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo jogar pelo flash, é muito complicado e no meu notebook fica lerdão.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho a mesma dúvida. Eu tenho um mouse gamer e quando vou configurar as hotkeys, ele não permite que eu use nenhum dos botões do mouse. E pelo C++ não é impossível, antes do Flashy existir eu jogava com dois amigos que tinham Razer e configuraram algumas hotkeys no mouse. Facilitava demais pra jogar, era incrível.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mouse vem com um programa que troca a hotkey do teclado (f1-f2-f3...) pelo botão do mouse.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve instalar o software do próprio mouse. Lá ele te ajuda a configurar a tecla que você quiser nos botões laterais.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Cara, eu tenho a mesma dúvida. Eu tenho um mouse gamer e quando vou configurar as hotkeys, ele não permite que eu use nenhum dos botões do mouse. E pelo C++ não é impossível, antes do Flashy existir eu jogava com dois amigos que tinham Razer e configuraram algumas hotkeys no mouse. Facilitava demais pra jogar, era incrível.

- Chazys
    Exatamente, ajudaria muito!

@topic

Então pessoal, eu comprei esse mouse para notebook, depois que vi que ele tem duas funções laterais, não é nenhum razer, steel, nem nada, mas da para usar como hotkey eu acho, não existe nenhum programa sei lá que eu possa usar?

-edit-

Encontrei na internet, o mouse é o "3d optical mouse rating 5v 100ma" mas mesmo assim não veio com software nem nada pra mudar as hotkeys =(
    Última edição por J0w; 06-08-2014 às 16:44.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O mouse vem com um programa que troca a hotkey do teclado (f1-f2-f3...) pelo botão do mouse.
    Como fui burra....

Vou verificar isso aí, se der certo, valeu!

- Chz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Como fui burra....

Vou verificar isso aí, se der certo, valeu!

- Chz
    Qual o seu mouse, o Razer Naga? (Ou qualquer outro Razer...) É só abrir o software (Razer Synapse por exemplo) dar um duplo clique no botão que você quer usar e colocar "Keyboard Function", então, associa a hotkey desejada e voilà!

@topic:

Eu utilizava o programinha [THREADTIBIABR=403630-PR-Tutorial-Hotkeys-para-mages-%28OkayKeybees%29#.U-LHsmOK3_h]desse tutorial[/THREADTIBIABR] antes de comprar um mouse gamer, apesar das imagens do tutorial não estarem aparecendo (pelo menos pra mim) é fácil configurar.
    Última edição por Geek The Knight; 06-08-2014 às 22:04.

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Qual o seu mouse, o Razer Naga? (Ou qualquer outro Razer...) É só abrir o software (Razer Synapse por exemplo) dar um duplo clique no botão que você quer usar e colocar "Keyboard Function", então, associa a hotkey desejada e voilà!

@topic:

Eu utilizava o programinha [THREADTIBIABR=http://forums.tibiabr.com/threads/403630-PR-Tutorial-Hotkeys-para-mages-%28OkayKeybees%29#.U-LHsmOK3_h]desse tutorial[/THREADTIBIABR] antes de comprar um mouse gamer, apesar das imagens do tutorial não estarem aparecendo (pelo menos pra mim) é fácil configurar.
    Aqui aparece isso:

"Nenhum(a) Tópico especificado(a). Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Hotkey
    Por Dave no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 12-07-2013, 10:56
  2. Mouse Na Hotkey !
    Por GasPeR_PreuLa no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 04-03-2010, 22:37
  3. Respostas: 29
    Último Post: 01-02-2010, 14:09