Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Mouse Na Hotkey !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de GasPeR_PreuLa
    Registro
    05-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mouse Na Hotkey !

Bom, minha Proposal eh simples mas bem eficiente.

Colocar nas Hotkeys opções do mouse, muitos mouses vem com varios atalhos.. eles poderiam colocar isso na Hotkey..
    Por exemplo.. configurar pra tacar Exori Frigo no botão do meio do mouse.. isso ajudaria bastantes nas hunts concordam ?

Eu pesquisei e vi que tem alguns softwares que da pra programar o clique do mouse com algum botão do teclado, mas seria melhor se isso ja tivesse no tibia, pois os programas que eu axei são meio complicados de configurar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, aprovo tambem. E alem do mouse poderia tambem poder usar o joystick(quem tiver) nas hotkeys, alem de mexer o boneco pelo joystick tb(ao invez das setas do teclado).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas teria apenas uma hotkey no mouse, certo?

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem apoio...
    Mas nos mouses comuns nao tem nenhum atalho além desse...
    no meu mouse da para adaptar o F lock

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns Mouses 'Fodoes'

E por aí vai... vários mouses tem vários botões de atalho, com certeza ajudaria muito se healar/atacar com o mouse.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do mouse, só daria pra colocar uma ou duas hotkeys do máximo, não seria muito eficiente... mas, se você tivesse um joystick, seria interessante (nossa, jogar Tibia com Joystick... :confused.

Mas, eu não aprovo, já está bem fácil com as hotkeys no teclado, ficaria mais fácil ainda se houvesse alguma maneira de colocá-las no mouse.

PS: não é todo mundo que consegue ter um mouse fodão como esses que você mostrou aí né?
    Última edição por Jellyman; 15-03-2008 às 11:39.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Dependendo do mouse, só daria pra colocar uma ou duas hotkeys do máximo, não seria muito eficiente... mas, se você tivesse um joystick, seria interessante (nossa, jogar Tibia com Joystick... :confused.

Mas, eu não aprovo, já está bem fácil com as hotkeys no teclado, ficaria mais fácil ainda se houvesse alguma maneira de colocá-las no mouse.

PS: não é todo mundo que consegue ter um mouse fodão como esses que você mostrou aí né?
    Ta.. mas o botão do meio do mouse creio eu que todo mouse hoje em dia tem, e isso ajudaria e muito pra um mage soltar Exori's, ou enxer mana/hp

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Ta.. mas o botão do meio do mouse creio eu que todo mouse hoje em dia tem, e isso ajudaria e muito pra um mage soltar Exori's, ou enxer mana/hp
    Sim... A tua idéia é boa sim, mas o que eu vejo de ruim é que ficaria extremamente fácil assim (mais do que já está)

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é realmente exelente, porém, tibia se torna cada dia mais fácil e morte so ocorrem por causa de Lag/Kick e War.

Se acontecer isso, fica mais fácil ainda.

ideia muito boa, porém, reprovo

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, creio eu, que o que tinha que acabar já acabou... essa Hotkey já A.C.A.B.O.U com o PVP, axo que isso nao teria como piorar =P

Publicidade:

Permissões de Postagem