Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É pela minha experiência com mais de dois anos de jogos ranqueados e fazendo md10, diversas pessoas que eu aconselhei a isso e aceitaram na boa (mesmo já sendo experientes em MOBA como você) só foram jogos ranqueados depois de pelo menos 300-400 vitórias em jogos normais e uma champion pool considerável. Não lembro de nenhum pegar menos que Prata III.
Infelizmente no LoL dificilmente você vai conseguir jogar sempre com o que você gosta e subir com facilidade, o campeão que realmente faz diferença muda a cada patch.
Eu, por exemplo, ADORO jogar de Riven. Mas nos meus jogos da top lane ultimamente jogo de Irelia pra ganhar os jogos. Com o campeão que realmente gosto eu uso para jogos normais. Isso é péssimo, mas fazer o que. É raro quando o patch está propício para o que você realmente ama jogar.
Posso exagerar um pouco em alguns quesitos, mas não foge muito disso.

Eu tenho noção do que faço mas só consigo carregar de vez em quando com poucos champs. Quando tem alguém do seu nível do outro lado e o time dele tem mais noção que o seu, acho difícil carregar sem ser diamante para cima.
...
Algumas coisas são estranhas, do tipo, Morgoth Bauglir tu não era assim... lembro-me de tu - da época do avatar de uma tartaruga e jogava Tibia - de outra forma, alguém mais coerente.
Enfim, quando vai ser o campeonato mundial do LoL? Se é que vai ter, eu não sei muito sobre isso.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Vocês manjam que a final da copa de 2002 foi em yokohama no japão né? O estádio do mundial é o sangam que no caso é na coreia e foi o host do jogo Alemanha x Coréia pelas semi-finais do mundial.
Sorry dude.
Fontes:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...io-sangam-seul
http://pt.wikipedia.org/wiki/Seul_World_Cup_Stadium
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nissan_Stadium
http://pt.wikipedia.org/wiki/Final_d...o_FIFA_de_2002
Última edição por Zeph; 02-08-2014 às 02:31.
Esse esquema de md10, existe algumas coisas que é meio idiota, uma delas é os cara que já tem conta platina + criar smurf, sei que isso é divertido pra qm faz, se sente mais forte, ou sei lá.
Mas pensa cmg, vamos supor o Morgaroth, tu diz que na md10 tu tem que carregar, correto? tbm acho, mas agora pensa comigo, imagina que ele tem capacidade pra ser prata, mas ai vai jogar a md10 e pega no outro time um smurf de diamante, e ele perder?
Sei lá, eu sou horrível eu só não estou fazendo md10 pq agora estou mais voltado pro tibia, e ainda não tenho champs pra todos role e estou tentando melhorar minha botlane a qual é onde eu mais me ferro junto com a jungle.
Existe vários tipos de diversão no lol, o normal game que tu joga da forma mais divertida pra ti, independente da vitória ou derrota.
O tryhard das rankeds, independente se tem troll ou não, o negócio é dar o máximo.
Ou jogar only amigos de forma zoeira, ou tryhard mas também não se abalando com derrota.
Eu quando fiz meu primeiro game ou segundo, pq acho que na primeira eu fui com intuito de dar uma trolladinha na md10, estava com o seguinte pensamento, vou jogar as 10, e o elo que cair, é oq deu, ai depois vou jogar only ranked pra ir melhorando e subindo, na minha opinião é oq tudo mundo deve fazer.
Esperar pra pegar um elo mais confortante, prata + pode até parecer lucrativo, mas sei lá, acho que se tu jogar sua md10 já com um conhecimento e com os champs que tu curte de cada role, não importa o elo.
O Bryant ta corretismo na linha de pensamento dele, mas o Morgaroth também em alguns aspectos.
Morgaroth só errou em achar que seria muito fácil, elevou a expectativa muito além, ele se achou melhor que todos os bronze e tals que ele ia pegar, ai na hora da realidade teve um choque, não que isso o torne ruim, mas ele também não pode contar com um elo como ele disse, level 30 to ouro.
Outro fator é ter desistindo já na quarta ou terceira partida, os cara é ruim? é! , tu quer elo ou melhorar com o champ que tu curte? se tu curte Jinx, de seu melhor com ela, e quando tu tiver muito bom vai conseguir carregar as partidas.
Agora o Bryant falou do meta, realmente isso existe e é algo chato, pq pra tu vencer tu tem que usar campeão x, isso é bem chato, tira um pouco de diversão pra qm não souber adaptar ao campeão, eu curto RIVEN pacas, mas eu admito que eu sou um bosta mas nem por isso eu não deixo de usar.
Bryant eu te entendo da parte de subir de elo, realmente alguns champs tem um poder mais carrie, Irelia, Tristana , Evelyn e afins.
@but, Morgaroth desiste não cara, joga ai, sei que tu me acha muito inferior a ti, mas se quiser chamar pra jogar junto, nois tenta, tem ai do fórum também o corcel, ele ta prata 1, e pegou prata 3 no elo, mas não desistiu, já perdeu e tentou dnovo e tá ai subindo.
( sei que falei muita asneira, talvez nem eu entenda oq eu disse qnd eu acordar, mas se souber filtrar da pra tirar algo dai )
Última edição por Insanity; 02-08-2014 às 02:52.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Última edição por DaniloXP; 02-08-2014 às 06:21.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
É a triste realidade do jogo. Além de jogar bem você tem que cair em um time com no máximo 1 retardado. Se cair com 2 ou mais é gg.
Pô me dá o Wukong de fogo então. Infernape hue hueps: darkon tinha apostado uma skin com tu, só adicionar que eu te pago aposta
Mas se ainda for jogar ranked e até o fim da season me passar eu te devolvo uma skin no mesmo preço viu =p