Página 3419 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 241929193319336934093417341834193420342134293469351939194419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.181 a 34.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o morgoth md10 é tenso mas uma coisa é verdade vc aprende muito mais jogando rankeada do que normal game.

e o segredo nao tem mesmo eu pelo menos tento fazer o menos de merda possivel e jogar agressivo porque sempre vai te um cabaço no seu time foram poucos os jogos que foram de igual pra igual ou tomava um ferro ou ganhava na boa.

e tbm nao vai nessa de YASUO OPEN VO PICA nossa é o que mais acontecia nego via jax , yasuo , draven open e achava que era gg mas se vc nao sabe joga com o hero direito é melhor pegar uma soraka.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não precisa falar sorry, wtf, eu falei isso de cabeça e eu não entendo muito de Copas do Mundo mesmo.
    Sou uma Wiki de LoL não de outros esportes.
    lol é um esporte.
    confirmed on bryanwiki post haters gonna hate ( ͡° ͜ʖ ͡°)

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    lol é um esporte.
    confirmed on bryanwiki post haters gonna hate ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    LoL é esporte, até o Governo dos Estados Unidos diz isso, quem eu sou eu pra dizer o contrário?
    Obama manja dos paranauês.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Catei diamante porra!
    Spoiler: :D

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    fiz 2 da md10 e estou 1/1

Nunca mais jogo ranked em League of Legends, se eu quiser encontrar um bando de doente mental eu vou em manicômio e pra encontrar várias crianças de 10 anos eu vou em um parquinho

ps: darkon tinha apostado uma skin com tu, só adicionar que eu te pago aposta

Não é por mal cara, mas realmente todo mundo aqui sempre te avisou que ranked game é um stress danado, cheio de gente ridícula e tal, e todos nós te aconselhamos a treinar bastante antes de encarar as rankeds, e você sempre se achou superior, dizendo que ia vencer todas e que no mínimo ia entrar nos cabeças do prata ou gold e tal.
    Você tem uma coisa que eu tinha há um tempo atrás: achar que joga mais do que na verdade joga. Hoje em dia eu vejo que meu gameplay não tá bom e sei que tenho muita coisa a melhorar se eu quiser subir de elo.
    Quer uma dica? SEMPRE pense nas coisas que você tem a melhorar. Não é porque em uma partida você consegue carregar o jogo que você tá jogando bem a ponto de carregar nas rankeds também, saca? A única coisa que lhe dará o sucesso esperado nas rankeds é ser estável com seu gameplay, ou seja, sempre fazer bem sua parte independente do time.
    Última edição por Edu Apokalipse; 02-08-2014 às 11:27.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou obrigado então a parar de jogar na minha role preferida só pra ganha partidas ranked? Nossa que legal esse sistema.
    Mas é mais ou menos isso mesmo...

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É a triste realidade do jogo. Além de jogar bem você tem que cair em um time com no máximo 1 retardado. Se cair com 2 ou mais é gg.

Pô me dá o Wukong de fogo então. Infernape hue hue

Mas se ainda for jogar ranked e até o fim da season me passar eu te devolvo uma skin no mesmo preço viu =p
    A skin é um mistério cara, se é que você me entende.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehehe ouvindo o começo desse Cast da Riot Br sobre o formador de equipes descubro que aquela mina lá Morghan que apresenta os campeonatos é a responsável na 'área de comportamento do jogador'

Não é a toa que a comunidade BR é uma bosta e ninguem faz nada kkk

Btw legalzin esses ícones aí que ganha jogando o Formador de Equipes

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A skin é um mistério cara, se é que você me entende.
    Olha tenho quase certeza que você disse que me daria a skin que eu quisesse hein

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas é mais ou menos isso mesmo...
    Na verdade não. Eu subi jogando de suporte desde a Season 3, onde sups e nada eram a mesma coisa.

Claro que tem role que você consegue ter mais controle do jogo, mas todas as roles carregam. E qualquer champ carrega também, desde que você esteja acima do nível dos jogadores da partida. Quantas vezes eu já ganhei de Morganas usando Thresh só porque eu sabia mais da role e do meu campeão do que eles.

A verdade é que tem que aceitar que é ruim, não tem como, todo mundo é ruim e tem que aprender a jogar o joguinho. Mas jogando algumas partidas na conta do meu amigo, na casa dele, eu vejo como é fácil elos abaixo. Eu tomava um pau antes e hoje eu só rio de como é fácil pegar vantagem em bronze, prata, até mesmo com alguns golds. Agora se seu elo é bronze meu amigo, só chora, que você não vai conseguir carregar ninguém mesmo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que tá me incomodando faz tempo e só agora lembrei de perguntar:
    As magias em área (Q e W do Lucian, Q e E do Corki etc) aplicam lifesteal também ou apenas auto ataques e magias on hit que aplicam LS? (tipo Q do ezreal etc)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem