Salve salve galerinha, bom dia pra todo mundo
FIIIIIIIIINALMENTE uma atualização com imagens (poucas, mas depois eu explico). Apesar de eu ter jogado só um dia deu pra trazer algumas coisinhas legais hoje.
Antes de mais nada, permitam-me explicar o que houve: Desde que eu peguei o meu notebook do concerto ele está bem rápido e talz, PORÉM... não está baixando nenhum tipo de arquivo (tibia, gadwin printscreen, hyper cam, atualizações de flash, nem mesmo anexos de emails) e nem tá abrindo o tibia pelo flash client. PORTANTO ainda não tenho como jogar... sacanagem, justo em semana de double exp :'(
Mas tudo bem, deu pra jogar um dia na semana passada que estava na casa da minha avó e acho que quarta ou sexta-feira dessa semana eu vou dormir lá de novo e jogo mais um pouco.... até lá o máximo que dá pra fazer é logar pelo serviço e colocar treino off :/
Bom, sem mais desculpas, bora pras imagens hehe
Skills
Logo que entrei no tibia já recebi uma boa noticia rsrs
Vamos ver se pego o 97 até o fim dessa semana de double hehe
(Reparem meu novo outfit full rsrs)
Hunts
Já que tava ruim de jogar resolvi ir adiantar minha task de werewolf...
O loot foi até legalzinho... nada demais, mas pelo menos não deu waste... agora faltam só 120 pra finalmente acabar minha terceira task
Level
E nessa brincadeira upei pro 116
E pra fechar...
Mounts
Domei o angry bird kkkkkkk que dificuldade hein... fui só com um carrot on a stick que eu tinha conseguido no market por 60k. Daí fui na arena quarter. Tentei a primeira vez, o bicho me bicou, tentei a segunda, me bicou, na terceira ele sumiu. Fiquei uma eternidade esperando outro nascer, quando deu respawn ele sumiu na primeira tentativa. Daí fui em port hope. Depois de uns 5 terror birds me bicarem e fugirem em seguida eu FINALMENTE domei essa galinha chata kkkkkkk
Bom galerinha, infelizmente, por hoje é só isso. Vou ver se consigo arrumar meu notebook, do contrário vou comprar um novo pra mim (antes que pensem que sou rico e que vou comprar um notebook novo só pq nao consigo jogar, já explico que o notebook é na verdade da minha mãe, eu que to querendo comprar um pra mim). Chega dar raiva... nunca dá double exp e quando dá eu não posso jogar...
Então forte abraço a todos vocês, muito obrigado a todos que acompanham meu LT e minhas sinceras desculpas por não poder trazer muitas novidades
Fiquem com Deus e até a próxima ;D
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

), maaaaas ainda assim deu pra trazer algumas coisinhas legais rs.