leeeeeeeeo, só tu ir, tem que começar a WOTE heim! Vou de RP!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
leeeeeeeeo, só tu ir, tem que começar a WOTE heim! Vou de RP!
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
kkkk opa que responsa hein. Vou fazer meu melhor pra ninguém morrer rsrs mas vocês vão ter que me dar uma força então, to na missão 1 ainda xD
Tá voltando cara, aguenta mais um pouquinho rsrs e se tudo der certo minhas prints não serão perdidas
kkkkkkkk e ninguém calaaaa esse chororôôô kkkkk esquenta não leo, te amo s2 xD
A propósito, aquela hunt de war golem até hoje nada hein kkk
Isso aew leo, trata de rushar esse seu kina e fazer a MK, Childrens of revolution e começar essa WOTE aew, to doido pra marcar umas hunts nos drakens contigo hehe
Eis que meu retorno está próximo!!!
E aew galerinha, bom dia pra todos, tudo beleza???
Tenho boas, más e péssimas notícias... eu sei que todo mundo prefere as más primeiro, mas vou na ordem:
A boa: Estou de férias e finalmente meu notebook voltou do concerto, peguei ele no sábado então já está tudo pronto para eu voltar a jogar e atualizar essa bagaça rs;
A má: Ainda não tive tempo de jogar porque arrumei um cachorrinho (pode-se dizer que é até uma boa notícia rs), e o vira lata é atentado que só vendo, e ainda mais que é filhote então está tomando muito do meu tempo rs;
A péssima: PERDI TUDOOOOOOOOOO, todas minhas fotos e vídeos e tudo mais que eu estava guardando pra minha próxima atualização. Tudo em vão, tudo deletado :'( Vocês não imaginam o quanto eu fiquei triste por isso, era mta imagem e videos legais, eu pretendia no final da minha terceira task de werewolf fazer um vídeo com os melhores momentos, os melhores loots, as melhores luradas... e agora já era
Mas tudo bem, o LT não se trata UNICAMENTE de fotos e videos... portanto logo mais a tarde eu faço a minha atualização contando sobre tudo o que eu fiz nessas ultimas semanas. Vou voltar a jogar hoje de noite e pretendo trazer minha próxima atualização com imagens no sábado.
Bom então é isso galera, de tarde tem atualização e, infelizmente, 99,9% das surpresas que eu estava guardando pra vocês foi pro ralo, mas não se preocupem, prometo correr atrás do tempo perdido e trazer muito mais coisas no sábado ;D
Forte abraço pra todos vocês, tudo de melhor sempre e até mais
E ae cara!! vai voltar hoje? Estou ansioso para jogar contigo! Poderemos fazer uma hunt, eu de MS voce de EK e o Veck com ED haha seria: ULTRA SENSACIONAL! Te vejo de noite!
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
E aew galerinha beleza??
Bom, hoje, infelizmente, nada de imagens D:
Mas sem problemas, vou tentar me lembrar de tudo o que fiz e ir contando aqui... logo de cara, vamos às minhas hunts de werewolf.
Confesso que subestimei esses bichinhos... onde eu estava tomando waste eu consegui um baita lucro que vocês não tem ideia kkkk
Minha primeira task eu terminei com apenas 1 bonebreaker, 1 epee e 1 dreaded cleaver como rare drops. Já na minha segunda task eu dropei 1 epee, 3 dreaded cleavers, 1 bonebreaker, 2 ou 3 platinum amulets (não me lembro ao certo, mas como ainda não terminei a 3º task eu ainda vou tirar print do loot total), 1 paladin armor e, pasmem, CINCO RELIC SWORDS. Talvez não tivesse nada demais isso, se vocês não contarem com o fato que eu dropei as cinco em UMA HORA de UMA hunt kkkkkkk sério, achei até que meu char tava com cheat de loot, era um atrás do outro kkkk foi mais de 100k de lucro nessa hunt. Nunca tive tanta sorte assim na vida rs, isso só me motivou a querer caçar mais desses bichos pra acabar logo minha task
No momento estou na terceira task e se não me engano já matei uns 80 lobisomens... o chato é que a cave é bem pequena e quase sempre tem um kina lvl 200 caçando lá, o que me complica. Nessas minhas ultimas hunts resolvi deixar o lucro um pouco de lado e comecei a caçar por exp lurando sempre de 2 em 2 ou 3 em 3 werewolfs, como resultado bati meu recorde de exp nos lobisomens. Foram 297k de exp/hora, mais um pouquinho e dava 300k, mas aí o resp ficou lerdo e a exp desandou :/
Estava meio enjoado de tasks então fui em darashia caçar dragon lords. Tomei um puta waste pq gastei 650 mana potions e uns 100 GHP e não dropou nenhum rare... mas em uma hora e meia de hunt quase upei um level. Eu descia naquele quadrado do centro e lurava os DL tudo em mim e metia exori/gran/min (me senti um skiann com menos level kkkk).
No final dessas hunts todas eu peguei level 115 quase 116. Upei uns skills também, mas como não loguei ainda eu não me lembro quanto estão, sábado eu posto ss pra vcs verem. Ah e meu ML está quase 8
Consegui alguns achievements, no momento estou com 72 pontos (é pouco eu sei, mas estava muito pior rs) mas não me lembro quais eram... sei que matei o passarinho da minha casa kkkk Ah é, não me lembro se comentei na minha ultima att, mas comprei uma house em thais
Elgarte já fez até uma visitinha nela rs
Fiz algumas quests, principalmente de addons, mas o único full que consegui até agora foi o citzen (muito vacilo da cip tirarem o legion helmet... paguei 4k naquela porqueira kkk) e já estou com outros addons em andamento, é questão de tempo rs.
Bom, além disso, estou (estava) adiantando quests como a WOTE (que por sinal ainda estou na primeira missão D: ), the shattered island e a ice island quest. Espero terminar elas logo pra poder mostrar pra vcs
Galerinha, a atualização de hoje ficou bem pequena devido a falta de imagens
vou ver se ainda consigo tocar aquele projeto do video com os melhores momentos da task de werewolf, nem que seja só com os melhores momentos da ultima task (queria MUITO mostrar aqueles drops das relic swords kkk). Sábado tem mais pra vocês, forte abraço, fiquem com Deus e até a próxima
Spoiler: Respostas

5 relic em 1 hora? :o
sem prints não acredito aehuaehuaehaeuehauhaeuaeh
olha a vida te trollando aí
mas é isso mesmo manin. Já já tu me passa hein haha
gogo
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
kkkk por isso que fiquei mais nervoso, foi TANTA sorte que ninguém iria acreditar sem o vídeo ou as prints
Mas tá de boa, eu sei que aconteceu e é algo que nunca vou esquecer kkkk foi até engraçado no guild chat, eu falava: "mais uma" e o pessoal já ficava doido kkkk
Dificil eu te passar hein, minha net ta um lixo, ainda nao consegui logar desde as 23:00 que to tentando :/
Mas let's go![]()

Viu o que dá tu ser o EK preferido do pessoal? u.u hioehoieheheoheo
Não te abala, fotos e conquistas tu consegue tudo de novo, afinal, galera tá aparecendo aqui pra te ajudar, então, isto é o que não vai faltar! Desculpa estar ausente também cara, nem tenho mais jogado como antes, tentei chamar minha namorada para jogar HUE HAOISHIOAHISOAHIOSHIAOS
Abraço irmão!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Cara... parei de jogar tibia em 2010... vendo o forum me deu vontade de jogar denovo, principalmente seu LT, acredita ? Comecei do 0 em menera por me lembrar como é bom caçar por diversão... caçar entre amigos... e tudo mais. Continua postando coisas aeeeValeuuu
---------------------------------------------------
Copyright © 2005/????
Vida Longa ao Roleplay !

DOUBLE XP, SÓ TE DIGO ISTO, VLW FLWS
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]