Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

[BUY] ~ STEALTH RING ~ 1k/each
---
Galera, quem tiver Stealth Ring e puder separar pra mim, eu compro por 1k cada um! =)
// Compro no max. 20 Rings
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
eae galera, uma pergunta.........
pra vcs seria melhor recomeçar:
free com itens bons e skill mediano OU p.a com itens basicos + off treiner ???
outra coisa... podem me recomendar uma voc ?D
valeu, abrç!
[userbar]04/00FF00/00FF00/0/Marola%20da%20Tonycountry.png[/userbar]
Hail GFW
Seguinte, a alguns meses atrás meu irmão convidou a guild para o seu up de level 40 em rookgaard .
Foi um dia legal e acredito que todos se divertiram ...
Como sou muito invejoso, hoje venho aqui convida-los para o meu level 60
Eu não pretendo continuar a pegar leveis, então queria fazer desse um momento especial, e para mim, nada seria mais especial que a presença dos amigos e companheiros de guild
Vamos tirar a ss nesse Domingo 27/07 as 20:00.
Poupem 10 minutos do seu double xp para comparecer em Rookgaard hue.
Desde já, agradeço a presença de quem puder ir![]()
No meu tinha 12 hein, vamo ver se consegue mais . AUHSHA xD
Renovei a premmy está semana (devido ao double) e até o fórum voltei a dar uma olhada (estava bem afastado do Tibia no geral) e acabei achando este tópico.
Dos amigos que tinha acredito que ninguém mais jogue, ao longo dos anos foram todos parando por inúmeros motivos, mais enfim hehe, gostaria de pedir caso seja possível para participar desta Guild, jogo em Luminera desde 2005 e tenho dois personagens que gostaria que fizessem parte da guild para quando eu estiver jogando poder conversar com o pessoal, sou um jogador mais casual as vezes fico uns dias sem entrar depois quando sobra tempo entro e assim vou levando o jogo desde que comecei a jogar.
chars: Pharrd e Sir Pharrd
.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
O pessoal tem utilizado o RaidCall? Entrei lá e não tem ninguém :s
(é esse mesmo ou mudou? 8243575)

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.