Página 76 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Halzard has been excluded.

Botter localizado, mas reportado e excluido, espero que seja estuprado em deletera.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Spirit Ver Post
    Voltando a jogar, gostaria de participar com a galera...

Halzard

Participe na deletera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, como todos ja sabem tomei um hack \o/ ( :'( )

Só vim informar que vou ficar um pouco OFF dentro do jogo pois nao tenho nada hahaha, até meu cartao de credito voltar ( que por acaso tbm foi roubado, incluido minha carteira...Semaninha de azar ein ).

Até que eu consiga dar transfer das minhas coisas em Tenebra ( T.T ).

VOU PERDER A DOUBLEEEEEEEEEEEE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO T.T

Fora isso vou entrar em contato com o Edu fim de Mundo para tentarmos organizar a guild durante o final de semana.

No mais é isso, peçam ajuda para o Flash in-game ele irá ajudar vocês USHAUHSUAHSUAHS ( TOMÁ BITCH").

Bjundas e bom game para vocês <3

Coxinha desligando

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério mesmo, como (e por quê) estas pessoas são constantemente hackeadas? Tem algo aí...

OBS: Não sou newb, sei que há os trojans e keyloggers da vida, mas, convenhamos, o número de jogadores de Tíbia que "tomam hack" é absurdamente alto (em nenhum outro jogo online eu vi tantos players sendo hackeados), por que isto? Uso constante e massificado de programas ilegais (bots)?
    Última edição por Najan; 23-07-2014 às 10:43.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najan Ver Post
    Sério mesmo, como (e por quê) estas pessoas são constantemente hackeadas? Tem algo aí...

OBS: Não sou newb, sei que há os trojans e keyloggers da vida, mas, convenhamos, o número de jogadores de Tíbia que "tomam hack" é absurdamente alto (em nenhum outro jogo online eu vi tantos players sendo hackeados), por que isto? Uso constante e massificado de programas ilegais (bots)?
    Até hoje nunca tomei hack, mas não uso nem cast.

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najan Ver Post

Se está insinuando que eu abuso de programas ilegais pode parar por ai.

Foi a primeira vez que tomei hack em 6 anos '-' acontece fazer oq, meio chatiado e desmotivado mas não vou largar meus amigos por uma coisa besta, vou dar transfer de tenebra e ja era voltar ao que era antes =D

Publicidade:

Registro
    23-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Fala ae povo. Então comecei a jogar tíbia lá por 2000-2002 joguei uns meses e parei. Era uma bosta ficar morrendo sem ser premium. Tinha uns 13,14 anos na época. Depois disso comecei a jogar outros jogos e no final do ano passado bateu uma nostalgia e voltei a jogar. Joguei uns 3 meses e parei por que tava cheio de coisa pra fazer. Agora voltei de vez e to sentindo falta de jogar com mais alguem... Falta de jogar e estar conversando etc. To com um kina 75 em calmera e estou disponto a transferi-lo pra Luminera se tiver uma vaguinha na guilda aí. Vlw. Jogar solo é foda kkkk.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quando comecei a jogar Tibia eu NUNCA baixava nada da internet com medo de vírus, nunca logava na minha conta fora de casa e nunca usei qualquer tipo de bot, e mesmo assim fui hackeado.
    Cheguei a suspeitar de alguns RLs que iam lá em casa enquanto eu jogava, mas sei lá, nunca consegui nenhuma prova de quem foi que me hackeou
    Lembro que na época eu perdi cerca de 2kk de cash, se fosse hoje em dia seria tipo uns 50kk perdidos (já que naquela época era muito hard ter dinheiro no jogo).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormcrash Ver Post
    Opa. Fala ae povo. Então comecei a jogar tíbia lá por 2000-2002 joguei uns meses e parei. Era uma bosta ficar morrendo sem ser premium. Tinha uns 13,14 anos na época. Depois disso comecei a jogar outros jogos e no final do ano passado bateu uma nostalgia e voltei a jogar. Joguei uns 3 meses e parei por que tava cheio de coisa pra fazer. Agora voltei de vez e to sentindo falta de jogar com mais alguem... Falta de jogar e estar conversando etc. To com um kina 75 em calmera e estou disponto a transferi-lo pra Luminera se tiver uma vaguinha na guilda aí. Vlw. Jogar solo é foda kkkk.

Com certeza tem uma vaguinha para você!! Estaremos te esperando o/

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui hackeado e sei exatamente qual foi o motivo: EU!!
    Tibia 7.5, eu tinha cerca de 1 mês de jogo AHAHAH. Fiz duas coisas:
    1. Entrei em link hack e digitei minha acc
    2. Passei minha account e senha para um cara para entrar numa guild.

Sim, eu não era muito esperto.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coxinha Magica Ver Post
    Foi a primeira vez que tomei hack em 6 anos '-' acontece fazer oq, meio chatiado e desmotivado mas não vou largar meus amigos por uma coisa besta, vou dar transfer de tenebra e ja era voltar ao que era antes =D
    Antes de equipar o char, faça uma verificação usando o Malwarebytes Anti-Malware, se tiver algum keylogger ele vai achar. Monte uma senha forte (incluindo o email de conta) usando variação de letras maiúsculas e minusculas, alguns caracteres especiais (*&¨%$#@!) e números. De preferencia só faça sua senha usando teclado virtual.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem