Página 993 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 493893943983991992993994995100310431093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.921 a 9.930 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quando rola aquele post aqui dark falando sobre essa nova temporada?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez quando eu ver alguma coisa

Dos 22 animes que queria assistir dessa temporada 21 já começaram, porém dei início a apenas 12 - e desses só metade passei do primeiro episódio...

Tentarei ficar em dia esse fim de semana.

...

Aliás, lá no Animecote o webmaster postou anteontem seu ranking sobre a temporada passada, mas ainda não o li.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-07-2014 às 21:18.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Gantz.

Mas que bela merda esse final, nunca vi tanto potencial ser desperdiçado. A história se perdeu da metade pra frente. Quando comecei a ler, achei que ia merecer um 10 fácil, mas quebrei a cara.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos teve algumas partes boa Gantz, eu terminei de ver Isshuukan Friends
    Spoiler: segue ai

Bebop me botou isso na frente de No Game No Life no top 10 dele. Tipo, dude...

Decepcionado com essa temporada, nenhum anime muito cativante.

Sorry Erick
    Última edição por Zeph; 20-07-2014 às 12:32.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me recomenda assistir Muv-Luv Alternative Total Eclipse?

Eu sei que não deve chegar nem aos pés da visual novel (que achei perfeita, por sinal), mas gostaria de uma opinião de alguém que já tenha visto/ouvido falar.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Pelo menos teve algumas partes boa Gantz, eu terminei de ver Isshuukan Friends, jurando que no final ia ter um beijo, um eu te amo, algo do tipo, mas fucking não, eles viraram hyper duber super best friends forever. Juro que depois de 12 episódios minha menstruação ficou sincronizada com a das bitches do anime.

Bebop me botou isso na frente de No Game No Life no top 10 dele. Tipo, dude...

Decepcionado com essa temporada, nenhum anime muito cativante.
    A decepção foi quase geral com o final inventado no anime, mas... Vlw, esse eu ainda ia terminar de ver hoje mas agora com esse spoil desanimou...

Onde que eu negativo posts aqui?

...

E conhecendo os gostos do Bebop não acho estranho ver No Game no Life atrás de Isshuukan Friends - eu mesmo ficaria bem indeciso quanto a isso, visto que os dois são de estilos e propósitos tão diferentes.

Também entendo por que ele colocou Tonari no Seki-kun a frente de Sidonia no Kishi; é uma intervenção bem mais forte do gosto pessoal dele, mas nessa eu discordo, não pensaria duas vezes em trocar as posições =F...

E Gokukoku no Brynhildr no TOP 10 parece ter sido falta de opção , ele realmente não tem conseguido ver muitos animes por temporada... Nas notas do MAL eu já tinha falado mal desse anime, mas digamos que de forma mais "educada", ha...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 20-07-2014 às 04:31.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O abuso infantil continua!

Ainda estou achando bom o anime de Barakamon, apesar de considerar bem fraquinho a maior parte das cenas originais que têm sido inseridas - a sapeca da Naru e o "tsunderismo" do Handa são os melhores momentos.

Mas - vantagem de ler o mangá antes -, algo que estou achando curiosíssimo, e que certamente deve estar sendo feito devido ao foco que a indústria tem dado ao público feminino ultimamente, é como uma garota otaku do elenco, que no mangá mal aparece, conseguiu nesses 3 episódios tantas cenas exclusivas - além disso, aumentaram também os momentos em que Handa e o rapaz loirinho aparecem juntos, ainda por cima em situações um pouco sugestivas.

Tipo, I know what you are trying to do, Barakamon, I know

...

Depois edito com o que for vendo ainda hoje, ou não...

EDIT...

Idol-zumbi que usa tapa-olho? Criada para promover a região de Hokkaido (tem milhares de seguidores em redes sociais, produtos em seu nome, "participou" de algumas propagandas etc), acho essa Francesca muito estilosinha, bonitinha - com exceção desse buraco em forma de coração, credo -, mas...

Em uma animação em flash que leva seu próprio nome ela ficou, assim, bem sem graça.

E a comédia ainda é horrível, só continuarei vendo mesmo por ser curto (10 minutos por episódio).

Dard*

- - - Atualizado - - -

Majimoji Rurumo, que vem de um mangá do mesmo autor de Yowamushi Pedal, é bem bobo, com um protagonista muito pervertido, uma garota "kuudere" e uma historinha previsível e padronizada; porém, acho bacana justamente por essa simplicidade, uma vez que a comédia é boa - inclusive o anime está bastante econômico na animação (se bem que isso é comum da J.C. Staff, né...)

E também acabo gostando da maior parte de personagens desse tipo, kuuderes, que cometem diversos mal entendidos, não conseguem se expressar direito e são geralmente lacônicas em suas frases...

- - - Atualizado - - -

Agora que vi os dois primeiros episódios de X-Men...

Não, digo, Ga-rei: Zero...

NÃO! Tokyo ESP, Tokyo ESP. Pra que colocar duas personagens da outra obra do mesmo autor no início do anime, sendo que no mangá não há esse cross-over? (respondendo a pergunta que eu mesmo fiz: para chamar a atenção, oras)

E também pensaram que chamaria mais a atenção começar a história lááá da metade do volume 5 do mangá, quando as coisas já estão pegando fogo; para quem não conhecia o original, esse início frenético ficou confuso. No episódio 2 retrocederam e narraram (apressadamente) os primeiros capítulos - mesmo processo de Ga-rei: Zero -, mas, hail Xebec, que adaptação meia-boca, hein!

"Character design" piorado, comédia enfraquecida em grande escala, alguns diálogos e sequências modificados para um nível duvidoso e inferior... O mangá é divertido, uma trama à la X-Men cheia de ação e bom humor, com draminhas pontuais, contudo o anime começou tão... Bobo (bem mais do que já era), sem graça. Não tenho mais expectativa alguma com ele.

...

Curiosidade inútil: quando a garota principal desperta seus poderes (que é o de atravessar objetos), ela passa pelo chão de seu apartamento e cai no andar abaixo, usando apenas calcinha e sutiã. No anime acharam que algo nessa cena era desnecessário, e a deixaram nua mesmo , e consideravelmente mais lerdinha, para ficar um tempo maior ali exibindo seu corpo...

- - - Atualizado - - -

Ai jsuis quantas imagens

Pra fechar o domingo vi os dois primeiros episódios de Sabagebu!, anime comandado por Masahiko Ohta (Mitsudomoe, Yuruyuri, Love Lab), diretor cujo estilo de humor geralmente me agrada. Dê a ele um anime slice-of-life de garotinhas, e o resultado é uma boa comédia; por outro lado, deixe-o encarregado de uma história linear, e, bem, aí ele não se sairá muito bem (Kotoura-san é um exemplo recente)...

Sabagebu! é o primeiro caso, e, nossa, dos animes que vi cujo mangá eu li esse é, de longe, o que mais melhorou o material original, que é publicado numa revista shoujo - ao contrário de outras obras do mesmo estilo (slice-of-life de garotinhas) que saem de publicações seinen ou shounen, o que dava a expectativa de esse anime ter uma abordagem diferente e personagens femininas com mais personalidade, algo que acabou se concretizando.

No anime as garotas realmente possuem uma presença mais forte, sem grande dependência do moe, mas as cenas originais criadas por Masahiko Ohta e Takashi Aoshima (roteirista que quase sempre está ao seu lado) deixaram a animação mais engraçada que o próprio mangá, e achei genial a ideia de inserir um narrador irônico e metido a engraçadinho ao longo do episódio. Nessas horas que você percebe a importância de uma boa equipe na adaptação: não vejo problemas em adicionar cenas que não existiam na obra original, modificar pequenos detalhes, mas ao menos tenha um pingo de criatividade nisso, algo que não presenciei até agora em Barakamon ou Love Stage...

A protagonista por ora fugiu muito daquele padrão de líder meio lenta ou fofinha; na verdade é uma garota bem vingativa e sádica que não leva desaforo pra casa . Estão praticando bullying nela? Se vingará depois; uma garota do clube fica a ameaçando e lhe agredindo por virar queridinha da líder do clube? Ela também não deixa barato e devolve o que recebeu...

Eu já esperava algo desse anime justamente por causa do diretor, mas não imaginava que conseguiria melhorar tanto o material que tinha em mãos...

Narrador dando explicações para algo que na revista nem dão bola, ha...

De novo explicando algo que no mangá não é tratado

Okay, essa foi na cara de muita gente

Fair play da protagonista: zero.
    Última edição por Dard Drak; 21-07-2014 às 01:34.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slam Dunk pela Nova Sampa. (Isso se Vagabond vender bem).

Se eu for entrar em detalhes, voy falar mais palavrão do que qualquer outra coisa.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assistindo Teggen Toppa Gurren Lagann
    Achando meio overrated. Dá pra rir bastante, mas nada excepcional até agora (7 episódios).

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que manga vcs recomendam pra ler no trabalho? eu acompanho one piece e naruto via anime, mas não tava afim de saber o que vai acontecer na história...

tava pensando em ler fairy tail que eu assistia mas dropei

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem