Página 3320 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 232028203220327033103318331933203321332233303370342038204320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.191 a 33.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

le blanc tomou algum nerf pesado? Faz um puta tempo que não vejo ela sendo banida/pickada nos meus games

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    le blanc tomou algum nerf pesado? Faz um puta tempo que não vejo ela sendo banida/pickada nos meus games
    Perdeu o silence no Q, e só.

Ela ainda continua com um burst absurdo, o problema é que tem gente que só de ler o nome dos champions nas listas de nerf ou buff já muda o pensamento com o campeão (se toma um nerf mínimo já deixa de usar ou se toma um buff minúsculo já começa dizer que tá OP), quando na verdade muito pouca coisa muda.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Perdeu o silence no Q, e só.

Ela ainda continua com um burst absurdo, o problema é que tem gente que só de ler o nome dos champions nas listas de nerf ou buff já muda o pensamento com o campeão (se toma um nerf mínimo já deixa de usar ou se toma um buff minúsculo já começa dizer que tá OP), quando na verdade muito pouca coisa muda.
    a lane dela ficou uma merda, só isso. Sem silence vc não consegue farmar seguro, não consegue solar o inimigo, e etc :/ a lane phase dela sempre foi zuadinha, mas tinha o BOOM do silence que dava pra solar o mid inimigo facilmente, ai tiraram isso ela ficou um champ dificil de farmar, de sobreviver na lane e sem potencial de kill early.
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Thx GrYllO.

###

Pra complementar o post do Serafan: Ontem mesmo eu tava vendo a stream do HotshotGG onde ele tava carregando o time dele, aí num momento lá ele precisou da lanterna e o Thresh não jogou. As ÚNICAS COISAS que ele digitou no chat seguem abaixo:

HotshotGG - Porque você não jogou a lanterna para mim, Thresh?
    Thresh -- Porque tava no CD
    HotshotGG- Onde você usou a lanterna antes da teamfight?
    Thresh - Joguei pro Maokai
    HotshotGG - Cara, plz, tenta não usar a lanterna apenas pra acelerar o caminho, use quando realmente precisar
    Thresh - Cala boca vsf (stfu)

Beleza, depois disso ele parou de falar e seguiu jogando. Eles venceram a partida.
    No fim da mesma, abriu uma popup do jogo onde a maioria dos teammates dele reportaram ele por ofensa, e que se ele não parasse de agir toxicamente ele seria banido (aquela mensagemzinha do jogo mesmo).
    Nisso podemos ver o quão falho é esse jogo. Como não se estressar com isso?
    Muitas vezes a gente tenta seguir aquela "caderneta de bom usuário" que todo mundo diz, onde dizem pra sempre jogar tentando ajudar o time, wardando mapa, fazendo tudo certo até aparecerem uns lixos desse que abusam do sistema pra ferrar alguém que não fez absolutamente nada de ofensivo.
    Essa sensação de incapacidade é a pior que o LoL proporciona, onde quem tenta fazer tudo certo muitas vezes se fode e quem fica zuando os jogos alheios sai impune.
    Esses são alguns dos motivos que fazem as pessoas pararem de ver diversão em partidas ranqueadas, pois nelas ninguém quer perder, e ser prejudicado nesse modo por terceiros é muito decepcionante.

Eu entendi o que você quis dizer, mas usou um péssimo exemplo pra isso.

Hotshot sempre foi conhecido por ser tóxico, acabou ficando tão marcado por dar rage que não é de se admirar a atitude dos jogadores em reportar ele, mesmo que nesse caso aí em especifico ele não estivesse necessariamente dando trash talk. Difícil tirar uma fama ruim dessas.

Aliás, eu costumava assistir stream dele justamente porque achava engraçado esses rages dele

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Vocês acham que o Twisted Fate tem previsão de nerf? :\
    Eu acho que precisa é de um mini buff na ult e no E, mas bem pouca coisa mesmo.

Se buffa mais um pouco o W ou Q por outro lado, ele fica estourado.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu acho que precisa é de um mini buff na ult e no E, mas bem pouca coisa mesmo.

Se buffa mais um pouco o W ou Q por outro lado, ele fica estourado.
    ???????????????????? mais buff ? ta loco ? ahsuahsuahsausa
    Sir Gunsliker - League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim dos bots é que vc pega uns caras bem ruins.. No nivel 2 era 2 bronze 5 e 2 prata 5 no time

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando perguntei se ele vai tomar nerf, é que estou jogando bastante com ele, vários jogos e se tiver previsão já vou logo me desfazendo dele, apenas por isso, acho ele um campeão balanceado e difícil msmo, mas como já citaram, se alguém que saber jogar, ele destrói ai sei lá, vai que vem um nerf cabreiro.

Alguém sabe como vencer esses bot's? parece que tem que ter muita compreensão do time todo, só joguei 1 partida bem contra isso, mas perdemos de qualquer forma -.-

E aquele icone deles, tem como ganhar?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de terminar minha MD3 pra Ouro I. Venci =d
    Foi um game bem tranquilo. Pantheon ficou afobado no early game, dei um outplay e peguei first blood. Nisso dominei a lane e dei um outfarm monstruoso nele (quando eu estava com uns 140 de farm ele tinha ~55), nisso o top já era, e o meu mid laner stompou a lane dele, nisso o bot tava equilibrado e nem conseguiu mudar nada, jogo tranquilo.

E consegui atingir 20 vitórias a mais que derrotas. 228 wins, 208 loses. xD

Meta pra season 4 é platina, e agora tá bem pertinho. Acho que já estaria lá se não fosse esse lindo ping 140 e esse belo fps 30 com os quais eu jogo -.-

Mas tá de boa, vamo lá

# partiu
    # vai brasil

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Quando perguntei se ele vai tomar nerf, é que estou jogando bastante com ele, vários jogos e se tiver previsão já vou logo me desfazendo dele, apenas por isso, acho ele um campeão balanceado e difícil msmo, mas como já citaram, se alguém que saber jogar, ele destrói ai sei lá, vai que vem um nerf cabreiro.

Alguém sabe como vencer esses bot's? parece que tem que ter muita compreensão do time todo, só joguei 1 partida bem contra isso, mas perdemos de qualquer forma -.-

E aquele icone deles, tem como ganhar?
    É moleza ganhar desses bots - é só ser objetivo, e os ícones se ganha depois de vencer as 3 dificuldades.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem