le blanc tomou algum nerf pesado? Faz um puta tempo que não vejo ela sendo banida/pickada nos meus games
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
le blanc tomou algum nerf pesado? Faz um puta tempo que não vejo ela sendo banida/pickada nos meus games
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Perdeu o silence no Q, e só.
Ela ainda continua com um burst absurdo, o problema é que tem gente que só de ler o nome dos champions nas listas de nerf ou buff já muda o pensamento com o campeão (se toma um nerf mínimo já deixa de usar ou se toma um buff minúsculo já começa dizer que tá OP), quando na verdade muito pouca coisa muda.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
a lane dela ficou uma merda, só isso. Sem silence vc não consegue farmar seguro, não consegue solar o inimigo, e etc :/ a lane phase dela sempre foi zuadinha, mas tinha o BOOM do silence que dava pra solar o mid inimigo facilmente, ai tiraram isso ela ficou um champ dificil de farmar, de sobreviver na lane e sem potencial de kill early.
Eu entendi o que você quis dizer, mas usou um péssimo exemplo pra isso.
Hotshot sempre foi conhecido por ser tóxico, acabou ficando tão marcado por dar rage que não é de se admirar a atitude dos jogadores em reportar ele, mesmo que nesse caso aí em especifico ele não estivesse necessariamente dando trash talk. Difícil tirar uma fama ruim dessas.
Aliás, eu costumava assistir stream dele justamente porque achava engraçado esses rages dele
"A melhor espada fica na Bainha"

O ruim dos bots é que vc pega uns caras bem ruins.. No nivel 2 era 2 bronze 5 e 2 prata 5 no time![]()
Quando perguntei se ele vai tomar nerf, é que estou jogando bastante com ele, vários jogos e se tiver previsão já vou logo me desfazendo dele, apenas por isso, acho ele um campeão balanceado e difícil msmo, mas como já citaram, se alguém que saber jogar, ele destrói ai sei lá, vai que vem um nerf cabreiro.
Alguém sabe como vencer esses bot's? parece que tem que ter muita compreensão do time todo, só joguei 1 partida bem contra isso, mas perdemos de qualquer forma -.-
E aquele icone deles, tem como ganhar?
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Acabo de terminar minha MD3 pra Ouro I. Venci =d
Foi um game bem tranquilo. Pantheon ficou afobado no early game, dei um outplay e peguei first blood. Nisso dominei a lane e dei um outfarm monstruoso nele (quando eu estava com uns 140 de farm ele tinha ~55), nisso o top já era, e o meu mid laner stompou a lane dele, nisso o bot tava equilibrado e nem conseguiu mudar nada, jogo tranquilo.
E consegui atingir 20 vitórias a mais que derrotas. 228 wins, 208 loses. xD
Meta pra season 4 é platina, e agora tá bem pertinho. Acho que já estaria lá se não fosse esse lindo ping 140 e esse belo fps 30 com os quais eu jogo -.-
Mas tá de boa, vamo lá
# partiu
# vai brasil