Página 3314 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 231428143214326433043312331333143315331633243364341438144314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.131 a 33.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    É um amigo meu que começou a jogar junto comigo, é meio doido e acabei de falar sobre o AP trynda e ele foi tentar. Eu ia estar com ele nessa partida se não fosse minha internet de 1 MB divida com 3 pessoas que só dá para jogar quando ninguém a usa. A questão é que esse matchmaking é muito ruim, botar 4 caras que sabem jogar contra 5 caras que nem level 30 são, eu tinha prometido para mim mesmo que ia parar de chorar quanto a isso mas é ridículo.
    Tá balanceado, tem 2 Plat V no outro time...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se as skins da copa desse ano sairão da loja como as outras sairam?
    Se sim, que dia?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas mudanças no lucian fuderam totalmente ele, agora ele vai ser totalmente estuprado por uma caitlyn, lol

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Nem todo mundo curte jogar ranked pelo simples fato de ser um modo de jogo totalmente cansativo e tóxico, onde a pessoa entra apenas para ganhar e esquece que a parada é um jogo que se joga por diversão.
    Seu argumento pode ter sido feito como uma experiência própria Bryantt, e não como uma visão geral dos jogadores de LoL.
    Concordo, modo ranked só me deixa com a mente cansada. Fora que, se nego der rage em normal game eu to poco me fudendo.
    Concordo em partes com o Bryant também.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Alguém sabe se as skins da copa desse ano sairão da loja como as outras sairam?
    Se sim, que dia?
    Vai ficar até o final de 2014.

Cada uma destas skins custará 750 RP, e elas não serão removidas da Loja ao final do evento! Estas cinco continuarão disponíveis pelo resto do ano.
    http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=241748

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-07-2014 às 22:09.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Essas mudanças no lucian fuderam totalmente ele, agora ele vai ser totalmente estuprado por uma caitlyn, lol
    Ficou assim tão ruim mesmo? Parece que nerfaram o alcance, mas buffaram o resto todo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ficou assim tão ruim mesmo? Parece que nerfaram o alcance, mas buffaram o resto todo.
    A importância do alcance é subestimado, 50 de diferença poderá definir se ele vai apanhar na lane e ser zoneado ou ganhar. Antes ele ganhava a lane de qualquer coisa, agora ele será um pick arriscado contra a Caitlyn por exemplo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente Lucian vai se encontar com a amada dele... RIP Lucian

Waveclear da Ahri tá muito bom. Q no máximo gastando 75 mana, niiice.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A importância do alcance é subestimado, 50 de diferença poderá definir se ele vai apanhar na lane e ser zoneado ou ganhar. Antes ele ganhava a lane de qualquer coisa, agora ele será um pick arriscado contra a Caitlyn por exemplo.
    Por isto que Master Yi e Fiora deixaram de ser adc na S2 né?

Então o povo vai lá, acha que foi um buff enquanto na verdade foi um nerf, lol...

========

Horrivel jogar com lag, pqp, não ocnsigo nem movimentar tem hora, e preciso de um mouse novo, o que tenho aqui além de velho, não é exatamente o tipo de mouse que me deixa confortável(e nem o mouse pad)

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Por isto que Master Yi e Fiora deixaram de ser adc na S2 né?

Então o povo vai lá, acha que foi um buff enquanto na verdade foi um nerf, lol...
    ADC significa carregador de dano físico (atack damage carry), Fiora e Master Yi ainda são ADC! WTF.
    Mas se você diz ADC no sentido de carregador de dano físico na dual lane com um suporte, nem na S2 eles ficavam nessa função (não precisa ser necessariamente na bot lane, afinal existe troca de lane no competitivo a muito tempo), S1 não joguei muito e não posso afirmar.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 16-07-2014 às 11:31.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem