Página 3313 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 231328133213326333033311331233133314331533233363341338134313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.121 a 33.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros apressadinhos (assim como eu), aqui já saiu os patch notes do 4.12:

http://www.surrenderat20.net/2014/07...412-notes.html

Alguns pontos:

-> Jungle timers adicionados
    -> Q da Ahri gastando menos mana e dando um pouquiiiiiinho a mais de dano
    -> Alistar gastando muito menos mana e tendo sua ult com 70% de redução de dano desde o level 6 (sem mudar ao longo dos leveis, o que é fuckin ridiculous)
    -> Kassadin nerfado
    -> Q do Kha'zix voltou a dar um bom dano
    -> Lucian balanceado, até que foram boas as mudanças, tirando a redução do att range de 550 pra 500 (fuck)
    -> Buff OP no essence reaver (e a bt continuará como last item já que as mudanças dela não foram tão boas quanto se esperava)
    -> Intro Bots (maneiro pros novatos)
    -> Novo sistema de som do jogo, que promete ter maior qualidade.

Acabou de sair no site oficial também:

http://br.leagueoflegends.com/pt/new...tualizacao-412

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 15-07-2014 às 17:45.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No final das contas gostei das alterações que fizeram no Lucian. Acho que deu uma suavizada no jogo com os timers da maneira que foram colocadas, porque você tem que presenciar, então acho que o jogo tende a ter mais wards, o que é bom, mas vamos ver como vai ficar isso na prática.

"Ezreal agora pode acertar a si mesmo com Fluxo Essencial caso encontre uma maneira de fazê-lo. Use com precaução, por favor.

É só usar E para dentro dele."
    What?

E poxa vida, acabei de chorar no tópico anterior e depois vi que tinha saido as notas da atualização, sacanagem.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quem para de jogar ranked sempre usa algum argumento pra não ficar feio, mas a realidade é que não é bom o suficiente pra subir.
    Ele era Platina I acho, mas nos normais games que eu vejo ele jogando só joga contra Diamond V pra cima.
    ...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todo mundo curte jogar ranked pelo simples fato de ser um modo de jogo totalmente cansativo e tóxico, onde a pessoa entra apenas para ganhar e esquece que a parada é um jogo que se joga por diversão.
    Seu argumento pode ter sido feito como uma experiência própria Bryantt, e não como uma visão geral dos jogadores de LoL.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Nem todo mundo curte jogar ranked pelo simples fato de ser um modo de jogo totalmente cansativo e tóxico, onde a pessoa entra apenas para ganhar e esquece que a parada é um jogo que se joga por diversão.
    Seu argumento pode ter sido feito como uma experiência própria Bryantt, e não como uma visão geral dos jogadores de LoL.
    Concordo contigo. Normal game é um modo bem mais amistoso e calmo, ao contrário do Ranked, que todo mundo tem o desejo de ganhar e por qualquer coisa já dão rage etc.. E digo isso não porque não sou capaz de subir (apesar de que to no Gold II faz 1 semana :/), e sim porque é o que eu vejo hauah XD.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego dá rage em normal game também, o problema é que normal game mascara todos os problemas. Você joga de qualquer jeito, ninguém ta nem ai pro jogo, jogam totalmente agressivos e foda-se se feedar. Além da galera dar mil rages em normal game também.

A verdade é que pra você melhorar você PRECISA jogar ranked, mas quando você chega em um elo em que não importa quem é melhor e sim quem tem nego com mais maturidade emocional no time, você passa a questionar por que raios você continua tentando.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Patch 4.12: gostei. As mudanças devem, ao meu ver, deixar Ahri mais comum no jogo e quem sabe trazer Alistar de volta.

@PBE atualizado:

"Braum
    Concussive Blows ( Passive ) []
    Stand Behind Me ( W ) mana cost increased to 50/55/60/65/70 from 30/40/50/60/70
    Glacial Fissure ( R ) his four second slow field's slow duration reduced to .25 seconds from 1.5 seconds"

Porra mais um nerf pro Braum. Eu sabia que ele ia tomar muitos nerfs depois do lançamento, mas a cada mês 1 nerf? Tá ficando ridiculo isso.

"Rammus
    Tremors ( R ) [range is up to 375 from 300] "
    Agora sim =D

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Quem para de jogar ranked sempre usa algum argumento pra não ficar feio, mas a realidade é que não é bom o suficiente pra subir.
    True Story.
    Última edição por Darkon; 15-07-2014 às 19:16.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me dizem deste normal game? Só não fico mais puto porque não foi comigo.
    ...

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    O que me dizem deste normal game? Só não fico mais puto porque não foi comigo.
    O nick do Tryndamere é 'Amostra o Elo". A culpa é dele.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    O nick do Tryndamere é 'Amostra o Elo". A culpa é dele.
    É um amigo meu que começou a jogar junto comigo, é meio doido e acabei de falar sobre o AP trynda e ele foi tentar. Eu ia estar com ele nessa partida se não fosse minha internet de 1 MB divida com 3 pessoas que só dá para jogar quando ninguém a usa. A questão é que esse matchmaking é muito ruim, botar 4 caras que sabem jogar contra 5 caras que nem level 30 são, eu tinha prometido para mim mesmo que ia parar de chorar quanto a isso mas é ridículo.

Publicidade:

...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem