Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi
Bom, sou o primo do mjunkhead (Beyond The Vayne), obrigado pelo convite xD
Esses BOT retardado na guild... ¬¬
Deixa só eu entrar de férias... Tenho a impressão de que vou dar uma boa limpada... Entrou gente demais nesse tempo que to fora. Chances de alguns ser bot ae heim
E quando eu pego é mass report hue
Pior que o Tibia está fácil atualmente. Não justifica em nada essa atitude de BOT.
------ Pensamento -------
Estou jogando em Luminera com vocês, comecei do zero, atualmente estou com um Knight level 15, então logo terei quests importantes como a Desert Quest.
Poderíamos ter um lugar comum (Pode ser aqui no fórum TibiaBR) para se organizar em relação a dias e horários para fazer essas quests com a galera.
Abraços e bom jogo a todos...
Quem está precisando de alguma quest, pode ir postando aqui![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Galera, eu estava jogando com meu Paladin "Elite Junks" só que vou mudar de vocação, como sou novato no game ainda não sei qual vou me adaptar Knight ou Sorcerer, irei sair com o Paladin da GUILD e em breve posto o Nick do meu Futuro Personagem
ps: Personagem já Criado "Beyond The Junks" só que ainda está em Rook, vou jogar hoje a noite, é aviso tudo mais para frente, abraços ;D
Última edição por mjunkhead; 14-07-2014 às 13:47.
DP de Carlin lotada:
![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Também queria me juntar a guildComecei do zero la... lvl 17 =x
nick: Knight Zeno

Luminera está bom de jogar ainda??? Vou transferir meu EK lvl 237 para cá... será que vale a pena?
B.F.L