Postado originalmente por
Serafan
Quais foram as perguntas? Se importa de compartilhar? Haha. E o caso do piá lá, levou adiante? Ou no momento em que recuperou a conta, deixou pra lá? E com relação ao seu elo, devolveram? Ou mesmo comprovando que sua conta havia sido comprometida usam o discurso de sempre ("não devolvemos pontos de mmr, blá blá blá")?
Olha, eu não me importaria, mas como são perguntas bem especificas e caso alguém tenha interesse em hackear/roubar ou qualquer coisa e tenha conhecimento dessas repostas pode dar um problema danado e posso facilitar pro lado do meliante.
Mas vou mandar duas que foram fáceis até:
12. Os primeiros campeões comprados em sua conta (tanto com IP como RP):
13. O valor e o número dos pedidos das primeiras compras de RP feita:
E concordo completamente com você Serafan, minha meta mesmo é só me manter no Diamante, nunca pensei e nem penso pegar Challenger. É por isso que disse no meu post ali em cima:
Só to jogando ranked por questão de honra mesmo.
Depois que pegar, vai ser só normal game e alguns rankeds pós nova season.
Deixei o piá em paz, tentei ligar algumas vezes, mas não dei em nada, então exclui esse cara da minha vida, e não, não devolveram, porque a Riot não se responsabiliza por isso e blá blá blá. To tendo que correr atrás mesmo.

Postado originalmente por
Zado
@Serafan
Mas só do cara ter acesso a sua conta ele não podia mudar tudo?
Se o e-mail for confirmado, não ele não pode mudar nada sem a aprovação do Serafan por um código no e-mail. A minha no caso não era e eu nem sabia que dava pra confirmar, agora ela tá trancada a 7 chaves com vários negócios assim: !@xxxx@##$%)(*&¨xxxxxxx@#31