Ganho top estando 3/0 de jax
meu mid teemo tá 0/8 contra uma kat
meu adc tá 0/5
isso aos 15 minutos de jogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ganho top estando 3/0 de jax
meu mid teemo tá 0/8 contra uma kat
meu adc tá 0/5
isso aos 15 minutos de jogo
Quando eu vendi tava Platina 4. A acc tem todos champs do jogo, 10 páginas de runas completas e pelo menos 1 skin pra cada campeão, rs.
- - - Atualizado - - -
Me atualiza cara, como é que ficou o negócio da sua conta? Recuperou? Linka dos posts please, haha.
Então recebi um e-mail do suporte num sábado e ele tava falando que ia me mandar um questionaria com 10 perguntas, se eu respondesse com excelencia, no proximo e-mail ele ja mandava as instruções de como reaver, foi umas perguntas bem hards, mas que como eu era o dono da conta sabia logicamente, e pra minha surpresa ele falou que eu acertei todas :O
Pqp virei fã do Doublelift!
Que cara com uma história bacana!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Essa gif só não é melhor do que essa foto da assinatura pqp
Que vontade de aprender a jogar tenis...
Eu acho que essa mina
deve bater
um
bolão.
@Serafan
Mas tu tinha gastado uma grana boa com a conta já, quanto tu calcula que lucrou, se é que lucrou?
Ihhhhh mlk, passando pro Plat IV, voltando as origens, agora "só" com 20 negativos, em comparação com o primeiro ranked que fiz que tava 40! Sim, 40 jogos negativos, 38/78, vamos lá, nunca desistir!
Mas depois que pegar Diamante vou dar uma parada de leve, só to jogando por questão de honra mesmo.
Nem calculei. O cara perguntou se eu não sabia de alguém que quisesse vender uma conta Plat ou mais e eu falei: pagando bem, que mal tem? E passei minha acc pra ele. Ele entrou, viu tudo, curtiu e ofereceu 380 em duas vezes, eu falei: 400 à vista ou 450 em 2x. No dia 1 ele me depositou 225 e eu autorizei ele a trocar senha/email/afins. Os outros 225 são pro mês que vem, xD.
Pensem o que quiserem do que eu vou falar agora, mas independentemente do valor monetário, o maior lucro que eu tirei nessa transação foi minha vida de volta (reparem na data das partidas, e pasmem: não couberam todas na screenshot).
-
E eram todos os dias assim, 10, 12 horas de jogo. Nesses últimos 20 dias, entraram as semanas finais do semestre e eu estava com notas abaixo da média em 80% das avaliações (nas primeiras, da primeira metade do semestre), voltei a estudar do jeito que estudava antes, gabaritei 2 provas e copei todas as outras. Recuperei mais do que a média e a aprovação no semestre... recuperei o que havia perdido há muito tempo: a noção do tempo.
Jogar um jogo com crianças que possuem um QI, pelo menos, duas vezes MENOR que o seu e ser taxado de imbecil, noob, arrogante, sem dedo, etc, a cada jogada errada que faz ou a cada jogo que não consegue carregar porque tem 9 jogadores no time adversário e só tu no teu... chega, não é mais pra mim. Cansei de me submeter a isso por causa de um pênis virtual. Hoje em dia, na conta nova que eu criei, só jogo normal game com amigos pra me divertir e quando tenho tempo livre... e será assim enquanto ela existir/não for vendida.
Nada contra quem ainda encontra diversão no LoL, mas sinceramente... não tenho mais idade pra isso.
Última edição por Serafan; 11-07-2014 às 23:01.