Página 3299 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 229927993199324932893297329832993300330133093349339937994299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.981 a 32.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Quem é esse, e onde que vejo? mas qual skill ou oq nele é baseado em AP?
    O "Q" que é a cura, consome a fúria e escala com AP, ou seja, ele cura muito, bate bate bate para completar a fúria e depois cura. O "E" que é o spin dele dá dano físico, mas escala com 100% de AP e assim bate muito também, ele usa até runa de penetração de armadura porque é dano físico, mas a build é AP. E ele ainda faz cooldown reduction, e fica com 40%. Sendo assim todas as habilidades dele ficam super rápidas, ele fica com ult de 1 em 1 minuto, a cura também fica rápida, até o "W" que é um slow fica com CD baixo, e o segredo pelo que entendi é que a cada crítico que você dá, o CD do spin diminui em 1 segundo, e nisso ele fica girando toda hora. Assisti um jogo em que ele perseguiu todo mundo do time adversário, a mobilidade é muito grande por causa do spin e o slow do "W". A questão é que ninguém mata ele no x1 e assim é o melhor split pusher do jogo (palavras dele), então o time tem que entender que enquanto ele está em uma lane o time tem que ficar fazendo outros objeivos já que ele vai atrair mais de 1 para a lane que ele está. Sei lá, curti muito mas não vou me atrever a jogar com ele.

Esse Gratis 150ml eu vi a primeira vez procurando jogos de Heimerdinger no LoLNexus e ele estava lá e vi que ele joga muito com esse buneco do capeta. Agora ele começou a fazer streams e tenho curtido muito, ele foge do meta e eu gosto disso. Ele usa Poppy, Rammus top com tp, Heimerdinger top, Cho'Gath AP, Alistar AP, Trynda AP, entre outros. Diz ele que é o best heimerdinger world, chegou top 20 challenger br jogando com isso.

http://www.twitch.tv/gratis150ml/c/4642397

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sirius~; 11-07-2014 às 17:03.
    ...

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    +18 (?)

Muito engraçado haha.
    WTF como eu ri disso.
    Trick2g wannabes entenderão.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando a saga ranked duo com um estranho:

Ai eu entro ranked de novo, o last pick fala VOU ADC sendo que a gente já tinha pickado Draven, falou "ok então" e pickou BLITZ JUNGLE. Meu dedo coça pra dar dodge, eu não dou, enfim, vocês já sabem o que aconteceu:

Spoiler: =(
    Última edição por Leirbag; 11-07-2014 às 17:37.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    O "Q" que é a cura, consome a fúria e escala com AP, ou seja, ele cura muito, bate bate bate para completar a fúria e depois cura. O "E" que é o spin dele dá dano físico, mas escala com 100% de AP e assim bate muito também, ele usa até runa de penetração de armadura porque é dano físico, mas a build é AP. E ele ainda faz cooldown reduction, e fica com 40%. Sendo assim todas as habilidades dele ficam super rápidas, ele fica com ult de 1 em 1 minuto, a cura também fica rápida, até o "W" que é um slow fica com CD baixo, e o segredo pelo que entendi é que a cada crítico que você dá, o CD do spin diminui em 1 segundo, e nisso ele fica girando toda hora. Assisti um jogo em que ele perseguiu todo mundo do time adversário, a mobilidade é muito grande por causa do spin e o slow do "W". A questão é que ninguém mata ele no x1 e assim é o melhor split pusher do jogo (palavras dele), então o time tem que entender que enquanto ele está em uma lane o time tem que ficar fazendo outros objeivos já que ele vai atrair mais de 1 para a lane que ele está. Sei lá, curti muito mas não vou me atrever a jogar com ele.

Esse Gratis 150ml eu vi a primeira vez procurando jogos de Heimerdinger no LoLNexus e ele estava lá e vi que ele joga muito com esse buneco do capeta. Agora ele começou a fazer streams e tenho curtido muito, ele foge do meta e eu gosto disso. Ele usa Poppy, Rammus top com tp, Heimerdinger top, Cho'Gath AP, Alistar AP, Trynda AP, entre outros. Diz ele que é o best heimerdinger world, chegou top 20 challenger br jogando com isso.

http://www.twitch.tv/gratis150ml/c/4642397
    Entendi depois de ver o vídeo, esse cara joga bem até.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Godyr.

-

Cuidado com esse duo pós 20:00 em Leir, porque pós 20h entra no platina os reis da Solo Q.

eu e guns

Publicidade:

Última edição por Milky; 11-07-2014 às 18:31.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

The Godyr.

-

Cuidado com esse duo pós 20:00 em Leir, porque pós 20h entra no platina os reis da Solo Q.

eu e guns

Só vem, lek.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eca, você só sobe com duo, vc foi claramente carregado!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eca, você só sobe com duo, vc foi claramente carregado!
    Também não é assim Scream, o Leirbag já foi um tempo atrás do platina V ao platina IV sem duo algum se não me engano.

Com duo que você sabe que joga bem tem menos 1 doente no seu time, logo porque não? ;p

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Entendi depois de ver o vídeo, esse cara joga bem até.
    Eu virei fan do cara aeuheaueahu
    O chat da stream dele é zueira pura.
    ...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi irônico Darkon, ele mesmo só tá jogando duo com o Gunsliker aseuhesahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem