Postado originalmente por
Leirbag
É porque a maioria é moleque igual o Insanity, que acha engraçado fazer essas bostas. Basicamente é um ciclo vicioso, você pega alguém que tá puto com alguém que fodeu o último jogo, ai esse alguém que tá puto te deixa puto, ai você puto vai deixar outras pessoas putas no próximo jogo que vão deixar a comunidade inteira puta.
Igual no jogo que eu postei, pedi bot lane, o moleque baniu bem os campeões que a gente ia e pegou a role porque "não confia em duo bot, sempre feedam". Acabou que quem feedou foi ele. Se eu tivesse ficado puto com o imbecil quando ele deu fb na bot lane e começado a xingar falando "PORRA TIRA MEU SUP PRA ISSO SEU DOENTE", o moleque ia responder puto e a gente ia perder.
Simples.
Bem isso mesmo, ontem joguei 2 no top, ganhamos as 2 com certa facilidade até, mas as 2 fui contra dual top, farmei relativamente bem e morri 1x na lane phase em cada pegando uma kill no adversário e os caras me xingando pra krl, na q eu tava de Jax, ele disse que não entendia como um Jax não tinha quebrado t1 ainda, sendo que eu tava contra um Caitlyn e um Twtch (essas lanes hsauhusausa, pior q a cait fez supp e eles tinham um ryze de tp bot, unranked com inversão de lane ja kk), dai eu falo pra esse cara que tava me xingando que bt n ta mais muito forte ele me xinga, dai no final vo bem no jogo e ele quer me add wtf
@
aé, xingou toda minha familha também por eu ter feito aquela garrafa de regen no jax, os caras tem mt build fixa na mente pqp